Brave

About

Username
Brave
Joined
Visits
535
Last Active
Roles
Member
Points
259
Steam
Brave
PSN
TheDarkHeroX
Challonge
xBrave
Badges
0
  • Lockdown 2017 - Resultados, histórias e reports

    Bem como já esperava o lockdown foi 5*. Rever o pessoal e conhecer o pessoal novo é sempre bom e finalmente tive com o Kupi pessoalmente :D !

    Tournaments wise, alguns matches de SF foram incriveis de ver (nomeadamente o match do locust contra Orochi), continuo a não gostar do jogo mas acho que já está a começar a ficar interessante de se ver os matches por cá :) E assim uma "tip" a quase todo o pessoal cá, acho que todos deviam procurar usar melhor o meter em termos de EXs muitos matches acho que um EX acabava a ronda ou iria fazer um stun, mas não jogo o jogo por isso a minha palavra vale o que vale.

    Tekken não vi muito apenas fiquei com a ideia que o RA do gigas é muita estupido mas isto pode apenas ser o scrub 101. Shoutouts aos sticks do T7 a fazer um barulho do caraças.

    Agora Guilty Gear, este era o torneio que me sentia mais confiante em ganhar. Todos os sets recentes que tinha feito tinha ganho, casuals de sexta que joguei com o pessoal estava com tudo on point pensava que estava preparado. PENSAVA. A minha pool começa contra o Pblade, pessoa que nunca na minha vida perdi a jogar de uma forma... especial ? Começo a ter mindblows e a querer entrar por tudo, o que originou a minha derrota nesse match. Restantes matches da pool foram sem problema pois maior parte dos meus oponentes não conhecia o Leo MU. Já agora dante porque que foste de Raven e não de Ky ? O matchup é melhor para o Ky e abalado como estava ia mamar com todos os DPs e Greed Severs. No rematch contra o Pblade o mega lá me deu umas tips e isso junto ao meu medo de perder já joguei num playstyle menos retardado e consegui sair da pool.
    Domingo começo contra uma TurboMay (Aniki ~~) quando esperava uma Dizzy ou um Faust. Lá me adaptei ao match mas senti que estava a jogar MAL(pressure muito limitada, muito desespero em todas as partes do jogo e tentar fazer coisas que o Leo não conseguia fazer.) Isto obviamente refletiu-se contra o Gearuz o que causou uma derrota num match que não devia perder, mas perdi e assim fiquei com o 5th place :<

    Gostei imenso do match Kupo X Mega, o Garuda jogou bastante bem e isso refletiu-se no seu resultado e o Ozzy já lhe disse o que tinha a dizer mas acho que o seu match VS digos não refletiu o melhor que ele consegue fazer, para o ano tho :D

    Vejam-me no Lockdown2018 no main tournament de DBFZ e no de GG.

    PS: Não confiem no Uber para pedir Sushi.
  • Lockdown 2017, 16 e 17 de Setembro

    É o mundo a dizer que já devias ter perdido 1h no training room contra o leo nos ultimos 2 anos :D
  • ArcSystem Meet nº4

    Winners:
    GG: Brave (Leo)
    BB: Ozzy (Kagura)
  • King of Fighters XIV (PS4, 2016)

    Eu pensava que a coisa mais edgy que ia ver nesta thread era o trailler do Yamazaki.
  • Podcast OP #019 vs Kupo - Viva la Revolution


    Só para dizer que dou FlashKicks igualmente a toda a gente, Brave acredita na igualdade de estatudo de toda a gente.

    Sejam como o Brave.

    Eisen Sturm ~