danteMdie

About

Username
danteMdie
Joined
Visits
379
Last Active
Roles
Member
Points
581
Badges
0
PSN
danteMdie
Challonge
danteMdie
  • Filmes

    O arrival para mim foi o filme de 2016. Inception meets aliens
  • Random vídeos

    Raios Wilson, estás a fazer o pessoal pesquisar na wikipédia... Até agora estávamos aqui com regras de 3 simples e tu vens aí com as provas dos 9...
  • Random vídeos

    Repara Alvin, não podes juntar argumentos a teu belo prazer. Pelo menos arranja um denominador comum...
  • Final Fantasy XV

    Wow. E deram-se ao trabalho de fazer todo aquele landscape que se pode visitar ao glitchar o jogo? Grande explicação.

    @TwinBlade li depois a explicação da Pitioss. FFS, alguém perdeu MUITO tempo a fazer todas essas ligações. Respect
  • Podcast OP #016 vs Alvin - Parte da solução


    EDIT: Quando estás em concordância com o Dante, algo há de estar mal :thinking:
    Confirmo. Há demasiado pessoal com espírito de "virgem ofendida". Além disso, não é por acaso que eu e tu andávamos muitas vezes à "turra e à massa" por estas bandas : P

    Seja como for, tal como eu disse: também acho que não disseste nada de mal. Não acho é que o teu tipo de comentário seja suficiente para tirar do sério alguém, nem acho que o Digos deve alguma coisa a alguém. Estou a concordar com ambos.

    No entanto, se há coisa que se viu no Lockdown foi um apoio absolutamente incondicional ao Digos...passado meio ano andamos neste registo de conversa. Não é produtivo, mas pelos vistos passou a época do dic... uh.. Digos riding.

    Ainda assim, isto já começa a fazer lembrar todo o ambiente à volta do Obake no primeiro ano de Marvel, quando ele ia a lisboa limpar quase toda a gente. A diferença é que o pessoal na altura quando perdia punha-se a ranger os dentes e fazia tudo e mais alguma coisa para o derrotar. Havia "raiva", sangue, suor e lágrimas. Alguns conseguiram algumas vitórias (ainda que poucas), mas toda a oportunidade era vista com uns olhos de "este gajo não vai ter hipótese depois deste treino todo" em vez do actual "vamos lá ver se é desta". Huuuge diference. Huuuge.

    Agora vemos "ai que o Digos não joga com o pessoal".... "para lhe podermos fazer download nos torneios e ter uma hipótese". Por muito que isso não seja dito, é o que está a parecer. E dá mau aspecto.