Dethornz

About

Username
Dethornz
Joined
Visits
40
Last Active
Roles
Member
Points
119
Badges
0
  • Lockdown 2016, Histórias e reports

    Boas Malta

    Tou a gostar de ver todos os reports do lockdown e portanto decidi participar.

    Sexta-feira, 8:52 da manhã estou a apanhar o comboio para santarém com 2h de sono nesse mesmo dia, o que val é que a viagem dá para fazer umas microsestas. Chegado a Santarém fui reencontrar velhos amigos e almoçar com os mesmos.
    Fast forward até Sexta á noite. Já tava com o @Sutorito e decidimos ligar a PS4 e notei uma grande diferença da PS4 para o PC, algo que já tinha comentado antes no TAB#1 após uns matches fomos para o Hotel, e na chegada pelas 00.00 damos de cara com o Mr. Daigo no lobby de crocs. Bem vindo ao Lockdown 2016.

    Fomos montar os Setups ao quarto e depois fomos á sala do Lockdown e tava fechada. Voltamos para cima e publicou-se no discord o número do quarto e passado 10 segundos batem á porta. @Emperordad e @Suzurioshi na área e mais tarde o @KeeChak e o @Skryba fazer casuals e tips para o lockdown.

    Deita por volta das 4/5h da matina, só para acordar novamente ás 9h da manhã e depois ir a uma consulta no saldanha.

    14h lá vamos nós pool A. Nada aconteceu. Aconteceu que tava cansado da viagem, não dormi o suficiente e creio que devo ter gasto a minha energia a jogar contra o Bushin, porque quando o @KeeChak apareceu, já não tinha gasóleo para acompanhar, e muito menos para enfrentar uma laura em loosers. Fora do Lockdown em 15 minutos.

    A noite de sábado no quarto do dante com o Mr. Crimson foi brutal. Tipo muito acessível boas tips, relembrámos o match do CPT Online com saudade e sal. O Prk a gritar em Checo janela fora para lhe chuparem o mastro e de repente aparece o Chinoca que queria um isqueiro e que quando soube que estava a haver um evento de jogos, os olhos brilharam. Acabámos todos na minha suite de luxo com Animu e SFV, dei umas tips ao @Emperordad ,e recebi tips dos @Garuda e do @Brave a enfretar aquela char legítima que é o Leo.

    Shoutout ao @xarop_pa_toss por ser um óptimo massagista que me aliviou a pressão do meu lado esquerdo das costas com uma massagem brutal. São medicinais sem dúvida.
    O resto de domingo foi passado com uma ressaca "suave", a desfrutar das finals e a trocar ideias com todo o pessoal no aftermath.

    -----------------

    Após perceber que estava fora da competição e com uma interminável amargura de ter saltado fora do Lockdown, percebi que vou ter que aguentar com esta irresponsabilidade minha. O extâse e a felicidade de estar no lockdown levaram a que esquecesse/negligenciasse que o corpo humano tem limites, e que precisa de estima para quando precisamos de estar ao mais alto nível não nos deixar ficar mal. Fez-me repensar os meus hábitos do dia-a-dia, e olhando para o Daigo, que funciona clockwork perfect, deveria tomar como exemplo.

    -----------------

    Falando do resto da competição. Parabéns ao @Alvin , @TwinBlade , @digos pelas godlike performances (ANGOLA É NOSSA) mas, bom ao estilo @Dethornz vai haver sinceridade e críticas:

    - Necalli não deve estar muito tempo full screen, reforço este aspecto contra o nash, porque nash e fireballs meter e pronto todos sabemos que tudo acaba num shimmy confirm para super. Disse-te pessoalmente, não quero que leves a mal, mas não é preciso ter medo com uma personagem com o necalli.

    - @TwinBlade ;_____; Faltou-te o medium scythe para apanhar as fireballs do Sim. Levavas trade, mas compensava-te a ti. Também mandares uma fireball e ir atrás dela era uma boa tática, porque se pensarmos e andares para a frente atrás duma fireball... se ele se teleportar para trás de ti, escapas ao range do normal, se teleportar para a frente leva com a fireball. E... air grab!

    - @digos adorei os jogos que vi teus... menos o do Daigo. Compreendo os nervos, compreendo os jitters e extra care contra o... melhor jogador do mundo. Relembro que ele é humano e tem defeitos. Compreendo que ele tenha dado shutdown a praticamente todas as abordagens. Faltou-te meter management, tavas sempre sem barra e como não tavas a dar constant pressure, mas devias, tavas muito tempo ser ex meter e depois tinhas poucas oportunidades para entrar. V-Reversal também te podia ajudar. E não te esqueças do EX Head Press.

    Enfim, como se costuma dizer, que tá de fora racha lenha portanto vejam estes conselhos como preferirem, como podem ver são construtivos e fundamentados.

    O vencedor de SFV estava bastante claro, mas fiquei bastante surpreso com a performance do Ryan Hart. That shit was lit.
    -----------------

    GG foi hype, curti muito ver o PRK jogar ao vivo ele domina milhões. Long set com o Sephinat, muita tensão, muita pressão, muita aprendizagem mutua, foi pena o Sephinat levar a melhor. Zato is fair and balanced.
    Não experimentei KoF com muita pena minha, é um título que quero testar, por memórias ás moedas de 50escudos que mandei fora a jogar nas arcades.
    -----------------

    Parabéns ao @obake e á respectiva crew por ter elaborado este magnífico evento, colocaste um padrão muito alto de qualidade nos eventos portugueses, apesar de todas as infortúnias e posso dizer que calaste muitas bocas maldizentes com este Lockdown 2016. Fico feliz por participar numa comunidade como esta.

    Menções honrosas:
    - Crocs do Daigo;
    - #saidaquicaralho
    - Krashkabald
    - Chinoca Ninja da WGC Beijing que queria um isqueiro
    - Tips do Brave e do Garooby
    - JP o novo herói nacional
    - Ninguém falou de smash nos reports
    - É obvio que eu não penso, jogo de necalli - Alvin

    Até ao TGT/Tab/LeL pessoal \o
  • SatsuiNaHora - Lan House Station, SFV, T7, MvCi, 15/10, Domingo 14:30

    Intro

    Após diálogo amigável com os responsáveis da LHStation na Senhora da Hora, verificámos que temos objectivos em comum e decidimos que está na Hora (:x) de arranjarmos um local no Norte para os meets dos PTF. É desta que vamos acertar!

    Venham jogar Videojogos de Luta connosco! Temos SFV, Tekken 7 e Marvel vs Capcom: Infinite, desfrutando dum espaço amigável e acolhedor para todo o tipo de jogadores, equipamento de topo e muito conforto para todos.

    Basta aparecerem Domingo, dia 15 de Outubro pelas 14.30 na Lan House Station (Mapa abaixo), já lá vamos estar á vossa espera para nos conhecermos e mostrar-vos a comunidade mais feroz, mais energética e mais competitiva de Portugal.
    ____________________________________________________________________________________________________________

    Mapa



    ____________________________________________________________________________________________________________

    Acessibilidade


    Metro:

    Estação Senhora da Hora

    Qualquer linha com a direcção norte. Exceção linha amarela. No caso de estar na linha amarela que vem de gaia, sair na trindade, e mudar para outra linha sentido norte. (ISMAI, Senhor Matosinhos, Senhora da Hora, Póvoa do Varzim, Póvoa do Varzim EXP todos dão).

    Autocarro:

    A minha sugestão será sair perto de alguma estação de metro e depois apanhar o metro (Pode ser com a mesma senha) até á Senhora da Hora, visto que o único autocarro que passa perto é o 506 mas é quando se vem do HSJ.

    Outros:

    Quem quiser frequentar e possa vir de mais longe, quer venha de comboio CP ou Autocarro, aconselho o mesmo método. Sair em campanhã e apanhar qualquer metro direcção norte (ISMAI, Senhor Matosinhos, Senhora da Hora, Póvoa do Varzim, Póvoa do Varzim EXP todos dão).
    ____________________________________________________________________________________________________________

    Descrição


    Este meet tem como finalidade conhecer as instalações, criar laços com quem as fornece e treinar, treinar, treinar. Poderá haver torneios feitos no local como catalizador de competitividade. Vai haver bar com bebidas simples, alguns snacks e preços atrativos. Para quem estiver interessado pode jogar também nos PC's os jogos disponíveis e estará sujeito a tarifa da casa. Apenas temos as TV's e PS4 concedidas.
    ____________________________________________________________________________________________________________

    Material

    Vão estar presentes 3 PS4, 4 ecrãs disponíveis. Quem quiser trazer uma PS4 adicional para mais uma estação de jogo, é livre de o fazer. Os jogos presentes vão ser SFV, T7 e MvCi. Os jogos são facultados pelos nossos membros, como tal poderemos estar limitados ao número de cópias físicas dos jogos.

    Atualmente temos:
    - 3 cópias SFV
    - 1 cópia T7 - Sugiro pelo menos +1 cópia do jogo física
    - 1 cópia MvCi

    Aconselhamos a trazer os vossos próprios comandos, caso contrário será necessário jogar com os comandos default da PS4.
    ____________________________________________________________________________________________________________

    Notas:

    - Todos os Skill Levels são bem-vindos. Eu próprio sou principiante no Tekken 7 e gosto muito de chatear os mais experientes para jogos.
    - Respeito e integridade acima de tudo, menos nos mixups.
    - Preservar as instalações. Poderão acontecer torneios a sério neste local, tal como a organização nos indicou.
    - Hype it up
    - Qualquer questão coloquem nesta thread ou MP no Discord Thornz#6688


    Obrigado a todos e apareçam!
  • A comunidade precisa de ti, porque aparentemente ela existe...

    Obrigado Obake por este ponto de situação. Mostra que tens os pés firmes na terra e gostas de nós (menos do Dante) e que te interessas pela nossa comunidade.

    Começo por te dar uma boa notícia. O meu contacto que é vlogger, vai aparecer no domingo e gravar o Tab. Á partida vai estar sempre em todos os tabs, se pretenderes fazer uma gravação de algo, tipo promo, ou assim, é só pedires. Ele é um gajo porreiro e curte é paródia.

    O meu objectivo para este ano é mostrar que lisboa é nada mais que gratuit. 1-alface-de-cada-vez.

    Peace out.
  • PTF em 2016

    @obake obrigado pelo teu trabalho. Muitas das más histórias que me contaram foram por inveja e/ou butthurt com os PTF.
    Nenhuma comunidade é perfeita, mas esta é a minha, e vou estimá-la como puder. Dinheiro não abunda, gostava de ir mais vezes ao LeL e poder olhar o @digos nos olhos na final e dizer GG. Não me interessa ganhar, interessa-me mostrar que ninguém é imbatível.

    Fico triste na perspectiva que a maioria teve em relação ao SFV. Ver o @Alvin a levar um crush counter do @digos e desistir do combate fez me perceber quem realmente é um bom competidor. Se isto vai ser assim, devias ter ficado em pools com as tuas gimmicks de dash dash cr.mk. Este foi o reflexo do PTF relativamente ao SFV. Pouca motivação num jogo quebrado de início.

    Estou desiludido com a liderança do @digos . És um campeão, um ícone. Devias de guiar as pessoas para jogarem tão bem como tu, aspirarem a vitória. Não há quem te veja online em saguões de batalha com o pessoal dos PTF, mas vejo-te a fazer rankeds, inclusive te encontro lá. Tens que ser o Goku que treina com os Krillins.

    @Garuda comecei a pegar com ele, mas vi que era uma carapaça dura de partir. Tivemos um debate sobre FGs e agora está me a roubar para o GG. Yamette Kudasai. SFV precisa de mim. És um líder por empréstimo, mas melhor. Dinamizou a GG scene offline como ninguém e aposta em treinar os futuros adversários para sentir aquele Thrill of the Fight quando os encontrar em torneio, agora esculpidos e melhorados. Melhor atitude não podia ser.

    @V2 longa conversa em stream sobre como ele ficou o streamer dos ptf. 1 palavra: Respeito. Como competidor não conheço.

    Shoutouts ao @TwinBlade e o @JayPay por serem os primeiros a acreditar naquilo que digo. O @TwinBlade é um óptimo competidor que precisava de uma direcção para poder crescer e está a conseguir. Quero com muita força que o @JayPay se comece a levar a sério a si próprio. Este homem pode e vai estar top 8 na liga PTF em 2017. Eu tou a ajudá-lo, ajudem-no também.

    Shoutouts ao @Brave @Garuda @Zuks @prk por acreditaram que consigo. Decidi começar a jogar GG e estes gajos querem com toda a força que eu jogue e que seja bem sucedido. Receção calorosa.

    Tab, TGT, Lockdown foram todos um espanto. Não sabia que se conseguiam coisas destas em portugal. Se existe tanto empenho em criar isto, esperem de mim empenho a criar entretenimento e subir o nível de jogo dos tugas. Nada como o @Uberpr0 a gritar tangerina e shimmy atrás de mim.

    Para finalizar, tenho a dizer que em 2017 os meus comentários rudes mas construtivos vão continuar, até porque alguém tem que varejar o ninho de abelhas.

    @digos eu vou ter os 100€
    @obake eu vou ter os 100€
    @4Ber porque é que a minha barra de hp chegou a 0 primeiro que a tua
    @Uberpr0 MM de rebuçados penha
    @JayPay faz-te um homem
    @TwinBlade não duvides das tuas capacidades
    @Garuda eu vou-te ganhar no GG
    @Alvin L2P
    @Ozzy vais ser o ombro para o garuda chorar JEJEJE
    @Brave este ano vais ver o que consigo fazer no GG
    @gfmoney ve se voltas a competir
    @Kashkabald nós não odiamos o TGT, nós odiamos o SFV
  • Liga PTFighters 2017

    Foi um bom ano. Espero que continuemos a proporcionar eventos que toda a gente goste. Penso que vou ter um truque na manga para o próximo ano, veremos, veremos. Obrigado @obake por tudo e... temos que falar. ;)

    Parabéns ao @digos por não deixar a ditadura cair. Vemo-nos no próximo ano certamente.

    Parabéns ao @4Ber que, mesmo tendo tido 3 previsões com a sua derrota, mandou o alvin para o mastro do barco e foi á final enfrentar o digos. Vi os jogos praticamente todos menos o da final. No segundo jogo percebi que o @4Ber , apesar de grandes evoluções em neutral, não está a aproveitar todo o potencial do Alex porque está a gastar V-meter com os vreversals e... se quiseres ganhar com o Alex agora, por favor mete o v-trigger como a tua prioridade no match que é daí que vem O ALEX. Uma das coisas que faz o gief o matchup mais temido do Bison é a armor do vskill... o alex também tem em v-trigger... mas com mais damage... think about that =)

    Parabéns ao @JayPay e ao @TwinBlade por serem os besties a jogar fighting games e pela ajuda mútua a evoluir. O JP tá muito melhor, e acho que não tem praise suficiente nos whiff punishes ao s.balancedkick do necalli e muitas outwits por ter estudado. @TwinBlade continua a puxar pelo JP e aproveita que ele sabe bastante de muitos assuntos que interessam. E por favor investe no jogo, és ótimo jogador e precisas de treino. Comunas will most likely be back soon.

    @Alvin investe também. Desperdiças muito potencial em não te aplicar e cinges-te ao que resulta. Contei 7 crush counters em que fazes jumpback á fireball da laura e pressionas s.hk. "Portuguese Footsies"

    @Uberpr0 menos bla bla, mais pew pew

    @obake espero que tenhas mais tempo livre para continuar a jogar, és uma das melhores adições ao "plantel" competitivo.

    ------

    GG:

    Não vi tudo mas parabéns ao @Ozzy pela vitória merecida, e WP @Garuda para a próxima vais estar mais preparado.

    ------

    See you all in AE.
    Peace
  • Random imagens

    sabes @Evil-ryu convem jogar ranked para acumular horas de experiencia, algo que ninguem se lembra. como e mais que obvio passei lhe por cima num set.

    a cena foi que ele me convidou para jogar. eu joguei de rashid e ganhei facil depois fui buscar o meu 15 minute Ken ele salta a uma fireball minha e sai do lobby e diz me que n tem nada que aprender com o meu ken, mesmo depois de eu ganhar jogos.

    eu passei me com esta falta de respeito e bem ao estilo do porto chamei lhe nomes. ele nao foi humilde e eu continuei
  • Meets do Norte (Porto e arredores)

    Fui la novamente.

    Falei com o patrao confirma se meets sem valor de aluguer. Eles pedem consumo no bar mas uma bebida é 0,60e portanto acho justo.

    Ainda precisamos de copias fisicas dos jogos por favor divulguem.

    Em principio vou marcar para dia 15. Digam coisas.
  • Sala de Shoto - O magazine de jogos de luta em português (edição #3)

    Sugiro uma pequena rubrica "Primata da Semana" com uma jogada de um top player ou nossa do PTF para umas boas gargalhadas. Com muito esparguete.

    5* as caricaturas tão se a fazer.
  • Momentos mais hype de 2017

    os nosso matches @Alvin no tab10 ou 11 em que foi ambos até ao último toque com aquele timeout marado
  • Olá

    Boas o meu nome é Street Fighter V e jogo Thornz. Temos que jogar um dia. Prazer em conhecer-te