O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
youtube
twitch
obake
About
- Username
- obake
- Joined
- Visits
- 2,894
- Last Active
- Roles
- Admin
- Points
- 5,377
- XBL
- RIP
- Steam
- obake25
- PSN
- obake25
- Fightcade
- obake25
- Challonge
- obake
- Badges
- 0
-
O que andam a jogar?
Joguei o Bloodborne.
Em relação ao jogo base, até curti o jogo, talvez demasiado fácil mas fez-se bem.
Já em relação ao DLC, sinto que quiseram compensar a facilidade do jogo base e decidiram fazer só bosses incrivelmente cheap e parvos e que são impossiveis de derrotar sem fazer grinding absurdo (para o que tinha sido preciso até aí). Deixei o Kos e o Laurence por matar porque a este ponto já não me estou a divertir e não justifica o sofrimento. Deixo também as chalice dungeons por fazer porque devido ao grind que fiz para conseguir matar o ludwig e a maria estou estupidamente op para isso e também não tem piada apesar de ser um modo que tinha potencial.
Isto só me deixa a pensar porque é que nestes jogos os inimigos não escalam sempre com o nosso nível. O Witcher faz isso bem e este jogo/série que é suposto ser o expoente máximo de skill e gameplay, se tens níveis a mais ou a menos é para esquecer.
Enfim, saio triste com o jogo porque o DLC é só situações parvas de hitboxes completamente idiotas, OHKOs e ataques impossives de reagir (ludwig e kos principalmente). Se pudesse pedir o dinheiro de volta do dlc fazia-o porque nao gosto de encorajar este tipo de design. Se soubesse no que me estava a meter não o tinha comprado.
Também me parece justo mencionar o quao ridiculo é que continuem a fazer estes jogos tão obscuros e obtusos.
Não devia ser preciso eu estar com o kupo uma hora em chat para ele me explicar como funcionam mecanicas essenciais do jogo. Nao devia ser preciso eu parar de jogar e ir à net para perceber que raio aconteceu na história ou quem são as personagens que me vão aparecendo. Recupero o que escrevi quando terminei o dark souls 3:Só tenho pena de eles continuarem a insistir em fazer tudo de forma críptica e obtusa. Não havia necessidade de certas coisas serem tão complexas e obscuras. Também já me incomoda a falta de história/cutscenes/set pieces que dessem um bocado de sumo à coisa. As personagens deste jogo têm mais carisma que qualquer uma de outros jogos AAA, e isto sem terem intros nem histórias claras nem nada. É um desperdício não ser mais aprofundado só para manter esta faceta pseudo hipster "queres história, lê descrições de items".
Gostava de ver alguém a tentar defender o true ending do jogo e alegar que tem algum jeito aquela cutscene de 5 segundos completamente ambígua que explica absolutamente nada do que aconteceu.
Enfim, estes jogos são feitos para quem quer passar centenas de horas a investigar tudo e a explorar sistemas e etc e eu simplesmente não tenho esse tipo de disponibilidade nem paciência. Não quero o oposto também (que é a regra hoje em dia infelizmente) de ser spoon-fed tudo e hand-holding a toda a hora, mas não há necessidade de as coisas serem assim tão complexas.
Vou pensar bem antes de voltar a comprar/jogar jogos destes. -
Sonic Boom 2018, Madrid (7-8 Julho)
Dragon Ball há de certeza, BB umas vezes tem, outras não, mas como o BBXTag sai antes do evento deve ter esse quase de certeza também. -
Street Fighter V: Discussão geral
Release da AE na Europa foi adiada para dia 19. -
Dragon Ball FighterZ - Discussão geral
Todo o dinheiro é pouco para agradecer pelo facto de este jogo existir. -
Marvel vs Capcom Infinite
Não vou comprar o jogo.