Skryba

About

Username
Skryba
Joined
Visits
567
Last Active
Roles
Member
Points
657
Badges
0
  • Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

    Antes pelo contrário, foram mudanças bastante contidas, nada de extravagante.

    Diz isso a quem jogava 16.
    Man, o 16 vai continuar a ser um character forte. Agora vais é passar a ter de fazer combos e setups como os outros, ou a usar lvl3 se kiseres HKD. Não foram mudanças extravagantes, o char não foi butchered. Quem gostar mesmo do character e quiser jogar mesmo com ele vai continuar a ter muito por onde pegar, vai continuar a ter um character forte e com muito boas tools, só vai deixar de ter dumb free oki for days.

    E o mesmo se diz p/ o A. Gohan, k esse sim sofreu mudanças k o limitam consideravelmente mais. No entanto, vai continuar a estar nos topos das tier lists, IMO, e isso só vai ajudar a salientar o quão forte demais ele era pre-patch.

    @Garuda a pensar o que eu disse não sou só eu não, mas obrigado por dares a resposta desnecessária à pergunta retórica =)
  • Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

    Eu não percebo bem é o que o pessoal esperava ao certo, though. Yah, eu também contava com mais uns buffs/nerfs, especialmente quando disseram que iam mexer em mecânicas do jogo mm e não só em character specific stuff, mas muito sinceramente aquilo que vejo de algum people equivale a "ou fazem disto um jogo diferente ou não vou ficar satisfeito com o patch".

    Honestamente eu acho k kem realmente desgosta de tudo no gameplay do jogo não deveria ter estado à espera de uma boa surpresa, pk isso não era realista de todo.

    Se não gostam do jogo, Epá, olha, fuck it, joguem outra coisa? Não faltam fighters por aí, porque massacrarem-se com um que não vai corresponder às expectativas por mais que evolua?

    Akilo k foi feito com este patch resolveu alguns problemas chave no k toca ao balance nas tiers e não parece ter retirado nada do jogo, em termos de divertimento ou de massacrar por completo personagens. Antes pelo contrário, foram mudanças bastante contidas, nada de extravagante. Eu fiquei surpreendido pela positiva com isso. Fiquei surpreendido pela negativa com o facto de não haver alguns buffs que me parece que eram precisos, e também por haver 2 ou 3 characters que se escaparam sem nerfs.

    Mas agora vemos como a scene evolui e acredito que dentro de um tempo há-de haver outro balance patch que virá alterar mais algumas coisas. Prefiro assim do que balances anuais à GG ou BB em que mudam o jogo todo e dps durante um ano aguentem-se com o que sair. Mas pronto, maybe that's just me?
  • Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

    Pronto @Skryba , aí tens o que querias.
    Quero-te ver online nisto a dar-lhe agora!
    LOL na verdade faltam umas quantas coisas que eu queria, mas é um começo, e gosto de ver k de facto as mudanças k houve são cirúrgicas e limitadas, e não huge changes.

    Não percebo como o cell e a 21 e o black se safam sem nerfs basicamente, nem como não houve buffs significativos p/ chars como frieza e nappa e beerus, mas pronto. Ver em k sentido evolui agora o meta.
  • Lockdown 2017 - Material

    Ps4 com SFV
  • Street Fighter V: Vídeos e Técnica

    @Alvin não há nenhum fundamento decente por trás xD mesmo só os meus personal feelings quanto ao look overall do character, aos moves dele e ao play style do pouco k vi.

    É horrivelmente feio, a animação está horrorosa, clunky as fuck e simplesmente má em diversos moves. Em termos de gameplay, um EX k fica ali a bater no chão indefinitely parece-me annoying e estúpido só porque sim, e um armored charge normal k faz guard break e é CCH soa-me a design puramente estúpido.

    Maybe it's just me, though ^^' mas é honestamente akilo k senti kdo vi o trailer e gameplay do character "thank God k eu já não jogo a isto porque senão ia ficar azedo as fuck com este character".