locust

About

Username
locust
Joined
Visits
552
Last Active
Roles
Member
Points
207
Steam
locust_pt
Badges
0
  • Lockdown 2018, Histórias e reports

    Foi um fim de semana do caraças !

    A minha experiência neste lockdown:
    -SFIV
    Parabéns ao @TwinBlade pela iniciativa, fiz ainda um bom punhado de matches casuais e desfrutei da nostalgia e Sagat em modo turbo lol Não fui muito longe no torneio mas é sempre bom ter o @Afonso de volta.
    Afonso in SFV when?
    -Tekken 7
    Gostei de fazer uns casuais do mais casual que existe junto com outros nabos. Tekken é fixe mas não é para mim, não quer dizer que não o compre quando estiver a jeito e não lhe vá dar uns toques. Possible tekken pot monster incoming. . ?
    Vibrei bastante com os matches nas pools do @Flake e do @Twista , estiveram muito bem. E o @enrabacoxos sempre em altas, pena não ter chegado um bocadinho mais longe mas o resultado já foi muito muito bom. Gostei de ver que depois no Norte vs Sul Representou bem, embora eu não estivesse muito atento para ser sincero.
    Parabéns ao @cris4thewin pelo 1º lugar, e força ao @Ocelot que não tenho a mínima duvida que vai representar bem a terra lusitana.
    -DBF
    Fui sem grandes expectativas, treinei meia horita naquela semana e isso notou-se.
    Tenho andado a jogar cada vez menos e nem os chars mais recentes me revitalizam o interesse, como tal a prestação foi equivalente. Gostei de ver os matches do @utchiwa que precisa de afinar ali os confirms, e malta nova a mostrar potencial e evolução. Parabéns ao @grandorman por uma prestação muito forte e ao @danteMdie pela vitória.
    -- Street Fighter V (este é grande)
    O jogo para qual ia mais hype e queria fazer melhor figura. Treinei atempadamente e até ia confiante.
    Ficar na mesma pool que o digos e o samus infelizmente ia tornar a minha subida ao top 8 muito difícil mas só me posso culpar a mim próprio de não ter acontecido.
    O primeiro match foi contra uma das muitas caras novas, o kazokuta de dhalsim. Não apresentou problemas para mim, embora não esteja muito familiarizado com o match up. É um gajo fixe, depois ainda fizemos uns casuais, espero vê-lo mais vezes por estes lados.
    Segundo match, on stream contra o grande @Samus , ali um teamkillzinho pela manhã para abrir a pestana. O samus está muito forte mas numa altura em que está com um pé no sagat e outro no fang sentiu-se confiante para me desafiar com o sagat. Também tenho andado a jogar muito de sagat e sabia que provavelmente ia sair por cima nesse match up. Assim aconteceu, ainda esperava uma troca para fang no segundo match mas tal não se verificou
    seguindo eu em frente .
    Contra o @digos , ele já jogou melhor contra mim que naquele dia. Consegui roubar o primeiro match com alguma confiança, joguei solido o que tinha treinado e tentei minimizar os erros ou situações unsafe. Depois desse match cai-me na cabeça que posso enviar o digos para losers em pools e que isso era alta cena e pronto, fico nervoso. Nervosismo esse que até então não o tive. Isso notou-se em duas situações, numa metalic sphere que foi em frente em vez de para cima, e num aegis para trás em vez de para a frente. O digos foi mais solido e seguiu em frente com mérito. Entusiasmado para um próximo rematch agora que a gap já não está tão acentuada.
    Em losers o @Samus Vinga-se e vem com aquele fang super perigoso, fui de v-trigger 2 porque me dá opções de v-reversal cedo e o fang evita bem os espelhos. Não sei se foi a melhor opção mas duvido que influencia-se o resultado. Ele leva uma vitória convincente e eu fico a espectar o resto do torneio. E que torneio.
    Muito Hype este ano, com grandes matches. Nota-se uma qualidade superior em relação aos torneios passados e todos os combates foram emocionantes de ver. Parabéns ao @digos por mais uma vitória e ao @4Ber pela prestação com um G muito fresquinho no 2ºlugar.

    Faço dos agradecimentos dos outros as minhas palavras, obrigado @obake e @toda_a_gente que contribuiu para que este torneio fosse um sucesso esmagador e com uma qualidade formidável. Obrigado também a todas as pessoas que fizeram com que o ambiente fosse agradável, amigável e mostraram que sem duvida a comunidade dos jogos de luta é um ESBEDACLE!!!!11
  • O que andam a jogar?

    Funfact: A ost do child of light foi um GRANDE motivo pelo qual comecei a aprender violino.
  • Liga PTFighters 2018

    Aproveito o embalo para dizer que a actualização das pontuações no site vai ser demorada pois vou de ferias segunda feira. Ou seja só inicio da outra semana é que irei começar a atualizar.

  • Ultra Street Fighter IV Side-Tournament @Lockdown 2018, 16 de Setembro

    Pelos vistos vou pegar no sagat mais cedo do que o esperado
  • Novo no fórum, old school gamer mas nunca participei em competições

    Torneios não faltam, podes seguir quais os próximos da liga no Site da LigaPTFighters e online em Portugal tens agora a decorrer a TGT .

    Depois de começares a ir a uns não queres outra coisa lol