Brave

About

Username
Brave
Joined
Visits
483
Last Active
Roles
Member
Points
259
Steam
Brave
PSN
TheDarkHeroX
Challonge
xBrave
Badges
0
  • Super Combo#2 - Leiria, 19 Maio

    Bom evento, fiquei um pouco triste com o espaço mas creio que em parte foi por ir com as esperanças para full eSports, mas mesmo assim tivemos um bom dia e muito boa cena ao serviço de entregas de comida no sitio.

    Também queria apontar o que o garuda disse em relação a gestão de tempo e setups, podia ter sido melhor.

    Em relação ao meu torneio:

    VS Macedo: Bons matches, falta ai qualquer coisa (talvez um pouco mais de gametime), still brave nappa warrior !

    VS Lordigan: Eras dos jogadores que pensava que poderia eliminar-me (depois da nossa fnac experience :p ) então apanhar-te no segundo jogo foi logo um match decisivo para mim. Fiquei feliz com o jogo que fiz, acho que foi o melhor que fiz em todo o torneio, mas notava-se que estavas relativamente nervoso (em termos de decisões e drops) gotta fix that!

    VS Frame: O nosso pupilo dos meets que encontramos perdido na fnac! Gostei imenso de ver a prestação dele e ver a dedicação que ele tem tido para com este jogo, mais rapazes como ele fazem falta. Ainda se notam umas falhas na tua gameplay mas creio que com mais experiencia vais lá.

    VS Digos: Thuggery, mas lamento não ia deixar um free match passar principalmente num jogo onde como costumo dizer: Estou a um superdash de morrer. O segundo match provavelmente estavas irritado e foi bastante one sided para mim, mas do que vi fizeste um bom level up no jogo, keep it going.

    VS Dante: Bem e tu eras o outro jogador que pensava que me poderia eliminar, mas estando em grand finals já estava um pouco mais relaxado (ironicamente aconteceu o mesmo no LeL, dai a confiança para a Yamcha pick) então fico sempre com mais vontade de fazer ungarias. Muito má cena em ser FT2 e só ser dito no inicio do primeiro match mas pronto, a organização não tem culpa. Still jogos fixes, mais treino no kid e uma melhor gestão de assists foram as coisas que reparei que faltavam na tua gameplay, algumas vezes fazias EX legs > assist call e isso acabava por ser um waste of meter, e de kid buu o teu oki basico é acabares em j.s > 236M e não em smash > ball setup o teu mixup fica mt mais fraco se o fizeres (mas suponho que talvez já saibas disto).

    Em relação aos restantes matches que vi do pessoal o que posso atirar para o ar que se tem de melhorar muito por cá é: Entendam melhor o engine do jogo e preocupem-se menos com as personagens, neste jogo não existe tanto *aquela* personagem que eventualmente clica com vocês. Com isto quero dizer melhor gestão de vida e meter, menos superdash sem razão, mais uso de assists, MUITO MAIS lv3 para ter hard KD, sparking combos para matar para criar uma lead no match e vanish em combos de side switch caso não seja possivel fazer uma route meterless que o faça.

    E com isto termino, por isso até ao proximo torneio de dragon ball e sigam o exemplo do Frame e apareçam nos meets :p !
  • Lockdown 2017, 16 e 17 de Setembro

    Sabes como é dante, ainda sou jovem então ainda tenho a pica toda ~
  • TGT presents: Gárgula Welcoming Party [09/09]

    ^
  • BlazBlue Cross Tag Battle

    Trabalhas rapido :D !
    O jogo que ninguem precisava e nunca ninguem pensou que ia acontecer mas ao ser revelado toda a gente pensou FODASSE LETS GO.
    Really fucking hyped for this, é preciso pouco para este jogo vender bem
  • Podcast OP #019 vs Kupo - Viva la Revolution


    Só para dizer que dou FlashKicks igualmente a toda a gente, Brave acredita na igualdade de estatudo de toda a gente.

    Sejam como o Brave.

    Eisen Sturm ~