Skryba

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  • Marvel vs Capcom Infinite

    Epá.. Eu não acho k o jogo esteja feio =O sou o único?
  • Guilty Gear™ Xrd -REV2-

    lol desgosto solenemente do blitz k introduziram no rev =/ mm sad, pk curtia imenso do sistema de blitz como era anteriormente. Trocar Soul Calibur-like guard impacts por focus-like system. Blergh.
  • Sonic Boom 2017, Madrid (1-2 Abril)

    Então, só o blue é k acabou por jogar nisto, ou tou a ver mal a bracket?
  • Street Fighter V: Vídeos e Técnica

    Acho k não tem a ver com desenrascar com inv frames, é mesmo só mau design. It's pretty clear k, à excepção da tech descoberta de eliminar os landing frames com EX DR, o move foi desenhado para ser mesmo assim. A questão é que antes o bison tinha sérios problemas e se calhar dar-lhe uma tool assim tão boa k o permitia entrar for free não era descabido.

    Right now, it is. A solução é fácil, toca a dar recovery como deve ser aos landing frames do move (and I mean fazê-lo unsafe como deve ser mesmo se whiffar), reduzir a hitbox p/ que não seja possível fazer crossup ou bater à frente e cair atrás ou vice versa, e retirar os inv frames do DR que não deviam lá estar de todo.

    O move continuaria a ser mto bom como pressure tool e p/ entrar, deixava era de ser retardado e passava a ter algum risco no seu uso.
  • Street Fighter V: Vídeos e Técnica

    lol EX stomp e EX DR são aquele move k é tipo o EX chariot tackle do urien, mas k vai pelo ar e tem auto tracking, é +30984092 on block e tem inv por todo o lado e faz crossups e não tem landing recovery se não kiserem k tenha.

    Acho k não me esqueci de nada.