SevenNights

About

Username
SevenNights
Joined
Visits
382
Last Active
Roles
Member
Points
494
Badges
0
Steam
SevenNights
PSN
SevenNights7
Fightcade
SevenNights
  • O que andam a jogar?

    @Roz Acabei o Mother Russia Bleeds, bastante fixe, mas bastante curto. Os devs esforçaram-se imenso para fazer disto o lindo e sangrento bebé do Hotline Miami e do Streets of Rage. Tem um feel muito familiar a SOR, com umas mecânicas de luta mais desenvolvidas e a pensar em multiplayer (que, BTW, é apenas local... [se bem que já existem mods para isso]), e tem toda a estética e violência gráfica do HM, com forte ênfase no consumo descontrolado de drogas. A dificuldade é acima do normal, o que é muito bom, e não é pouco comum teres mais de meia dúzia de inimigos em simultâneo no ecrã. Muitas vezes tens mais de uma dúzia, e o jogo atira armas super poderosas na tua direção, e a carnificina que resulta é extremamente divertida.

    Em resumo, gostei bastante! É curto, mas vejo-me a jogar aquilo multiplas vezes só pela satisfação de arrancar a cabeça a um thug, usar-la para espancar outro thug, e finalmente arremessar-la contra um terceiro
  • O que andam a jogar?

    Ya, também gostei bastante - uma fusão entre 2 géneros clássicos que hoje em dia são pouquíssimo populares. A Wadjet Eye tem feito um excelente trabalho em manter o point&click tradicional vivo, e enquanto os jogos deles não se comparam aos colossos dos anos 90, são sempre muito bons em termos de ambiente e feel (o mais importante, IMO).

    Isto lembra-me que ainda tenho para jogar (e já agora menciono-o também) o Technobabylon :+1:
  • Apresentaçao SubitoPT

    Bem-vindo! É sempre bom ver por aqui mais um compatriota do arremesso! Aparece pelo discord como o Alvin disse, está lá grande parte da malta :+1:
  • Dragon Ball FighterZ - Vídeos e Técnica

    Fiz um combo video de Android 16 a explorar várias situações e assists, mas maioritariamente para encestar o Goku de diversas formas e feitios:
  • King of Fighters XIV (PS4, 2016)


    NICE
    GET HYPE!

    E como seria de esperar, tem o velho tema do '95, muito fixe!