Garuda

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  • Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

    Impressões gerais de merdas negativas e cenas que simplesmente "são"

    Right now:
    >Super dash é retardado, e subtrai de bués aspectos fixes tipo movimentação, poking. Invul a lows bué cedo, se não for frame 1. Safe-ish ou dá pressão-ish. O Tracking dessa merda faz os Hidden Missiles corar. :3
    >2H tem startup, não dá pra fazer aquelas last-sec reaction a uma das mecânicas mais fortes do jogo (SD), o que não é necessariamente mau. é só uma cena.
    >Launchers sao canceláveis pra unguices tipo superdash (??? why ???)
    >A maior parte das fireballs são inconsequentes. Just BungaDash right on through.
    >O Buffer é gigantesco. Se estao habituados a tocar em botoes para fazer ground tech do chao (que é o input em alguns jogos) isso vai causa reversal Dragonrushes e todo o tipo de merdas.
    >O jogo tem chicken block, mas o startup dos saltos nao defende. Nem low (normal) nem mid (dif do marvel 3)
    >Sinto bué que nao estou em controlo do jogo. Carregas uns 2 ou 3 botoes e o teu chara reproduz toda uma temporada do dragonball sozinho. Proper casual stuff.
    >Felizmente já começaram a aparecer combos um bocado mais giros pela internet. Estive a fazer o blast loops do TeenGohan e são giros.
    >Os assists demoram -bué- para voltar. Esquisito ao inicio, mais pro fim estava-me a habituar

    uhhhh

    Não é marvel. Não é guilty gear. Dos dois, parece mais marvel.
    Mas comparativamente a esses dois, acho que nunca joguei um jogo com tanta unguice. Só a jogar é que se percebe mesmo:
    >Whiff canceled strings para specials gigantescos, bué estranho jogar neutral contra isso.
    >Lvl3 hypers que sao usados como se usava um lvl1 no marvel 3. just fucking throw that shit out there, sao todos gigantes e ganhas bué meter midgame;
    >universal fullscreen teleports só pra quebrar constantemente o pace de todo o tipo de ofensiva,
    >a movimentação é punishable em montes de momentos. No guilty gear fazes FD stop. No marvel fazias chicke block ou crouch guard. Neste jogo... levas punish, simplesmente, de beams fullscreen.
    >Super dash. Super dash super dash super dash. Nunca um homing dash foi... isto. é tipo o Airdash do raven on steroids. é tipo o footdive on cocaine. O jogo vai-se centrar, 50% em parar esta merda.

    Fora isso tudo, é divertido de bater no oponente e andar de um lado pró outro, e claro, é um jogo super bem feito em todos os aspectos audiovisuais.
  • Dragon Ball FighterZ - Vídeos e Técnica

    Important post: http://forums.shoryuken.com/discussion/comment/11550624/#Comment_11550624

    So heres a video because my long essay posts are to hard to understand. So can we look at some facts then? And look at the video I posted before showing this is true in the builds we have seen of DBFZ. If a move counts as a fireball and not a beam currently you can cancel your block stun with a deflect or homing dash. We know that in this game just like guilty gear, your block stun carries over to when you are on the ground, making it so you cant be thrown etc, making chicken guard very powerful especially so in a game with out traditional mix up meta in the first place. So this is what im talking about in this video you can see even when you are in the air, you can land, and then alpha counter.[Ou para o exemplo, SuperDash/Reflect] Doesnt matter that you were blocking in the air and not the ground.

    So the idea is for characters like beerus who always have moves that count as regular fireballs(which we have seen people homing dash through his fireballs)its logical to assume, we can purposely jump into his fireballs, land and then become 'invincible' with out repercussions. Just mash on deflelct when we hit the ground. Doesnt matter that you cant deflect in the air, doesnt matter that you blocked in the air. It carries over to the ground when you land. And we have already seen proof that stun does in the current builds as well. Of course many other situations this could work in, but for characters like beerus as well it could potentially change him from being a rush down venom mix up character all over, to actually a keep away character instead because his gimmick will have a big counter to it that is not hard to do at all.
  • Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

  • BLAZBLUE CROSS TAG BATTLE

  • Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

    magnificent tribute to a series that is to anime what Mickey Mouse is to cartoons.