TwinBlade

About

Username
TwinBlade
Joined
Visits
2,277
Last Active
Roles
Mod, Member
Points
1,715
PSN
TwinBlade04
Badges
0
  • Liga PTFighters 2018


    (Banner: @locust)

    Como já devem saber, o Obake irá apenas conduzir o Lockdown em 2018. No entanto, isso não significa o fim da liga PTFighters, nem dos torneios periódicos. Após alguma deliberação, revisão das regras e alterações, podemos anunciar que a liga PTFighters 2018 se encontra aberta! Dito isto, seguem-se os detalhes e modificações ao formato.


    [ORGANIZAÇÃO]
    Este ano a liga vai ser conduzida por uma equipa maior, que se vai dividir em pares para organizar torneios em várias regiões do país:

    Lisboa
    @TwinBlade
    @Alvin

    Leiria
    @locust
    @4Ber

    Porto
    @danteMdie
    @Dethornz


    [JOGOS]
    Estes são os jogos que irão estar em competição na liga PTFighters 2018:
    Street Fighter V Arcade Edition
    Dragon Ball FighterZ
    Tekken 7
    Guilty Gear Xrd Revelator 2
    Embora estes sejam os únicos jogos a contar para o ranking da liga, nem todos estarão sempre presentes em todos os torneios que forem organizados. De igual forma, poderão haver jogos em torneio que não contam para a classificação da liga. Fiquem atentos ao forum, Discord e Facebook do PTFighters para as datas e jogos dos próximos eventos!


    [FORMATO]
    O sistema base de pontuação sofreu uma pequena alteração no número de pontos atribuídos. Esta é a pontuação atribuída no final de cada torneio:
    1º lugar: 11 pts
    2º lugar: 9 pts
    3º lugar: 8 pts
    4º lugar: 7 pts
    5º/6º lugar: 6 pts
    7º/8º lugar: 5 pts
    9º/10º/11º/12º lugar: 4 pts
    13º/14º/15º/16º lugar: 3 pts
    Restantes lugares: 2 pt
    Tal como no ano passado, este sistema tem o objectivo de aproximar mais toda a gente para não haver um intervalo tão grande entre o top 8 e os restantes e manter a competição acesa entre todos. Além disso, para manter a motivação, recompensar e encorajar a participação de toda a gente, todos os participantes fora do top 16 receberão, no mínimo, 2 pontos.

    Igualmente como nas edições anteriores, no fim da época irão realizar-se as finais do top8 de cada jogo (a acontecer no Lockdown, desta vez). Em casos de empate no apuramento para o top 8 final, o primeiro critério de desempate é o número de torneios a que os jogadores foram, portanto a assiduidade será sempre recompensada.


    [DESAFIOS DIRECTOS]
    Este ano, a liga irá ter uma componente extra, os desafios directos. O objectivo é dar um "refresh" à liga e manter o interesse contínuo da comunidade na competição.

    No final do torneio de cada jogo, será sorteado entre o 2º e o 16º lugar, a hipótese de fazer um desafio directo a outro jogador à sua escolha, com classificação da liga PTFighters superior à sua. O jogador premiado com essa hipótese pode escolher fazê-lo ou não. Se aceitar, o combate será disputado imediatamente. Eis as regras dos desafios directos:
    Tekken7: FT3, standard rounds/time
    SFVAE: FT3, standard rounds/time
    DBFZ: FT3, standard time
    GG REV2: FT3, standard rounds/time
    O vencedor resultante do desafio rouba 3 pts ao adversário.

    Se o jogador premiado já não se encontrar presente, será feito um novo sorteio.


    [CARTÕES DA LIGA]
    Cada jogador poderá consultar o seu cartão digital da liga, o qual terá informação sobre alguns dos objectivos atingidos no seu percurso, tais como os seguintes:
    Dear God, please: Ficou 0-2 num torneio.
    Survivor: Derrotou 3 ou mais oponentes na losers bracket.
    Comeback: Ganhou um torneio depois de ir para losers.
    Always there: Participou em 3 ou mais torneios.
    The champ is here: Ganhou um torneio.
    Runner-up: Chegou às grand finals.
    Rival: Derrotou quem o enviou para as losers
    Only way to go is up: chegou a top 8.
    Three more to go: chegou a top 4.
    Mais informação sobre este aspecto no futuro.



    Se tiverem algum feedback sobre as novas mecânicas da liga, falem connosco. O site da liga será actualizado em breve com as regras, classificações e informações.


    ----------------
    UPDATE:
    Ao contrário do que foi anunciado inicialmente, as finais da Liga PTFighters vão decorrer numa data posterior ao Lockdown. Fiquem atentos ao fórum e aos discords para mais informações sobre o local/data das finais!
  • Lockdown 2017 - Resultados, histórias e reports

    Tentar fazer isto curto, porque o mais importante já foi dito. No entanto, nunca é demais agradecer ao @obake por ser a driving force por detrás do Lockdown. Todo o trabalho que faz é para que seja um evento espetacular e memorável, e mais uma vez, conseguiu atingir esse objectivo. Vale a pena mencionar os restantes eventos que realiza ao longo do ano e pelo push que dá a esta comunidade. Dá trabalho, dá mesmo muito trabalho. Big thank you (que se estende também ao @Alvin, @Macedo, @KeeChak e @Skryba for all the extra help).

    Ao @Garuda e ao @V2, um obrigado gigante pelo trabalho na stream, como sempre. Todos os overlays, transições e novos efeitos não passaram despercebidos. Foi o vosso melhor trabalho até agora e ficou perfeito. Como se isso não bastasse, ainda deram a extra mile (shoutouts ao @SasukeCoiso também) e fizeram as entrances do top8, que deu todo um sabor especial e ainda mais profissional ao evento. Fizeram um trabalho fantástico e eu não me canso de ver isto!



    Além disso, todos dentro da comunidade estão de parabéns. Apesar de não sermos muitos, temos todos vontade de ver isto crescer, e é também por isso que o Lockdown tem vindo a evoluir a olhos vistos desde as suas origens mais modestas, em 2011.

    Agradecimentos finais a todos os nossos sponsors e em especial à minha equipa, os uP.





    E é isto! Deixo aqui um pequeno resumo de highlights random do evento:

    - O airstrike FADC de uma pomba/gaivota que acertou em cheio no copo de chá do Alvin, durante o almoço de Sexta-feira, mesmo antes de irmos para o hotel.





    - @Uberpr0 a trazer sushi do restaurante num guardanapo para a venue. You had to be there. É inexplicável por palavras. Aliás, o gif do @JayPay no post do Obake até serve bem.

    - O início do que espero ser uma tradição daqui para a frente - os Lockdown awards xD. E começou com o "troféu"
    (aka disco SFV partido do Dante) de most salty player a ir para o Alvin. No contest.

    - Rever old faces que vieram de fora para ver ou participar, como o caso do @Orochi, @kupo (scaring me from behind all weekend e a querer-me atirar para a água fria da piscina~ xD) e do @Afonso (a aparecer debaixo de mesas random e a tentar enganar o obake :'D).

    - DBFZ beta. Confirma-se, o jogo é muito bom. Fazer conta com o nome HEHE_ESBEDACLE e andar à procura de alguém do PTF durante a noite.

    - A comunidade de Tekken a aparecer em peso e a mostrar porque é que Tekken 7 é o jogo com mais jogadores activos de momento. Do us proud out there, @Jondesu!

    - ARMS a demorar waaaaaaaaaaaaaaaaaaay too much time. Mas valeu a pena pela final. Vitória super merceida do @Magalhas (also, thanks for the help with the brackets quando eu tinha de ir a outro lado), mas os bíceps do Uber ficarão sempre na nossa memória. USF2 já começou atrasado, mas fez-se rápido (congratz @Aniki). Shoutouts ao Rog do @Alvin, though! Tem feito bastantes estragos. Alvin confirmed OG.

    - A excelente prestação do @Ozzy no top8 e as caretas que fazia enquanto jogava. Apesar de não perceber muito do jogo, gostei de ver a passion e a magia ahah. Really great play there.

    - A ainda melhor prestação do @digos quer em GG, quer em SFV, que mesmo com toda venue contra ele, consegue dar a volta e limpar ambos os jogos. A true champion.

    - A minha average performance no top8, cujo sal só aumentou depois de ver os archives da stream e os erros que cometi. Não vale a pena chorar sobre leite derramado, no entanto. É verdade que treinei bastante, mas cheguei ao teste e não fiz o suficiente. É continuar a trabalhar, porque consigo fazer melhor que aquilo.

    - @locust vs @Orochi aquele combate. Não foi o mais limpo de sempre, mas tenho de admitir que foi divertido. xD

    - O @Samus com um grande desempenho e a provocar upsets durante as pools (ao mandar o @Alvin para losers) e depois a fazer o 2º lugar. Well played!

    - O @Blue era, na minha opinião, um dos jogadores com mais hipóteses de chegar a 2º lugar/vencer o Digos no top8. Venceu-me com bastante mérito depois de inverter o momentum e achei que só parava nas grand finals. A rust por essa altura já era. No entanto, confesso que a derrota contra o @Orochi me surpreendeu bastante porque me pareceu que se deveu a lack of match-up knowledge. Anyhoo, tirando essa match, fizeste um bom jogo durante todo o torneio e gostei de te ver jogar, especialmente durante nossa match. P.S. pls don't drop the game.


    Até para o ano! :D
  • TAB Z1 - 17 de Fevereiro

    Recap do TAB pelo Archarom :D
  • Lisboa Games Week - 05 a 08 Novembro na FIL - Vem jogar SF5!

    Acho que já é uma boa altura para fazer o meu report. Vou tentar recapitular o fim de semana, se bem que a minha memória está algo fuzzy devido ao resultado improvável do torneio de SF5 e ao aftermath do mesmo :'D Acho que é mesmo por aí que vou começar.

    ---
    Tive um bom começo contra o @Locust aqui do fórum e fiquei confiançudo. Não estava era preparado para o que viria a seguir...

    Pá, juro que ainda não estou em paz comigo mesmo depois de ver o Digos a limpar o torneio de SF5 com 15 mins de treino. Atenção que eu conheço o valor do Digos em FGs. Mas mesmo assim não deixei de ficar espantado com o que ele fez ali. Quem me viu a seguir à nossa match (e durante o resto do dia), viu o estado em que fiquei. Nem sequer foi sal, mas sim genuína "wtf-ness" e incredulidade. Hit that morango button all you like, mas ainda não consigo acreditar no que se passou.

    O resultado do nosso combate foi 3-1. Ganhei a 1ª match e achei que ia ganhar o set, apenas devido a ter mais experiência com a beta do que o Digos. Aliás, achava mesmo que ia conseguir atingir a final do torneio. No meio da minha confiança exagerada, o Digos começa a fazer reads brutais, punishes perfeitos às minhas tentativas de cross-up, combos com crush counter (sem drops!) e a usar alpha counters para parar a minha pressão (ou o nome que eles têm neste jogo). WTF?! É que nem o Obake lhe ensinou isso!
    #agorapensem

    À medida que ele ia dando a reviravolta, eu só olhava para a bancada e via o Obake de braços no ar com a expressão de "o que é que se está a passar?!"
    E honestamente ainda não sei o que se passou. Comecei a crackar completamente por ficar estupefacto e frustrado com o jogo que ele estava a fazer. Acho que o Digos estava possuído. Não sei. Seguidamente venceu o Skryba e o Kash.

    A única coisa que tenho a certeza é que ele vai um dos gajos mais perigosos quando o jogo sair.
    Portanto já sabes @Digos, vou estar a morder-te os calcanhares. Be ready! :D Até porque quero esquecer rapidamente o baile e o abre-olhos que nos deste neste torneio~
    ----

    Durante a tarde de Domingo eu, o Alvin, o Kash e o Blue ainda ficámos lá a pedido do Gonçalo Morais. O palco da Liga Playstation tinha um buraco no schedule devido ao pessoal de FIFA Ultimate Team ter ficado no sofá, de maneira que nos foi pedido o favor de fazer um exhibition tournament de MKX (isto porque foi a final que mais pessoas teve a assistir no dia anterior - yep, aquela que deu em discussão no público. Já conto mais à frente).
    Este torneio foi para a galhofa e contou com 4 jogadores "veteranos" (eu, o Blue, o Kash e o Alvin xD) de MKX do PTF VS pessoal do público, escolhidos ao acaso pelo Gonçalo, mediante respostas certas :'D

    As nossas personagens foram escolhidas pelos nossos adversários, regra deste torneio especial. Eu e o Blue evitámos ser exposed, o Alvin e o Kash, not so much. Mais logo já posto o vídeo da reacção do Alvin após levar um double flawless. :D

    Em jogo estava um bobblehead do Scorpion (do tamanho do Afonso +/-), prémio que acabei por ganhar, mas que ofereci ao jogador derrotei na final. Aproveitei para fazer um discurso a la Rumika e dar shoutouts à comunidade ao microfone. Aproveito para dizer que esse jogador já se registou cá no forum (brunoreix)! Depois ainda esperámos até ao final do dia para agradecer ao pessoal da liga pessoalmente. Gotta keep the bonds :) Enquanto fazíamos tempo para isso, ainda houve tempo para encontrar o Tiago e o Aniki, assim como ver uma real life street fight lá dentro.

    Quando me vinha embora quase precisei de telefonar ao Obake porque já não sabia em que rua tinha deixado ao carro. GGs sentido de orientação.
    ---

    Comecei ao contrário lol. No Sábado decorreram as finais de MKX e USF4 da Liga PS. Antes disso vimos uma data de pessoal do PTF, incluindo o pessoal do Forte da Casa (shoutouts à crew sempre bem disposta do @Macedo, Andreia e Artur, que já não o via há muito), Brave, SevenNights e RYUFMF (os quais fiquei a conhecer finalmente), V2 (thanks pelas tips de como entrar pela VIP door. Senão fosses tu, ainda hoje estava lá na fila), Gearuz, SasukeCoiso, Sena Bros, Alvin, Obake, Riki, etc.
    Desculpem se me estou a esquecer de alguém. No meio de tanto pinguim torna-se difícil de me lembrar de tudo e todos os que vi.

    As finais de MKX correram como eu esperava, comigo e o Lordigan nas finais. Foi ele o justo vencedor e é claramente o jogador superior (mas eu é que sou o champ para sempre! :'D). Como curiosidade, fomos o jogo que mais pessoas/pinguins assistiram. Look at this.

    https://scontent-cdg2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t31.0-8/s2048x2048/12195031_1254035237947406_3611447878313637588_o.jpg

    E esta foto ainda me parte todo. O Obake a roubar spotlight com aquele cosplay de Kenshi.
    https://www.facebook.com/uploadistribution/photos/a.1404062986493140.1073741828.1380135008885938/1708559962710106/?type=3&theater

    Anyway, o que eu não estava à espera era de ver o #ambientePesadoDoNorte na plateia. Assim que as finais acabaram e o Lordigan me venceu, começou-se a ouvir alguém do público a gritar "Quan Chi é broken!"
    Quem disse isto foi um jogador nortenho, o qual derrotei durante as brackets de MK antes de jogar vs Lordigan, e também na eliminatória de Gaia da MK Cup há uns meses. Desde essa altura que falamos via Facebook, mas muito raramente. Apesar disso nunca me pareceu que pudesse sair dali o que acabou por sair.
    Como resposta aos gritos e contestações, o Orochi meteu-se com ele na brincadeira e tentou defendeu o irmão. Começou a haver uma troca de palavras mais acesa e, do palco, pareceu-me que aquilo ainda ia dar molho. O Alvin estava no meio dos dois, caladinho (ainda me estou a rir, sorry Alvin) :D De repente ficou tudo bem e ele acabou por vir dar um abraço ao Lordigan.

    Em USF4 fui eu contra o V2, também as expected. Scumbag V2 a meter no Volcanic Rim, só para piorar a lag que os monitores já tinham. xD GGs V2, se a competição tivesse sido pelo tempo e espaço de todas as dimensões tinhas ganho. :D
    Honorable mention ao combate do Macedo contra o RYUFMF pelo 3º lugar, combate esse que me furou os tímpanos cada vez que a Poison morria ou dava estalos. Porque além do som estar todo desnivelado no próprio jogo, as colunas estavam viradas para o palco. Ah, e o Gonçalo ficou todo contente de ver duas females a jogar. Aliás, foi ele que sugeriu a escolha de female characters. Só que ninguém lhe contou sobre a Poison~

    À noite houve o típico jantar PTF. O Skryba só chegou mais tarde porque quase passou por Moçambique para ir buscar o Afonso, mas esqueceu-se dele e do marisco. Esse jantar começou da melhor forma: todas as bebidas que nós pedimos não haviam, só a equivalente de uma marca diferente. #dinnerMixups

    Após o jantar, o Obake teve desejos de gelado. Solução? Ir ao Domino's Pizza que estava mais perto.

    Pizza Girl: "Boa noite!" (empregada com o tom de voz mais sweet do mundo)
    Obake: "Boa noite, têm gelados?"
    Pizza Girl: "Gelados? Nãão :(" (num tom ainda mais sweet)
    *Lá atrás, um grupo de PTFers a rir-se feitos bêbados*

    Logo a seguir fomos para a salty suite do @SasukeCoiso jogar Alpha 2, beta de SFV e footsies com o gato dele. Dat cagaço com aquela patada no escuro!

    De regresso para a minha casa, ainda passámos num KFC para acabar com o desejo de gelado do Obake. O som da máquina de gelados parecia uma foca. Mas o gelado teve Seal Of Approval, segundo o Obake.
    ... Estes puns roçam o nível dos de Amesterdão.
    ---


    Hashtags resultantes do fim de semana:
    #lordiganAyrtonSena
    #rondaNegra (extra points para quando o V2 estava envolvido na match lol)
    #combateNegro
    #masterbison
    #dinnerMixups
    #quanchiébroken


    Pronto, acho que está tudo. Depois disto já ninguém precisa de fazer reports lol. Dêem-me os vossos likes ou morangos e vão à vossa vida.
  • Lutinhas em Lisboa #6 - 1UP Gaming Lounge, 24 Março

    image
    (poster @Alvin)

    [DESCRIÇÃO]
    O Lutinhas em Lisboa está de volta para a sua 6ª edição, juntando a diversão ao espírito competitivo. Neste evento, todos os jogos em torneio contam para a Liga PTFighters, por isso é uma boa oportunidade para começar a acumular pontos para os respectivos rankings!

    [TORNEIOS OFICIAIS]
    - Guilty Gear Xrd REV 2
    - Street Fighter V Arcade Edition
    - Tekken 7
    - Dragon Ball FighterZ

    [QUANDO?]
    Sábado, 24 de Março de 2017

    11:00 - Abertura das portas e inscrições de última hora
    11:15 - Início de Guilty Gear REV 2
    12:00 - Inicio do torneio de Street Fighter V Arcade Edition.
    14:00 - Início do torneio de Tekken 7
    15:00 - Início do torneio de Dragon Ball FighterZ
    19:30 - Fim do evento

    [ONDE?]
    1UP Gaming Lounge
    Passeio de Neptuno, 5, Marina Parque das Nações, 1990-193 Lisboa
    Facebook
    Google Maps

    [FORMATO DOS TORNEIOS]
    - A participação em qualquer atividade do evento (torneios/freeplay) requer o pagamento de 2€. Assistir é gratuito.
    - A inscrição em cada torneio tem o valor de 2€.
    - Todos os torneios serão disputados em Playstation 4, Double-Elimination, à melhor de 3 combates (FT2). As grand finals serão à melhor de 5 combates (FT3).
    - GGREV2 e SFVAE: cada combate à melhor de 3 rondas.
    - Tekken 7: cada combate à melhor de 5 rondas.
    - Prémio: O 1º e 2º lugar de cada torneio recebem 70% e 30%, respectivamente, do total acumulado das inscrições desse mesmo torneio. No caso de um torneio ter menos de 20 inscritos, o prémio do mesmo será apenas para o 1º lugar.

    [REGRAS]
    - Legacy controllers de PS3 NÃO SERÃO PERMITIDOS (adaptadores Brook e similares serão permitidos).
    - Street Fighter V: Os stages Kanzuki Beach e Skies of Honor estão banidos. Flamenco Tavern não pode ser usado se algum dos jogadores estiver a usar Vega.
    - Guilty Gear Xrd REV 2: Eclipse colors banidas.

    [LIGA PTFIGHTERS 2018]
    O "Lutinhas em Lisboa #6" é um torneio oficial da Liga PTFighters 2018. Os torneios em jogo irão por isso contar para a classificação da liga, sendo atribuídos pontos segundo as regras da Liga PTFighters. Podem consultar notícias, classificações e informação sobre o formato em https://ligaptfighters.weebly.com

    [ORGANIZADORES]
    @TwinBlade
    @Alvin

    [INSCRIÇÕES]
    As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através dos seguintes links:

    Guilty Gear Xrd Revelator 2
    Street Fighter V Arcade Edition
    Tekken 7
    Dragon Ball FighterZ

    A data limite para as inscrições online é 21 de Março até às 22h.
  • Momentos mais hype de 2017

    Feliz Natal a todos!

    Here's my gift! É um bocadinho diferente da ideia do locust, mas acho que fica bem neste tópico. Espero que o próximo ano tenha tantos ou mais momentos como estes. :D




  • Sala de Shoto - O magazine de jogos de luta em português (episódio #14)

    7º episódio está up! Nesta edição falamos sobre os resultados do TABZ1, o torneio Lutinhas em Lisboa #6, os riscos de Fighting EX Layer, as patches para DBFZ e GGREV2 e ainda o anúncio do Sonic Boom 2018!

  • Lutinhas em Lisboa #7 - Resultados e Reports

    De uma perspectiva de organizadores (e especialmente quando comparado com o LeL6), termos conseguido acabar o evento exactamente à hora prevista, às 19h30, deixou-nos bastante satisfeitos. xD @Alvin hi5! É certo que não tivemos as tais 90 pessoas da outra altura, but still.
    Espero que tenham gostado e que tenham conseguido aquecer (eh!) para o big one, daqui a um mês e meio. Obrigado a todos os participantes e a quem se ofereceu para nos ajudar, fosse lá no torneio ou com material.

    Quanto à minha performance... não fui tão mau como no Sonic Boom, mas não deixei de ser péssimo. TO and new character option selects aside, parece que ultimamente deixei de saber como se joga. É chato~
  • Tópico de agradecimento ao Obake

    Repeti-me ao longo do fim de semana ao dizer que este Lockdown foi dos mais tranquilos e smooth que já se fizeram. Só demonstra o quão oleada já está a máquina. :D Um obrigado ao @obake e a todos os que contribuíram de alguma forma para que o evento corresse tão bem como correu.
  • Liga PTFighters 2017

    E chegou ao fim o 2º ano de liga PTF. Mais uma vez, obrigado ao @obake pela iniciativa. Estas finais foram entertaining de se ver, em ambos os jogos. Foi pena não ter havido muita gente a assistir, mas acho que era esperado, tendo em conta que não era um torneio como os do costume.

    Falando rapidamente sobre a minha prestação, acho que não foi nada de assinalar.
    Pode não ter parecido, mas tremi um bocado contra o Obake a partir do momento que ele fez o "sync" comigo. Eu já não estava a conseguir trocar de gear, só pensava em mandar backfist (até me escapei com alguns em punishable distances) e repetir a mesma blockstring quando estava em cima dele, algo que ele percebeu e começou a interromper muito bem. Estava a começar a crackar e o Obake soube capitalizar nisso. Penso que se o set continuasse, era capaz de ficar mais even do que os 5-1 que ficou.

    Já contra o @digos não estava com grandes expectativas, tal como disse no podcast. Portanto até fiquei admirado do primeiro match ter corrido tão bem. O problema é que ao longo do set, a frustração com as inconsitências e "javardices" do jogo começou a acumular. Nem foi uma questão de crackar, como no match anterior. Foi mesmo começar a ficar pissed off comigo. E pronto, só fiz porcaria a partir daí e o Digos fez o que sabe fazer melhor.
    Plus, desperdicei situações em que o Digos não conhecia a frame data de certos botões do Nash. My fault. Ao menos neste aspecto deu para aprender.
    Anyway, sei que lhe posso ganhar neste jogo se os astros se alinharem, só que isso ainda não aconteceu nestes 2 anos. Tal como nunca aconteceu vs @Afonso nos anos todos de SF4, now that I think about it. Maybe it's a curse, really. :'D Só tenho de lhe dar os parabéns pela vitória e por se ter mantido invicto por tanto tempo (menos na LGW 2016, recuso-me a deixar isto no esquecimento xD).

    EDIT: só para dizer que ando a ficar demasiado salty com o jogo, deve ser da idade. xD

    [Shoutous]
    @JayPay: podem não se ter apercebido, mas este menino levou esta oportunidade a sério e pôs muito effort desta vez! E acho que isso se notou com aquela opening contra o @Alvin. Eu sei o level up que tem andado a fazer, portanto já estava à espera de algo assim. Não ganhou, mas foi uma exibição muito boa (mesmo que ele não acredite).

    @Uber: pelos efeitos sonoros do df+HP e pelas secret tips que deu ao @4ber para vencer o Alvin. O que quer que tenha dito, teve efeito e gerou hype. :D

    @Afonso porque sim! :D