Twista

About

Username
Twista
Joined
Visits
28
Last Active
Roles
Member
Points
40
PSN
Andre_twista
Badges
0
  • Super Combo#2 - Leiria, 19 Maio

    Começar por dar os parabéns à organização, principalmente ao @locust e ao @4Ber. Sei um pouco do trabalho que tiveram e têm motivos para estar orgulhosos. Acredito que há motivos para repetir outro torneio em Leiria e se conseguirmos as melhorias já referidas, vai ser ainda melhor. Um obrigado como sempre ao @V2 pelo trabalho no stream e ao @Garuda que o ajudou, sem eles não era a mesma coisa.

    O dia começou bem cedinho com uma boa viagem desde a margem sul até Leiria e por isso, tenho de agradecer ao @enrabacoxos pela boleia e pela companhia. Não só é o jogador de Tekken que mais gosto de ver na nossa comunidade, mas também é uma pessoa muito fixe. Passando aos torneios:

    GG: Infelizmente raramente pego neste jogo, mas divirto sempre bastante quando o jogo. Comecei por ser derrotado facilmente pelo @Dethornz, ele estava muito mais à vontade que eu com o jogo. Nas losers encontrei o colega @Samus com quem já tinha estado a aquecer um bocado e também não consegui fazer nada de jeito. Ver se no próximo faço melhor. Passando aos resultados, congrats ao @digos por representar a Faust Nation como ele bem sabe.

    SFV: Mal acompanhei este torneio porque estava a preparar para o de Tekken mas deu para ver os jogos do @Samus e ver o @Dethornz a usar o seu Rashido pela primeira vez. Bastante bom, espero por mais matches deste nível e que a ditadura tenha de se esforçar para não ser derrubada

    Tekken: O main event para mim. Olhando para as brackets, sabia que muito provavelmente ia enfrentar o Vitag no primeiro match e que o seu Hwoarang ia dar problemas. Sai um bocado salty porque sentia que sabia onde estavam as gaps no ataque mas não tive a reaction para me defender. De qualquer maneira, ele teve melhor e mostrou que o meu objectivo de ser O Hwo main PT vai ser mesmo difícil.
    Quando vi que nas losers ia jogar com o @Drothdarr, pensei sinceramente que ia para casa com outro 0-2. Ele joga muito bem e não gosto do matchup contra Asuka. Acabei por conseguir lidar bem e passar com um 2-0. Isso deu bastante confiança e avancei para derrotar o @MARIORUI11. Depois disso sabia que ia ter outro combate complicado com o @Mrnuvas , que costuma ficar sempre por cima nos nossos sets (e quem vai aos Gargula Meetings sabe as horas que ficamos naquilo). Felizmente para mim, ele tava tilted de uma close loss com o JFSL e consegui ganhar o primeiro match com algum facilidade. No segundo ele já estava a acordar mas foi um pouco tarde. Com isto, estava num Top 8 pela primeira vez! Enfrentei então o Zuko, que tinha uma personagem que raramente encontro, um Lars. Ele ganha o primeiro match e num momento que fiquei orgulhoso de mim próprio, consegui não ficar muito salty e acalmar no stage select e acabar por dar a volta num set muito renhido. Acabei a minha prestação na stream contra o @Ocelot e se quiserem saber a história desse set basta ver a minha cara no stream quando ele escolheu o Geese. Nada a fazer: mais uma aparência em stream, mais um porradão. Obrigado ao @Samus pela presença e pela ajuda, pode parecer pouco mas ajudaste naquele momento. Teamwork!
    Overall, fiquei bastante contente com a minha prestação e ainda deu para dar uma perninha a comentar, o que cada vez gosto mais. Tenho de ir aos VODs também ver essa prestação. Acabar a ver o colega de equipa Coxo a ganhar o torneio numas finals super hype foi espectacular. Falando disso....

    DBFZ: Começo seriamente a pensar não participar nos torneios de dragon ball. Nada contra o jogo, divirto-me sempre que o jogo mas perco sempre hype e bons matches de Tekken por ter de ir fazer as minhas tristes figuras nas polls. Neste torneio acabei por ganhar inicialmente ao Ryden, que estava claramente desconfortável no jogo. Foi bom porque deu para desenferrujar, não tocava no jogo desde o último torneio. Depois levei com o @obake e deu para ele praticar um pouco os combos. Acho que lhe roubei uma char num match, foi o melhor que consegui. Nas losers deu para ter a minha vingança do Thornz, ele claramente também não pega muito no jogo e depois do torneio de SFV que ele teve, foi uma formalidade, como ele disse. Acabei por ter um fun set com o @Alvin em que foi relativamente 'equilibrado' no primeiro match. Estava mesmo parvo com isso mas ele adaptou e limpou o segundo. Palavras do próprio: "Jogas de uma maneira diferente ao que estou habituado" . Literalmente nabo demais para o que ele estava habituado.
    Nas finals mais uma vez o inevitável @Brave a ganhar, mas gostei de ver o @danteMdie e o @digos , acredito que a competição possa ser interessante.

    Como sempre, um prazer em ver todo o pessoal, e um muito obrigado ao @4Ber pela arcade. Os momentos naquele Tekken 3 foram qualquer coisa.

  • Sala de Shoto - O magazine de jogos de luta em português (episódio #14)

    Boa iniciativa, espero por mais e que envolva outros jogos.

    Props pelo uso da Infinite Azure Stage song
  • Podcast Punho de Ferro #2 - Pós-Lockdown 2017 feat. JFSL e JH

    Iniciativa muito boa, congrats.

    Hyped para o Norte Vs Sul e o salt-podcast depois do Lockdown