Arakuine

About

Username
Arakuine
Joined
Visits
244
Last Active
Roles
Member
Points
187
Badges
0
  • Marvel vs Capcom Infinite



    Claro que esse interior conta, mas não deixa de ser um 3 fdx, há que ter standards.
    Spoken like a true sóbrio.

  • Marvel vs Capcom Infinite

    Só queria realçar que há aqui malta no fórum que até um 3 papava se pudesse e mesmo assim não joga KOF 14.
  • Street Fighter V: Qual vai ser o teu main?

    Trish, porque sou pobre.
  • Filmes

    Twin, foi no motel X que vi a curta portuguesa que fez com que risse tanto, tanto tanto que toda a sala acabou a gargalhar comigo. Tinha fumado uma com uns amigos meus antes do filme principal e já íamos em cima da hora e estava bem-disposto, mas sério.
    De repente, começa umacurta com canto gregoriano feminino com algo impossível de narrar - era numa aldeia, havia gajas e um velho (seria o pai das gajas?). Não se percebia absolutamente nada do fio condutor mas as pessoas faziam imensas coisas, sao não falavam, tudo era acompanhado por aquele canto gregoriano interminável. Comecei a rir-me imenso e a tentar controlar-me, mas a dada altura algo se apoderou de mim e comecei com o meu raríssimo riso contagiante. O amigo ao meu lado começou a rir-se descontroladamente também e bem que tentámos fazer pouco barulho, mas era impossível. A dada altura a sala não conseguiu continuar séria perantea parvoíce que se estava a passar e, no fim da curta, TODA a sala estava a rir-se às gargalhadas de uma hist+oria de terror sem ponta que se lhe pegasse.
    Nunca mais encontrei na net a dita coisa. Todo o ambiente - a sala do S. Jorge, o facto de a curta ser portuguesa, a malta estar a tentar ser séria... tudo isso degenerou numa incontrolável torrente de lágrimas de riso.

    Foi mágico.
    O motel x, para mim, está cheio de boas memórias. Essa, em que pus a sala inteira do S. Jorge a rir comigo, é das melhores.
    E boa sorte para o red fight district, gorducho.