Skryba

About

Username
Skryba
Joined
Visits
1,004
Last Active
Roles
Member
Points
662
Badges
0

Comments

  • Acho que, especialmente com 500€ on the line, toda a gente que foi ao torneio foi com a equipa com que achava que tinha melhores hipóteses de ganhar. Pouco interessa se era mesma ou diferente, nova ou velha =P Either way, resultados recentes só me f…
  • Shit =/ Espero que corra tudo pelo melhor! Speedy recovery, m8!
  • Lolol aposto que foi mesmo memorável o torneio para o bluehek. Coitado do rapaz, não se volta a esquecer de mudar os botões antes dos matches, bet he learned a valuable lesson x'D
  • Fodasse, digos. Como é que consegues articular essas 2 afirmações na mesma frase? =(
  • Lolol mash that Light. Fodasse, k nojo. Quando vejo/levo com estas merdas sinto assim uma vontade bem intrínseca de deixar de jogar isto x'D Autocombos a fazerem autocorrect e a serem moves com hitboxes tão boas e tanta prioridade é de longe o meu …
  • Mas acho k o 17 foi o único k foi meio incerto, né? As iniciais não pareciam garantir bem k seria ele, acho k foi meio conclusão forçada (ou foi o k li algures pelo reddit pelo menos, já não lembro o k dizia mm no leak). Acho k as iniciais p/ o k o…
  • Awesome stuff, não contava com o beam ou o DP ou o full screen low. Parece mto fixe e bué sólido o boneco, sim senhor. Agr fica o hype p/ perceber quem é o último char da lista, que continua a ser o único algo incerto xD será mm o 17?
  • Adorei child of light mesmo, únicos senãos sendo que achei bué fácil d+ mesmo em expert e muito curtinho. Mas de resto, art direction linda, ost fantástica, história mto fixe, personagens muito porreiros, sistema de combate giro.
  • @obake também amei o jogo mesmo. Infelizmente fiquei disappoint com o DLC, k fiz mais recentemente. Não é mau, mas é mesmo só mais do mesmo.
  • Balance patch upcoming na 2a semana de Agosto praí. Vão fazer tweaks a tipo 90% do cast. A ver vamos o k sai daki =P
  • Nice set com wakka1 de point vegeta a bombar =D
  • Yah frieza > cell tem sinergia muito fixe, p/ huge damage com double supers, e frieza com goku assist tb ganha logo acesso a combos muito melhores, com bom dmg e corner carry e meter build e com sliding KD ender à mesma. A team parece-me mto fun …
  • Humm tenho de testar, encontrei isto ontem a brincar e pareceu giro, mas já estava cheio de sono não brinquei mais xD não sei se com falling j.H > IAD j. H tenho safe jump, e tb não sei se isso vão cobrir bem um up tech, só testando. Meter o j.H…
  • Very nice video indeed =D E finalmente tenho outra vez um pouquito de tempo p/ pegar nisto e brincar. Tava a testar goku anchor e a brincar com o assist dele e deparei-me com um corner setup de cell que me parece interessante. Cobre todas as tech o…
  • @blue deixaste o trunks? =O
  • O GO1 já começou a usar Bardock Cell e Zamasu. Parece que não foi por acaso : p Rly? Tinha visto que ele estava kid buu cell bardock. Será que ele não está só a testar characters? Damn, queria mesmo testar os dois mas agora aqui em baixo, por ago…
  • P/ quem quiser acompanhar, acho que vai começar a live demo do zamasu e do vegito aki: https://www.openrec.tv/live/FNxDEPztR56
  • Nhec, se tivesse feito kill combo à pala disso, mas o shenron acabou a lixar-lhe o esquema pk não matou quando podia ter morto xD
  • Antes pelo contrário, foram mudanças bastante contidas, nada de extravagante. Diz isso a quem jogava 16. Man, o 16 vai continuar a ser um character forte. Agora vais é passar a ter de fazer combos e setups como os outros, ou a usar lvl3 se kise…
  • Eu não percebo bem é o que o pessoal esperava ao certo, though. Yah, eu também contava com mais uns buffs/nerfs, especialmente quando disseram que iam mexer em mecânicas do jogo mm e não só em character specific stuff, mas muito sinceramente aquilo …
  • Pronto @Skryba , aí tens o que querias. Quero-te ver online nisto a dar-lhe agora! LOL na verdade faltam umas quantas coisas que eu queria, mas é um começo, e gosto de ver k de facto as mudanças k houve são cirúrgicas e limitadas, e não huge chang…
  • Yap, eu lembro disso e tou a dizer mesmo a contar com isso x'D that's how good I feel the game is
  • Acabei hoje a história do GOW, e também já tinha o sidecontent quase todo feito, à excepção de uma ou outra coisa k vou agr arrumar. Jogo do ano, calling it now. Trabalho fantástico por parte da equipa, está qualquer coisa em todos os aspectos e ma…
  • Yeah, curti mto do k vi. Falta ver melhor normals e specials e isso, ver como é o gameplay. Mas em termos de animações e isso curti bué. @danteMdie quão feliz estás? XD já tens o teu boneco ^^
  • Eu gosto do vanish como está. Mete-lo - e passa a ser apenas mais outra boring combo tool. Como está, é uma neutral tool k faz do jogo mais agressivo. Se não houvesse chars k te metem num auto 50/50 por tu bloqueares o vanish *cough* 16 *cough* ou c…
  • Único problema com o vanish p/ mim é o L auto combo do 16 ^^' É uma das mecânicas, tal como o reflect, que para mim está óptima como está, e que só são precisas character changes p/ não permitir que abusem da mecânica, e não system changes.
  • Super dash tem tracking a + e o startup foge a muito coisa up close, o k torna difícil prever se o oponente vai cancelar os normals (k são tipo todos special cancelable, basicamente) p/ specials, ou p/ super dash ou para nada xD dps, on block é safe…
  • Epá, pois, não concordo. Everyone is entitled to their opinion, e enquanto que se podem discutir opiniões e fundamenta-las e tentar justificar a sua passagem de opiniões a factos, não se pode (ou não deve, embora claramente não seja assim k funciona…