danteMdie

About

Username
danteMdie
Joined
Visits
1,761
Last Active
Roles
Member
Points
893
PSN
danteMdie
Challonge
danteMdie
Badges
0
  • Random jogos

  • Braga Fight Fest #1 - Resultados e Reports

    Levantaste uma boa questão Garuda. Provavelmente isso aconteceu porque não tivemos uma pessoa a tempo inteiro no stream. Vamos ver de que forma poderemos melhorar nesse aspecto. Also, primeira vez que o Locust tratou da Stream, portanto surgiram alguns contra-tempos inesperados.

    Seja como for, tal como disse, estamos a pensar no futuro dos nossos torneios e estamos numa fase de brainstorming e melhorias. Portanto, sugestões são sempre úteis para melhorar.
  • Braga Fight Fest #1 - Resultados e Reports

    Obrigado a todos os que participaram e que assistiram ao stream. Creio que correu bem apesar de ter havido uma menor afluência de pessoas.

    Foi a primeira vez que realizamos um torneio em Braga e naturalmente, para a grande maioria dos jogadores, significa mais tempo de deslocação.

    Por outro lado, não temos propriamente uma venue equivalente em termos de espaço na zona do Porto. Assim sendo, gostava de ouvir a vossa opinião relativamente ao espaço/localização para nos ajudar a pensar em eventos futuros.
  • Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

    A única personagem que o Brave usou pela primeira vez da minha team foi o adult Gohan. Mas claro, é sempre mais fácil mandar aquele comentário do costume. Nada que não esteja habituado :)
  • Lockdown 2018, Histórias e reports

    Aproveito aqui para deixar uma palavra de agradecimento ao @V2 por toda a ajuda que nos deu nestes últimos anos, até porque é difícil não dizer nada quando ele publica aquele que poderá ser o seu último stream archive de um torneio do PTF.

    A verdade é que chegou-se a um ponto em que, mesmo reconhecendo a qualidade do trabalho, percebo que seja algo frustrante não haver uma maior manifestação de agradecimento.

    De modo que só para dar um pouco de perspectiva aos que entraram cá nos últimos anos: nunca é demasiado realçar que a partir do Lockdown 2012 ele entrou em cena e foi uma autêntica revolução em tudo o que é torneio organizado pelo PTF. Até lá tínhamos os matches gravados nos telemóveis e depois temos uma série de vídeos infindáveis cheios de qualidade. Se hoje podemos rever os nossos pontos altos (e vá...pontos baixos também lol) é precisamente porque muitas vezes esteve connosco como um verdadeiro soldado de guerra. Depois vieram os LeLs e outros torneios... Sempre com a "casa às costas".

    Portanto V2, passas a pasta, mas fica aqui um obrigado por todo o esforço e dedicação ; )