TwinBlade

About

Username
TwinBlade
Joined
Visits
1,635
Last Active
Roles
Mod, Member
Points
1,635
PSN
TwinBlade04
Badges
0
  • Random jogos

    @Roz Nice, gosto destas perguntas! :D Vou tentar resumir~

    O Resident Evil original podes descartar completamente porque o REmake faz alguns retcons, acrescenta mais ao plot e é o que conta para o canon, actualmente. Deverá ser o mesmo com o remake do RE2. Para além disso, é um dos raros casos em que o remake bate o original, é simplesmente melhor em todos os apectos. É dos melhores da série, recomendo mesmo.

    Ora bem, cronologicamente é isto:

    0
    1 (remake)
    2
    3
    Code Veronica X
    4
    Revelations
    5 + DLC
    Revelations 2
    6
    7 + DLC

    *Ali na gap entre o CVX e o 4 metia ainda os dois Chronicles, que resumem tudo do 0 ao CVX e ainda têm chapters extra que adicionam muita backstory sobre Raccoon City, explicam a queda da Umbrella, como o Leon se tornou government agent, etc. Como isto só está na Wii/PS3, o melhor é mesmo veres as cutscenes no Youtube.

    Isto são só as main entries. Depois tens mais canon stuff que adicionam mais tidbits ao universo da série (como os dois Outbreaks, as mangas, os filmes CGI, etc... ), mas não perdes nada se passares ao lado.

    Podes jogar tudo nessa ordem, mas tem mais piada se jogares o 1 primeiro e só depois o 0, que é uma prequela do RE1. O mesmo para os DLCs do 5 e do 7.
  • Super Combo#2 - Leiria, 19 Maio

    Ok, vai ser curto que estou com preguiça de escrever. xD O torneio correu bastante bem e foi bem organizado. Gostei do espaço também. Obrigado aos organizadores, V2 pela stream, comentadores e participantes.

    Sobre a prestação, tudo mais ou menos dentro dos padrões normais. Excepto contra o Samus, em que me esqueci como se jogava o jogo. :'D Mas ele jogou bem e mereceu passar.

    De resto, houve bastantes momentos neste evento, mas acho que o que fica mais na memória é o Alvin going full bruxo ao prever o wake-up LV3 do Brave nas grand finals.

    Good games!
  • Lockdown 2018, 15 e 16 Setembro

    Conheço esse jogador que foi lá fora jogar MKX. He's a cool dude~

    :)
  • O que andam a jogar?

    Finalmente acabei o Persona 5. 120h, nunca aborrecido em nenhum momento. A história é simplesmente um page turner, e acho que a melhor maneira de a aproveitar ao máximo é não ler nada sobre o jogo previamente. Gameplay também é muito intuitiva, a OST é praticamente perfeita e o jogo tem um aspecto visual (e sense of style) muito próprio. Facilmente um dos melhores JRPGs que já joguei.

    E agora? Errr... NG+ :D Sim, porque não dá para ver tudo num só playthrough.
  • Sala de Shoto - O magazine de jogos de luta em português (episódio #14)

    10º episódio! Nesta edição falamos sobre personagens novas em KoF14 e SFV:AE, bem como o mais recente patch o online de Tekken 7. Fazemos também o rescaldo do Torneio de Dragonball FighterZ na FNAC do Colombo.