Skryba

About

Username
Skryba
Joined
Visits
885
Last Active
Roles
Member
Points
659
Badges
0
  • Evolution 2017, 14-16 Julho, Las Vegas

    Meh
  • Ultimate MvC3: Discussão Geral

    Relevante, yo! o/
  • Lutinhas em Lisboa 4 - 4 Fevereiro, 1up Gaming Lounge

    Bem, lol, nem tinha ficado com noção k os comebacks tinham sido assim tão clutch. It just goes to show como certas decisões custam matches tão facilmente no SFV. @4Ber, akilo k te tinha dito, o 1o comeback definitivamente k me foi oferecido por tí, ao teres feito akele stun combo quando terias facilmente morto com um combo optimizado. Acho k nem precisavas gastar meter nakele caso.

    No match vs fang, no último match mesmo, também só o levei graças a um risco parvo k o samus correu, ao se comprometer com akele raw command dash no fim. Precipitou-se, e eu tinha estado o tempo todo à espera disso mesmo. Caso contrário, teria sido difícil eu recuperar a life lead e roubar akele match. Shoutouts ao @Dethornz por ter feito 2 sets FT10 comigo dias antes do evento, com o seu fang, k me deu as luzes necessárias p/ não estar à toa por completo no MU. Thanks again, m8, it paid off! =D

    Fiz mental note de 2 major things durante o torneio, e dps de rever a footage eram de facto as 2 coisas à reter p/ mim: porque raio akele demon setup falhou vs o @Nebur (vim embora com 95% certeza k não fui previsível, turns out k é de facto possível fazer o setup rápido demais e sair muito cedo, tornando-se possível simplesmente saltar em reação à animação do demon, e não preemptively. Check, pena ter descoberto isto da pior forma e na pior altura xD), e why the hell é que não estava a conseguir fazer AA aos jumpins do claw (turns out k a hitbox do j.HP foi extended p/ baixo na s2 e eu não fazia ideia, AA jab não é uma cena vs akilo, pelo menos de gouki não. Falta de MU knowledge, algo em k preciso de ajuda de algum p/ resolver).

    Gostei do torneio, agora back in the scene já tinha ideia k pudesse correr melhor desta vez, embora não esperasse fazer top cenas.

    Nota sobre o k o @digos disse: acho um pouco inaceitável, sinceramente, que o people esteja tanto com espírito derrotista. Entre ouvir o @TwinBlade a dizer k estava com 0% de vontade de jogar fighters pk tinha sido destruído, e ver o @Alvin completamente breaking down depois de perder um match ou mesmo a meio do match ao ver algo inesperado ou fucked up acontecer. Akilo k sinto é k já andam a ver o @digos como algum tipo de bixo papão, k não pode ser derrotado. Honestly, o @digos não jogou muito bem este torneio. Os 2 matches k fiz com ele, senti k ele estava a jogar bem abaixo do tipo de standard k estou habituado dele, a tomar decisões estranhas e a droppar coisas k não estou habitado a vê-lo droppar, e vi muito mais disso no resto dos matches. Acontece k ele não precisou de jogar melhor, pk o ppl fez ainda coisas piores (eu incluído, a ficar quieto face a triple dash > throw, por falta de reação, quando isso é uma jogada simplesmente má).

    Há certas opções k têm de ser revistas ou reconsideradas (leia-se não cair em máximas como tenho de tentar whiff punish com s.HP do necalli, então vou carregar no botão randomly no neutral a 5 metros de distância ou vou carregar no botão depois de bloquear algo negativo, out of range, na esperança k o digos seja parvo e meta um normal de fora, ou então fazer V reversal a tudo vs algum character k precisamos afastar, como é também o caso do bison no geral, e então kk block = V reversal). Vejam os vossos matches, tirem conclusões sobre o k correu mal, e façam grinding no MU.

    Mas por amor de deus, se kerem continuar a jogar o jogo, tirem dessas cabeças a noção de k o digos é algo fora do normal e k não dá p/ vencer, porque não é, e quanto mais se queixarem ou deixarem levar pela ideia de que isto ou aquilo é parvo, isto ou aquilo não devia acontecer, isto ou aquilo não me deixou ganhar, menos vão realmente evoluir.
  • Injustice 2

    Tomara que o gameplay destes jogos fosse tão apelativo como os trailers ^^'
  • Guilty Gear™ Xrd -REV2-

    Já entrámos no loop de 1 jogo por ano, sendo k p/ consolas tens meio ano de vida do jogo antes de começarem location testing p/ o seguinte.

    Oh well, há coisas k nunca mudam infelizmente =/