Brave

About

Username
Brave
Joined
Visits
565
Last Active
Roles
Member
Points
259
Steam
Brave
PSN
TheDarkHeroX
Challonge
xBrave
Badges
0
  • Random cenas

    Aventura magica do Brave em Braga:
    O dia começou com o squad dos uP a apanharem-me em casa (cool dudes, apanhar um new guy em casa). A viagem lá passou, eles jogavam todos pubg e eu nunca toquei no jogo ent fui tentando fazer conversa sem entender bem do que estava a falar.
    Chegando a venue e à hora do torneio, que obviamente começou 1h30m mais tarde e em setups sem som começo o primeiro match contra um rapaz que nunca tinha pegado num pad PS4, obvio que não me tocou e o grupo de amigos começa a gozar com a cara dele. Importante: neste match o TO diz-me algo em relação as teams mas ambos cagamos então não entendi no que me estava a meter.
    Tournament format:
    Player 1 pick 1 character, Player 2 pick 1 character, Player 1 ban 1 character e pick 1 character, Player 2 ban 1 character pick 1 character, Player 1 ban 1 character e pick 1 character, Player 2 ban 1 character pick 1 character.
    Obvio que isto fez com que eu jogasse com teams muito criativas e foi de longe o formato mais absurdo de torneio que joguei.
    No segundo match já com isto em vigor, jogo com Cell kid vegeta (que do mind um setup estava no patch atual sem DLCs e blues, e outro setups estava no 1.0 com blues, eu estava a jogar no setup 1.0 AKA vegeta assist pre-nerf). Inicio a ronda com um perfect attack que leva a TOD e o meu oponente mete o pad na mesa e sai da venue, I guess que ganhei e vi uma rage quit IRL?
    Seguinte match, contra o rapazinho que ficou em 3rd place (literal rapazinho, ele estava lá com a mãe), recebo um comentário da mãe sobre se achava bem estar a jogar com um comando não oficial ( 😉 ) algo que o TO diz q está nas regras. Neste match jogo com o trunks mais sick que alguma vez viu a luz do dia, e reparo que no final do segundo match o rapazinho estava com aquela kid rage quase a chorar ( rip ☹) passo então para a grand final.
    VS um rapaz que até jogava o jogo a um nível básico (tinha BNBs etc), ambos cagamos no formato absurdo e jogamos com main teams. Nada a apontar ele matou-me 1 char nos 3 matches e assim ganho o torneio.
    Resultados do dia:
    Rage quit count: 1
    TOD count: 1
    Death count: 1
    Pot count: +150
    Apontei no final todas as falhas e ainda bem que eu era o único gajo que jogava o jogo lá porque nestas condições tinha sido um torneio muito parvo.
  • Dragon Ball FighterZ - Discussão geral



    Pois...parece justo.
    A gap deixada para assist recovery é intencional e mesmo assim a gap apenas deixa reflect/sparking/DP
  • ArcSys Meet -Reload- nº3

    Sorry for the delay.
    Results dos torneios:
    Blazblue:
    1st Place Gearuz (Hibiki)
    Guilty Gear
    1st Place Gearuz (Chipp)
    Marvel:
    1st Place McBeans (Jill Spencer Arthur)
  • Random cenas



    Isto é a RANDOM cena do vosso dia.
  • Evolution 2016, 15-17 Julho, Las Vegas

    ja minguem quer saber de pokemons acho eu XD
    Rule 34 Gardevoir é um sucesso na net :^)