Skryba

About

Username
Skryba
Joined
Visits
955
Last Active
Roles
Member
Points
660
Badges
0
  • Lockdown 2018, Histórias e reports

    Lolol aposto que foi mesmo memorável o torneio para o bluehek. Coitado do rapaz, não se volta a esquecer de mudar os botões antes dos matches, bet he learned a valuable lesson x'D
  • O que andam a jogar?

    Adorei child of light mesmo, únicos senãos sendo que achei bué fácil d+ mesmo em expert e muito curtinho.

    Mas de resto, art direction linda, ost fantástica, história mto fixe, personagens muito porreiros, sistema de combate giro.
  • Dragon Ball FighterZ - Vídeos e Técnica



    Nice set com wakka1 de point vegeta a bombar =D
  • Dragon Ball FighterZ - Vídeos e Técnica

    Very nice video indeed =D

    E finalmente tenho outra vez um pouquito de tempo p/ pegar nisto e brincar. Tava a testar goku anchor e a brincar com o assist dele e deparei-me com um corner setup de cell que me parece interessante. Cobre todas as tech options e é safe jump vs DP's. Infelizmente não é safe jump vs lvl3's, mas pronto, parece-me uma opção interessante à mesma, not sure se é conhecido ou não:



    Entretanto, acho que vou dar uma nova hipótese ao frieza xD frieza > cell > goku parece uma team super fun de jogar, com muito boa sinergia. Ver se tenho paciência p/ brincar com isto a ver o que dá.
  • Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

    Antes pelo contrário, foram mudanças bastante contidas, nada de extravagante.
    Diz isso a quem jogava 16.
    Man, o 16 vai continuar a ser um character forte. Agora vais é passar a ter de fazer combos e setups como os outros, ou a usar lvl3 se kiseres HKD. Não foram mudanças extravagantes, o char não foi butchered. Quem gostar mesmo do character e quiser jogar mesmo com ele vai continuar a ter muito por onde pegar, vai continuar a ter um character forte e com muito boas tools, só vai deixar de ter dumb free oki for days.

    E o mesmo se diz p/ o A. Gohan, k esse sim sofreu mudanças k o limitam consideravelmente mais. No entanto, vai continuar a estar nos topos das tier lists, IMO, e isso só vai ajudar a salientar o quão forte demais ele era pre-patch.

    @Garuda a pensar o que eu disse não sou só eu não, mas obrigado por dares a resposta desnecessária à pergunta retórica =)