Pettan pettan tsurupettan~~

edited February 2008 in Conversa geral
bridget.jpg<br /><br />http://www.youtube.com/watch?v=FoOrGU9t__4&feature=PlayList&p=78898A08B54E59EB&index=3<br /><br />http://www.youtube.com/watch?v=WRPVb6bewGA&NR=1 Full Color Ver.<br /><br />Pettan pettan tsurupettan~~ pettan pettan tsurupettan~~ pettan pettan mochipettan~~<br /><br />youjo youjo tsurupetta youjo!!! \o (tsurupettatte iu naa T_T)<br /><br />ahnn~~ kimochi~

Comments

• axo ke falo pla maioria de nos kuando digo: KILL YOURSELF! :laugh:<br /><br />agora a serio... MATA-TE! xD
  • spam?<br /><br /> GDN_CapcomLK: GDN_GGp: GDN_dir360: GDN_GGk: GDN_SNKe:<br /> GDN_dir360: GDN_grab:
  • Options
    ...E ainda chamavam ao Terry de "Terry, the spammer"<br /><br />TerryTheSpammer.jpg
  • Degredo total  :wall: :whip:
  • O_o Perv...
  • LOL, precisas d algo mais macho:  GDN_taunt: GDN_taunt:<br /><br /> /> /><br /> /><br /><br /><br /><br /><br />
  • Fds, vcs n regulam bem  :bigcry:
  • on 1202997092:
    <br />...E ainda chamavam ao Terry de "Terry, the spammer"<br /><br />TerryTheSpammer.jpg<br />
    <br /><br />Pfff...<br />Que foto tão desactualizada...
  • SRW? WOW? They ain't shit<br /><br /> />KOS-MOS = god tier..<br /><br /><br /><br />foto desactualizada, entao actualiza-a Terry the Spammer  GDN_taunt:<br /><br />[size=7pt]PS. onde arranja animated gif de pettan?[/size]
  • Options
    on 1203045810:
    <br />Pfff...<br />Que foto tão desactualizada...<br />
    <br /><br />Não existe mais nenhuma!  GDN_taunt: GDN_taunt:
  • :mellow:<br /><br />Adicionado versão Full Color  :-[
  • ...OMG...<br /><br /> :bomb: why?  :wall:
  • on 1204056768:
    <br /> :mellow:<br /><br />Adicionado versão Full Color  :-[<br />
    <br /><br />hint hint hint!! >.<<br />e ke falhas tu... MEU GRANDE IPSUEI! :bigcry:
  • on 1204056768:
    <br /><br />your fetiche <<<< my fetiche  :laugh: :laugh: :laugh:<br /><br />dsc00332vg5.th.jpg
  • on 1204056768:
    <br /><br />tard...<br /><br />
    on 1204076857:
    <br />your fetiche <<<< my fetiche  :laugh: :laugh: :laugh:<br /><br />dsc00332vg5.th.jpg<br />
    <br /><br />more tard? xD
  • sabes ke num me admiraba nada se o ipsuei tibesse a musica como toke do telemobel... :laugh:<br /><br />epah... a puta da musica agora ta-me a ficar na cabeça! =<<br />i officially hate you neo-nube :bomb:
  • on 1204116487:
    <br />sabes ke num me admiraba nada se o ipsuei tibesse a musica como toke do telemobel... :laugh:<br /><br />epah... a puta da musica agora ta-me a ficar na cabeça! =<<br />i officially hate you neo-nube :bomb:<br />
    <br /><br />All sing with me! *very fast* Pettan Pettan Tsurupettan! Pettan Pettan Tsurupettan! Pettan Pettan Mochipettan! (Madama ikuyo!)<br /><br /><br />Flat Flat like a pancake!
  • on 1204118536:
    <br />All sing with me! *very fast* Pettan Pettan Tsurupettan! Pettan Pettan Tsurupettan! Pettan Pettan Mochipettan! (Madama ikuyo!)<br /><br /><br />Flat Flat like a pancake!<br />
    <br /><br />still hating you >.<
  • on 1204076857:
    <br />your fetiche <<<< my fetiche  :laugh: :laugh: :laugh:<br /><br />dsc00332vg5.th.jpg<br />
    <br /><br />My fetish >>>>> yours @_@;;;<br /><br /><br />Btw ebil... calófocinho! :<
  • on 1204115909:
    <br />more tard? xD<br />
    <br /><br />yes sir~ sou Saber-tard  :laugh: :laugh: :laugh:<br /><br /><br />
    on 1204116487:
    <br />sabes ke num me admiraba nada se o ipsuei tibesse a musica como toke do telemobel... :laugh:<br />
    <br /><br />lol tenho a musica no meu leitor d mp3 (since julho 2007)  :laugh: :laugh: :laugh:<br /><br /><br />btw neo-noob,<br /><br /> /><br /><br />Pettan <<<< Yukarin + Homem-saco
  • http://www.youtube.com/watch?v=nEQnKc-rn30<br /><br /><br />[size=10pt]NIBEL!?[/size] :laugh:
  • on 1204179507:
    <br />http://www.youtube.com/watch?v=nEQnKc-rn30<br /><br /><br />[size=10pt]NIBEL!?[/size] :laugh:<br />
    <br /><br /> /><br />Pony tem + nivel~
  • on 1204265000:
    <br /> /><br />Pony tem + nivel~<br />
    <br /><br />OHGOD!!! Porque é que eu insisto em clicar em links depravados?!? Culpa tua!!! XDD<br /><br />More PONY!!! \m/<br /><br /> />
  • on 1204380187:
    <br />OHGOD!!! Porque é que eu insisto em clicar em links depravados?!? Culpa tua!!! XDD<br /><br />More PONY!!! \m/<br /><br /> /><br />
    <br /><br />Acho divertido usarem o theme de Kekfa e a Battle Theme  do Final Fantasy VI<br /><br />\m/
Sign In or Register to comment.