digos

About

Username
digos
Joined
Visits
460
Last Active
Roles
Member
Points
2,053
Badges
0
PSN
digos25
  • Random cenas

    Bem 1 novo trailer do KOF14 saiu por isso lá fui ao hospital saber os resultados dos TACs (MAHVEL :o) e tá tudo bem tirando as inflamações do Crohn mas isso já é para a vida, anyways tá tudo bem e já n vão ser precisos TACs a n ser q me sinta mal outra vez ou assim, agora é só o típico acompanhamento do médico de meses em meses.
  • Lockdown 2016, Histórias e reports

    Melhor Lockdown alguma vez feito e acho q estamos todos de parabéns por ter feito tal coisa acontecer, shouthouts ao pessoal q organizou o torneio, streams, ajudou, etc. Também ao meu roommate o/

    O meu Lockdown começou msm as 11 no Sábado (prq foi a essa hora q cheguei) e claro lá tive de passar pelo momento em q to a rever o hotel e o pessoal e é todo 1 momento bonito. Das primeiras coisas q fiz foi jogar MKX, honestamente a minha memoria do torneio de MKX é meio vaga, lembro me de com quem joguei, lembro me dos chars, lembro me das conversas q tive com essas pessoas mas n me lembro de nada do jogo sem ser Lasers bonitos do Predator. Bem RIP torneio de MKX, desculpa por ter sido scumbag e ter feito 1 Fatality @Alvin, n me lembrei do factor atrasar torneio :(.

    Com o MK fora deu para participar no Guilty Gear Xrd Revelator sem probs, este torneio deve ter o sido o torneio em q + match points tive, joguei com o @Megabustah, chegou a match point, consegui safar-me, joguei com o @OzzyPT, chegou a match point, consegui safar-me, joguei com o MrCrimson, chegou a match point, consegui safar-me. Cheguei a jogar com o Sephinat e lá lhe consegui tirar 1 round...



    Bem no fim de tudo consegui chegar a top 4, ggs a todos com quem joguei e gostei da prestação dos PTs no torneio, @Brave quase q passavas pelo Ozzy... quase, Ozzy n desanimes e continua a dar-lhe o/

    Pools de V, 1º match com o @Aniki, foi 1 manly match com cabeçada ao Blast e tudo, foi tramado ao inicio e bem senti o medo do Gief, bem jogado, lá consegui avançar. 2º match com o @Locust, ah Digos se gostaste de jogar com 1 big body com SPD, q tal jogares agora com outro... mas foi 1 match fixe (tivemos direito a comentário do Ryan Hart e MrCrimson) e lá me safei, lá tive de te dar os parabéns por teres ganho ao Sgto_Mac o/ De seguida o match com @Emperordad, muita javardice e foi fun, pena teres sido vitima de runback depois :(

    Consegui sair das pools em winners e lá tive de jogar com o Alex_Sieg, felizmente para mim usava 1 char q conheço bem (Thanks @TwinBlade ;) ) e foi neste match q senti o verdadeiro hype do Lock, aquele hype q só surge quando 1 PT tem de lutar vs 1 estrangeiro e foi 1 match do caraças, infelizmente aconteceu a cena dos comandos mas prontos, faz parte. Com este match concluído tinha chegado a top 8 winners, nem queria acreditar... depois dizem q tenho de jogar com o Daigo amanhã e fico:



    Quero dar shoutouths ao pessoal q chegou a top 16 mas queria destacar o @Orochi, o pessoal provavelmente n sabia mas ele tem treinado imenso o jogo e lá tenho feito matches com ele e conseguiu chegar a 1 nível fixe com o seu Nash, algo q se viu ao ficar msm na porta do top 8, ainda por cima teve de levar com o Daigo e o Crimson. Also tenho de dizer q tiveste 1 azar do caraças contra o CCL Mega, aquele read bem feito no canto q devido a razões depois deu num drop e RIP, o round era teu :( (also Nebur a mostrar q os fundamentals são muito fortes)

    Side de Nitroplus resumido (boa iniciativa @Tespian):



    E atenção q este resumo é a versão censurada, ggs pessoal, fui + tartaruga genial o/

    Side de Kof14, foi pena n ter tado lá + pessoal a ver/jogar prq foi hype, os espanhóis tavam hyped, o @SevenNights tava hyped, tavamos todos hyped, especialmente o top 4, até tivemos momento patriota em q tentamos impedir o Khivan de ganhar Kof (ainda por cima tava de Nakoruru) e através do poder da pátria conseguimos vencer.
    @Orochi tenho minions em todo o lado:
    Final com o @Lordigan foi fixe, ggs, aquela final em q tava tudo a ver hyped e a sentir o jogo foi de +, até os espanhóis ficavam hyped quando qualquer coisa acontecia e também ficavam desiludidos quando se dropava 1 combo, essa final simbolizou bem o espírito internacional do Lock, só espero q no fim tenhamos convencido o Orochi do hype q é o jogo :D

    Espero ver + pessoal a entrar no jogo q vale a pena, @Nebur shouthouts q para quem entrou no Kof quando o 14 saiu foste longe o/

    Akuma Cup: Sai de CVS2 mas fiquei pelo ST, apanhei o Alex_Sieg e ele claramente sabia as cenas e tinha jogado aquilo + q eu, ggs.

    Mvsc3: N há muito para falar no Sábado, joguei com o @Gearuz q foi algo q nunca tinha acontecido, joguei com o @Alvin q mandou para losers e é sempre fixe jogar com o champ, joguei com 1 rapaz q acho q era Pudding, lá ganhei e depois tive de fazer o resto da bracket Domingo, pelo menos deu para casuals com o @JayPay.

    Domingo:

    Mvsc3: @Arakuine se chegavas lá ou n infelizmente nunca saberemos, anyways msm sendo 1 stick diferente e tal ainda fizeste as cenas, dropaste tanta coisa como eu, eu tava com 1 pad q n era meu e quando tenho jogado FGs na ps3 tenho usado ps4 pad, até estranhei voltar a usar o da 3, foi o q foi. Depois top 4, match com o @Carlos_Figueiredo foi a imposição do pipe, pipe imposto. Match com o @obake foi o hype dos portuguese resets s e da javardice, este foi o match em q realmente senti o q é jogar Marvel PT, foi renhido mas o Obake saiu vencedor e fez o seu pop off, eu sei como é, lá fui para o meu canto... infelizmente o Karma é tramado e quando fazes pop off ao Digos o teu pad vai abaixo 2 vezes numa GF o/ (foi 1 final hype mas ao msm tempo n hype)

    Guilty Gear top 4: Cheguei lá, fiz a minha cena, n ganhei, ggs @Nebur... de seguida temos o hype do Nebur a tentar defender a pátria, começou bem e foi bem jogado, representaste bem PT o/ Prk vs Sephinat foi hype, o reset foi fixe mas infelizmente o Prk n conseguiu ganhar aquilo, Respect Prk a true portuguese hero and hope to see you again ;)

    SFV top 8:

    @Alvin mad respect e mad hype, foi bem jogado e foi fixe ver PT vs Espanha como deve ser com a coaching team, ainda me lembro do Obake a dizer para só ir para ai 1 pessoa para ser coach e do nada tão todos os espanhóis on stage então fuck it vai a team PT lá, bom trabalho a todos (@Kashkabald @TwinBlade @JayPay).

    @TwinBlade pá esse match irritou me e tu sabes prq, a coaching team disse-te 3 vezes: N vás tanto para o throw tech e tu continuaste a ir e foi o q te lixou +, de resto prontos lá foi o match up estranho q nunca se vê e deste o teu melhor, proud.

    Match com o Daigo, intro toda bonita q me lembrei do nada, espero q o pessoal tenha gostado :) (thanks a todos q ajudaram), depois só me lembrava do q pessoal me tinha dito: "Vais jogar com o Daigo, sem pressão". Realmente quando cheguei lá cheguei há conclusão q a pressão era 0, podia tar a momentos de ser completamente free q queria lá saber, ia jogar com o Daigo e se ia ser free para o Daigo q se lixe... mas ao msm tempo n queria q fosse free e se era para perder, queria sentir q tinha dado o meu melhor, podia ser a única vez q ia jogar com ele por isso ia dar o meu melhor, a mentalidade de vou ser free passou para:



    Quando o match começou senti algo q ainda n tinha sentido nesse torneio q foi 1 tranquilidade total, n tava a sentir qualquer pressão e tava a jogar como se tivesse em casa, alias jogar com o Daigo é algo magico, é complicado descrever para quem nunca jogou com ele mas tu tas a jogar algo q nunca tinhas jogado, o verdadeiro sf e tas a adorar cada momento. Apesar de tar obviamente a perder e de obviamente o Daigo tar a milhas de mim tava a sentir q tava a dar o meu melhor e sem regrets, senti q tava a fazer o máximo q conseguia, ao ponto de apesar de tudo sentir q n tava a ser free, até q aconteceu algo q n tava a espera, ganhar 1 round e a sala explodir, nesse momento senti algo q já n sentia há muito tempo, aquele hype do 1º ano em q competi e de ser o underdog, tava a sentir o apoio da sala inteira, todos os PTs, espanhóis, Crimson, Ryan Hart, todos, heck até descobri + tarde q tinha o pessoal do tópico do V Bison no SRK todo hyped a ver e q o pessoal q viu o stream ficou do meu lado no momento q ganhei aquele round. Foi realmente 1 momento magico, o momento + magico desse match q quase me fez largar 1 lágrima foi quando o Twin mostrou me o @Afonso a ver o match, foi realmente especial, thanks ao pessoal q foi lá para o coaching (@TwinBlade @Uber @JayPay @Afonso). É engraçado q o q me ficou do match foi o hype do pessoal e 3 momentos, aquele DR q tentei usar como gimmick para sair do canto e achei q até podia ser punido mas n por muito... Digos plz, é o Daigo. O outro foi o Digos factor a funcionar no Daigo com time out. Por fim a forma como aquilo acabou e pensar q podia ter ganho 1 match ao Daigo, ele fez o super fui guard broken, depois pensei: Ele deve saltar ou fazer dash in prq o tempo vai acabar, então vou saltar para trás e é na boa, ele manda 1 Hadoken e levo com ele na cara prq saltei, prq é q ele haveria de mandar ali 1 Hadoken? Prq é o Daigo, that´s why, oh well, pelo menos dei hype q honestamente foi com essa ideia q cheguei ali, se era para perder pelo menos q fosse hype e foi o q aconteceu.

    Lá fui para losers e depois tive de jogar com o MrCrimson, jogar com o Daigo foi engraçado prq ele te respeita msm sem teres provado q mereces o respeito dele, tu sentes te respeitado e da mesma forma o respeitas, com o Crimson é exactamente o oposto, eu fui para o match a respeitar e ele n me respeitou de todo, até tava a ser + free q com o Daigo (algo q até tava há espera tendo em conta a char) e até q cheguei a 1 conclusão q mudou o rumo do match, ele n me ta a respeitar, também n o vou respeitar e 1 match q tava claramente 1 sided transformou se num todos a bulha all over the place even, o match foi even até ao fim e foi hype has fuck, lá conseguiu ganhar mas o + importante aconteceu ai, eu perdi e senti q tinha dado o meu melhor e q foi hype mas no momento em q o Crimson fez aquele pop off e depois de ter visto a cara com q tava eu mandei 1 sorriso e pensei: "Ficaste todo acagaçado prq quase perdeste n foi?" É 1 sensação unica pensar q 1 gajo desse nível teve de mandar 1 pop off prq quase perdeu por tua causa.

    RIP PT hype, o q se seguiu foi 1 experiencia q nunca tinha tido, a de ver high lvl play ali msm e realmente é algo especial, então a final, mas a final teve 1 momento q n sei prq foi dos q + me marcou, o Daigo faz ali 1 pseudo tentativa de shimmy mas ele n faz nada e o Ryan n cai nisso e então eu e o Uber olhamos 1 para o outro todos acagaçados, foi impressionante como nada aconteceu mas ao msm tempo tudo aconteceu.

    @Riversal whas in alot of tournaments and in the end there was no time :(, liked to have you guys here, it ´s the same spirit we have, Il try to go to Sonic Boom next year.

    Como o Lock é feito de grandes momentos mas também de pequenos, outro momento q n tava a espera, o telefonema do @Kupo, foi algo especial, alias os momentos q + me marcaram foram a presença do pessoal q n tava lá mas tava, heck até o @Roz tava lá, era só olhar para a comunidade. Existe muitas + coisas q queria dizer mas é melhor parar por aqui, sentiu-se muitas emoções neste torneio.

    Fim do Lock 2016, o torneio + hype em PT, espero ter representado bem PT e a ver se para o ano (se houver) o hype é maior o/
  • Lockdown 2017 - Resultados, histórias e reports

    + 1 Lockdown cheio de hype q se passou, shouthouts ao @obake por ter conseguido 1 coisa destas novamente, a quem ajudou e ao pessoal do stream por ter feito aquele trabalho todo, ao ponto de tarem a trabalhar a noite toda, por fim shouthouts ao pessoal dos uP q deram 1 grande apoio n só a mim mas também aos outros membros da equipa.

    Resumo dos torneios em q entrei:

    ARMS:

    Fight of Gods:

    Usf2:

    Tekken 7:

    SFV:

    GGREV2:

    De resto bons momentos q ficam em memórias e muito pessoal já falou neles, shouthouts ao pessoal q fez top 8 nos vários torneios e aos vencedores, montes de momentos hypes e bom jogo all around.

    N deu para jogar muito DBFZ mas o pouco q deu foi 1 hype do caraças, já n sentia tanto hype por 1 FG há 1 tempo e o facto de ser DB, algo q adoro desde sempre e q tá sempre lá no topo, só ajuda o meu hype para isto.

    Quero agradecer a todos q fazem com q isto seja possível e continuem a investir nos FGs e a fazer esta comunidade das melhores comunidades q existem.

    Isto tudo para dizer q este Lockdown foi hype mas o Lockdown para o ano promete ser ainda + hype.
  • Street Fighter V: Discussão geral

    \o/
  • Random cenas

    Pessoal... comprei cabo para a net... eu sei.
  • MELTDOWN

    Com este nome até parece nome de torneio mas a verdade é q temos 1 novo sitio para fazer torneios em PT, fica em Lisboa no Cais do Sodré, falei com o Brave e ele diz q vai lá amanhã ver como é aquilo, btw são os gajos q patrocinam o Luffy (fun fact).

    http://www.meltdown.bar/lisboa

    https://www.facebook.com/MeltdownLisboa

    https://twitter.com/meltdownlisboa
  • Lutinhas em Lisboa 2 - 2 Julho, 1up Gaming Lounge

    Acho piada q tirando o Twin (q é 1 nice guy do caraças) o pessoal q diz q quer ver as novas chars é pessoal q n joga isto.
  • Lutinhas em Lisboa 5 - Resultados e reports

    Para começar quero dar os típicos shouthouts ao @obake, @Garuda e @V2. Também ao @TwinBlade pela ajuda q deu. Ao pessoal do Twin mobil pela boa viagem q foi.

    Gostei de rever o pessoal do costume + ver lá o pessoal do Tekken e conhecer pessoal com quem tinha falado no discord de Tekken PT, @Jondesu parabéns pela win e se precisares de ajuda no GG já sabes ;)

    O evento foi o hype do costume, só n contava com o meu match up 9-1... o calor. Tive pena de ver poucas pessoas no Injustice 2 mas é o q é. SFV notei 1 bocado a rust pessoal de n ter jogado muito e também a do pessoal q sei q n tem jogado, outra vez, é o q é. GG Rev2 até foi fixe, sei q o pessoal tem jogado e deu para ver, gostei de ver o Aniki a fazer top 3, a impor o poder de OG player. Tekken n fui longe mas lá fiz alguma coisa e acho q provoquei algum hype, nunca me irei esquecer da reação do @Gearuz quando levou com o ONE PUNCH e perdeu uns 40%, a ver se melhoro no Tekken q gostava de ser minimamente decente no jogo. Congrats ao @Uberpr0 pelo ARMS e ao @Alvin pelo USF2 com shouthouts ao @SevenNights pela GF e ao @Emperordad pelo mirror q vai ficar nos halls of hype do PTF.

    Lá se passou + 1 evento cheio de hype e sai de lá com o salvador da FGC e da E3, contem com ele em futuros eventos ;)
  • BLAZBLUE CROSS TAG BATTLE

  • Street Fighter V: Discussão geral

    Cheio de pics de cenas novas:

    https://game.capcom.com/cfn/sfv/promotion/ae