Brave

About

Username
Brave
Joined
Visits
483
Last Active
Roles
Member
Points
259
Steam
Brave
PSN
TheDarkHeroX
Challonge
xBrave
Badges
0
  • Lutinhas em Lisboa #7 - Resultados e Reports

    @digos a esta altura já devias saber que n quero saber da competição DBFZ = dinheiro period, nem vejo outra razão para jogar o jogo sem ser essa. E a menos que o senhor que o dante descreveu fizesse um MM de mais de 100€ o premio tinha sido pior :)
  • Random cenas

    Aventura magica do Brave em Braga:
    O dia começou com o squad dos uP a apanharem-me em casa (cool dudes, apanhar um new guy em casa). A viagem lá passou, eles jogavam todos pubg e eu nunca toquei no jogo ent fui tentando fazer conversa sem entender bem do que estava a falar.
    Chegando a venue e à hora do torneio, que obviamente começou 1h30m mais tarde e em setups sem som começo o primeiro match contra um rapaz que nunca tinha pegado num pad PS4, obvio que não me tocou e o grupo de amigos começa a gozar com a cara dele. Importante: neste match o TO diz-me algo em relação as teams mas ambos cagamos então não entendi no que me estava a meter.
    Tournament format:
    Player 1 pick 1 character, Player 2 pick 1 character, Player 1 ban 1 character e pick 1 character, Player 2 ban 1 character pick 1 character, Player 1 ban 1 character e pick 1 character, Player 2 ban 1 character pick 1 character.
    Obvio que isto fez com que eu jogasse com teams muito criativas e foi de longe o formato mais absurdo de torneio que joguei.
    No segundo match já com isto em vigor, jogo com Cell kid vegeta (que do mind um setup estava no patch atual sem DLCs e blues, e outro setups estava no 1.0 com blues, eu estava a jogar no setup 1.0 AKA vegeta assist pre-nerf). Inicio a ronda com um perfect attack que leva a TOD e o meu oponente mete o pad na mesa e sai da venue, I guess que ganhei e vi uma rage quit IRL?
    Seguinte match, contra o rapazinho que ficou em 3rd place (literal rapazinho, ele estava lá com a mãe), recebo um comentário da mãe sobre se achava bem estar a jogar com um comando não oficial ( 😉 ) algo que o TO diz q está nas regras. Neste match jogo com o trunks mais sick que alguma vez viu a luz do dia, e reparo que no final do segundo match o rapazinho estava com aquela kid rage quase a chorar ( rip ☹) passo então para a grand final.
    VS um rapaz que até jogava o jogo a um nível básico (tinha BNBs etc), ambos cagamos no formato absurdo e jogamos com main teams. Nada a apontar ele matou-me 1 char nos 3 matches e assim ganho o torneio.
    Resultados do dia:
    Rage quit count: 1
    TOD count: 1
    Death count: 1
    Pot count: +150
    Apontei no final todas as falhas e ainda bem que eu era o único gajo que jogava o jogo lá porque nestas condições tinha sido um torneio muito parvo.
  • BlazBlue Cross Tag Battle

    Exato, dai a ser uma boa escolha de DLC ahah só a tem quem gosta dela
  • BlazBlue Cross Tag Battle



    FODASSE SIM
  • Marvel vs Capcom Infinite

    Testei o jogo hoje no ArcMeet (thanks alvin :D)
    O lab é bue divertido, a shit ton of dumb shit to do e realmente ficas dentro da cena. A parte má é... levar com esta cena em match, isto pode ser o que marvel é e eu n estou preparado mas desde mixups irreagiveis (apenas vais la por sorte/memoria) até "unblockables" (gosto de acreditar que fiz um unblockable usando o nova e o thanos ahah). Se gostarem de chaos e liberdade infinita e os aspetos visuais e sonoros do jogo não forem relevantes get the game you will enjoy it, se gostarem de uma coisa mais pensada não sei se o jogo será ideal para voces.

    TL;DR: O jogo não é tão mau como pensava, mas acho que vou apenas jogar a versão crackada because lab ahah