danteMdie

About

Username
danteMdie
Joined
Visits
1,172
Last Active
Roles
Member
Points
832
PSN
danteMdie
Challonge
danteMdie
Badges
0
  • URGENTE : CASA PARA DOIS (Temos carro)

    Em linguagem futebolistica: aquela entrada a pés juntos : p

    Bem-vindo anyway!
  • Ultra Street Fighter IV Side-Tournament @Lockdown 2018, 16 de Setembro

    Vão oferecer o Gen do Afonso!?!?!?
  • Street Fighter 30th Anniversary Collection

    Fala o gajo que quando empata rounds conta como vitórias...
  • Super Combo#2 - Leiria, 19 Maio

    My turn

    Em primeiro lugar parabéns ao @locust e @4Ber pela organização do torneio. Correu bastante bem!
    Obrigado também ao @V2 que foi em modo trooper tratar da stream e que acabou por estar bastante tempo sozinho com isso as usual... Uma pessoa não fala sempre disto, mas apesar de ser um ambiente entre amigos, não deixa de ser praticamente um dia de trabalho. É importante enaltecer essa dedicação!

    Quanto ao torneio... para mim foi exclusivamente DBZ e não vi literalmente nada de SFV, GG e T7... sorry guys : /

    Quanto ao DBZ em si, acho que foi uma melhoria considerável relativamente ao LeL (último torneio em que participei) e o pessoal novo como o @Frame_Perfect , vão certamente ajudar a que a competição seja mais interessante. Props ainda para o @Alvin que desde que mudou para Bardock melhorou bastante e mesmo ao @Macedo que foi o único a ganhar um match ao @Brave no torneio todo! @Lordigan... epa, tens de arranjar algum ritual para te acalmares nos torneios. Essa tua tensão está-te a matar e ontem acabou por fazer com que não chegasses tão longe quanto poderias ter chegado. Mais character select, talvez ouvir alguma música... Se estiveres mais calmo o teu nível em torneios vai subir consideravelmente.

    Relativamente ao panorama geral... Naturalmente que o @Brave continua a ser o melhor e está de parabéns pela consistência que tem tido e diria que o @digos se continuar a evoluir desta forma dificilmente ficará fora dos top3 dos próximos torneios por cá.

    Quanto à minha prestação... Não posso dizer que fiquei insatisfeito por um 2º lugar. Não querendo ser um douchebag, não estava à espera de fazer menos do que isso... Still, não fiquei propriamente contente especialmente por causa do meu primeiro match contra o Digos. Estava super nervoso por alguma razão, desconcentrado e joguei como um perfeito idiota. Perder para fundamentals num jogo destes dói e precisei de me recompor.

    Curiosamente, depois de ir para a loser's bracket passei a jogar muito melhor e consegui fazer valer as horas de treino que tenho deixado nisto. Foi bom jogar também contra o @Gearuz finalmente em torneio já que não há muitas mais formas de jogarmos, mas contra aquela team não me sinto desconfortável. Contra o @obake estava demasiado relaxado e dropei combos um bocado absurdos e alguns matches que estavam relativamente controlados poderiam ter dado para o torto por estupidez.

    Depois, runback contra Digos, quase que conseguia mais um comeback épico de Goku Black que diria que foi por "um bocadinho assim" e depois consegui fazer valer a top tierness da minha team.

    Contra o Brave nas GF foi um bocado anti-climático... Primeiro match ponho-me a carregar em botões à parva e levo com wakeup lv3 (já no LeL perdi da mesma maneira) e depois disso ficamos a saber que o staff do estádio nos estava a correr de lá e teria de ser um FT2. Crackei completamente, mas enfim, coisas destas podem acontecer e a culpa foi minha por não ter gerido a situação com mais calma porque também poderia ser vantajosa para mim.

    All in all, no torneio acho que joguei abaixo do meu normal, falhei imensos inputs e IAD, oferecendo várias vezes de bandeja um normal Tag... e claro, as coisas complicam-se assim. Diria que isto acabou por ser mais relevante do que propriamente os drops ocasionais em si. Adicionalmente, ter pegado no kid buu só com 1 semana de antecedência notou-se. A personagem é estúpida e já consigo algumas coisas com ela, mas é necessário tempo para solidificar combos e mixups. Mesmo assim, com esforço e dedicação, tudo acontece. Além disso, diria que os meus melhores matches foram contra o Brave nos casuals que fizemos no início do dia.

    GGs a todos e vemo-nos no próximo torneio!
  • O que andam a jogar?

    Eu acho que deves ter estabelecido um record sobre o quanto se pode jogar um jogo que se acaba numa hora!