Skryba

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  • O que andam a jogar?

    30+ horas into evil within 2 e a adorar cada minuto. Que step up comparado ao 1o (não que não tenha gostado do 1o, mas tinha os seus problemas, e eram vários), mesmo mto bom. Se se mantiver assim até ao fim meto-o quase ao nível do re7, k foi das melhores surpresas dos últimos anos p/ mim.
  • Dragon Ball FighterZ - Vídeos e Técnica

    Niiice, vi o road to DragonBrawl há dias, Chris G mto forte mesmo, entre outros. Muito fixe.

    *edit*
    Mais uma beca de frieza anchor stuff que estive a ver no lab:

  • Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

    Nice. Next up curtia dabura e janemba. Só não queria mesmo que os rumores de base goku e vegeta fossem verdade...

    Não que não dê para fazer algo interessante e diferente em termos de gameplay (goku com kaioken install e spirit bomb lvl3 até pode ser giro, e o vegeta pode ter oozaru lvl3) mas continuo a achar que é desperdicio de 2 slots quando há tantos chars com mto mais potencial que ainda não foram aproveitados.
  • Dragon Ball FighterZ - Vídeos e Técnica



    O torneio começa aos 16 mins, +-. Ainda só comecei a ver, mas o nível parece really good. Já roubei cell tech xD
  • Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

    Sim, sim, eu não acho k os assists deles sejam bons demais, acho é k todos os outros são fracos d+ em comparação.

    P/ mim é meter pelo menos 2 assists a todos os characters, p/ aumentar as opções (ideal seria os 3 mm, óbvio), e também rever um pouco a cena e melhorar a utilidade de na boa 60% dos k tão no jogo. Pk meter só novos não vai fazer com k estes fikem melhores, ou os novos são bem melhores e estes deixam por completo de ver uso, ou então passam a haver 2 assists maus por char (although 2 maus seja melhor do 1 mau, it's still not the best solution).

    Tens alguns assists k em teoria parecem mto fixes, mas dps acabam a ser fracos por causa de cenas a ver com o sistema do jogo mm ou com decisões k são propositadas p/ os limitar (do piccolo é meh pk deflect + super dash = tudo lida com fireballs, kdo poderia ser mto bom mm se pelo menos não fosse ignorado por super dash; teen Gohan e A Gohan poderiam ser bué bons não fosse o facto de afinal não terem full inv no startup, o k faz com k passem de potencialmente mto fixes a kinda muito merdosos; hit poderia ser mto bom se desse algum tipo de hard knockdown como combo ender por exemplo; frieza poderia ser mto bom se não fosse não funcionar upclose, o k o torna lousy combo extender e awkward neutral tool, and so on).

    Acho k um dos assists k me parece mais balanced é mesmo o do cell, é um bom assist, mas não é nada de mais por aí além e tendo em conta k o character é mto forte, IMO, então acho k está bem assim. Esse eu acho k está bem comparativamente aos beams e ao vegeta. Mas é dos poucos mm. O do kid buu acho k tb é fixe, mas tenho visto pouco kid buu for some reason.