daarini

About

Username
daarini
Joined
Visits
775
Last Active
Roles
Admin
Points
44
Badges
0
  • Notificação do fim do fórum

    Já ando afastado destas lides à uns anos, mas perante as notícias quero também eu só deixar aqui um grande agradecimento ao Roz por criar e ter oferecido esta segunda casa a tantos nós.

    2004 já vai lá bem longe, mas as memórias que levo desta comunidade ao longo de mais de uma década em que por cá andei vão durar para sempre, o PTF foi uma parte integrante da minha vida e um ponto de partida para inúmeras amizades e aventuras offline que nunca esquecerei.

    E claro a toda a comunidade, a todos os PTF sem exceção, um muito obrigado por tudo porque sem vós o PTF nunca aqui teria chegado, e até sempre.

    E em jeito de despedida, um dos melhores videos de sempre:



  • King of Fighters XIV (PS4, 2016)

    https://www.facebook.com/gatoray/videos/1965543203690274/


    @daarini
    ??
    "este conteúdo não está disponível"
  • King of Fighters XIV (PS4, 2016)


    lol olha q ele n precisa pa, como esta ate ta muito bom.
    A unica coisa q perdeu acho q foi combo aseguir ao overhead e acho q tb ja n consegues combar apos o throw no canto. Resto ta igual
    Do pouco que já pude experimentar o jogo não gostei muito do velho nesta versão, com a falta dos loops ao canto e os nerfs na quantidade de bebida. Não me parece que continue com o boneco quando e se arranjar isto.
    Pena mesmo é o jogo tar locked à PS4 porque tá muito fixe e divertido o jogo mesmo.

  • Sonic Boom 2017, Madrid (1-2 Abril)

    Very nice, parabéns a toda a comitiva pelo desempenho, e em particular ao @digos e @KeeChak pela representação em KOF.
  • Arcade Sticks - Conselhos e Recomendações

    @habaki Não conheço essa PCB mas parece uma boa opção para PC/PS3. Não sei é qual o suporte disso para as novas consolas e se tem problemas de XINPUT/DINPUT para ser aceite como legacy controller.

    Só para teres em perspectiva, depois um adaptador usb->PS4 ou usb->xboxONE da Brook custa 50€ cada. Se estás a pensar na nova geração de consolas, a Brook Universal fica à volta desse preço total (~90€).

    Fisicamente e por experiência própria, o stick da Dreamcast é bastante chato de modificar e requer que estejas minimamente confortável com o ferro de soldar. Os fios do joystick têm ficha própria e não estão identificados qual direção cada um é, e os botões estão soldados à PCB com pernos minúsculo que precisas primeiro de dessoldar e depois soldar fios para ligar à nova PCB, que precisas de arranjar maneira de fixá-la à caixa plástica porque não existem suportes para isso.

    Se quiseres trocar de botões esses são de 28mm que já não há, e aí além do resto ainda tens de abrir o buraco para eles através do plástico e de uma chapa de metal.