Garuda

About

Username
Garuda
Joined
Visits
1,214
Last Active
Roles
Member
Points
2,308
Steam
GarudaSTM
PSN
Garuda-kun
Challonge
GarudaPSN
Badges
0
  • O que andam a jogar?

    Concordo com o Arak em tudo o que respeita a narrativa. O bloodborne, por causa da sua temática e da própria história, não podia ser apresentado de nenhuma outra maneira. Seria pura traição daquilo que o inspira (Lovecraft, cosmic horror, e a souls series claro).
    Não só isso como o appeal destes jogos é mesmo desvendares esse mistério. É chegares ao Archdragon Peak, aparecer-te o Nameless King e pensares "Nameless... espera aí caralho este gajo parece o.... Oh shit!", ou olhares para a Maria e pela aparência, items e diálogos concorrentes, perceberes a relação dela com a Doll.

    Não quero uma cutscene que me debita a história e motivações dos personagens. Não quero uma God of War notification a dizer "Lore added". Acho que nã há nada mais desinteressante que possam fazer. Para isso há dezenas de jogos a sair todos os anos.

    Quanto ao gameplay, o Ludwig foi dos bosses mais challenging mas só por fazer muito dano (e estava em NG+). Em termos de hitboxes e animaçoes é perfeitamente compreensível. A Maria é uma luta clássica de boss humanoide, um "mano-a-mano". O Orphão é dificil mas mesmo ele tem como lhe fazer dodge como deve ser, e o Laurence é só a cleric beast 2.0, nem dificil é.
    Importante saber que o DLC é feito para ser mesmo consideravelmente mais difícil (tal como no DS1,2 e 3) e para ser jogado quando tens uma build que conheces e está relativamente optimizada. Se caires lá pra dentro underleveled e sem um bom grasp do sistema, esquece, és destruído.

    As chalice dungeons nao estás overlevelled porque grindaste. As primeiras dungeons nao sao endgame material, sao para ires fazendo quando ganhas o cálice
    O primeiro ganhaste no 2º boss do jogo, por exemplo.
    A partir da 3ª-4ª já começam a acompanhar o teu endgame level. Mas também não são muito divertidas na minha opinião, especialmente se não estiveres interessado em certos aspectos do universo do jogo.

    Uma pena que não tenhas gostado do jogo, mas como disseste, não é um jogo que possas simplesmente jogar como qualquer outro e absorver tudo ao fim de uma playthrough. requer um investimento maior (um bocado maior que os Souls até), mas não há nada que valha a pena que não requira isso.
  • Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

    a maniazinha de dizer "por mim mudavam SÓ a mecanica X que me chateia mais"

    é tudo lixo. sao todas más. o jogo nao tem uma unica mecanica universal boa. Change the shit out of them.
  • Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

    magnificent tribute to a series that is to anime what Mickey Mouse is to cartoons.

  • Marvel vs Capcom Infinite

    Estou feliz por terem melhorado tanto desde que mostraram da primeira vez, como o Ono prometeu, e acho que tem potencial para coisas bué doentias e criativas. O núcleo do que é o Marvel está lá, por isso sem dúvida vai ser divertido, e devo jogá-lo. Acho que vai cumprir a sua função nesta geração de FGs como o hype bringer e honrar a herança da série para a comunidade.
  • Lockdown 2017, 16 e 17 de Setembro

    0 interesse em side de mvc3.