Comments

• PQ É QUE ESTOU HYPED?! EU SEI QUE O JOGO PODE SER LIXO COMO OS DOIS ÚLTIMOS MAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  • Os dois ultimos? este jogo É um dos dois ultimos. wtf? é só o smash 4.
  • Parece ser o Smash 4 com algumas mudanças a mecânicas (air dodge changes, short hop, perfect shield, 1o1n damage changes?) mas imagino que o feel do jogo permaneça o mesmo.

Insane roster tho!
  • Sim, é tipo chamar o UMvC3 um marvel novo.
    É um update só. Por isso é que tem o subtitulo Ultimate/Special.

it's the same smash, nintendocucks.
  • o subtitle não é nada de novo. Não quer dizer que não seja um numbered entry.
    Em termos gráficos está praticamente igual ao smash 4. A ver o que fazem com as mecânicas though.

Apesar de parecer giro, pareceu-me um bocado um "tomem lá as chars todas e calem-se" do Sakurai.
  • Retiro o que disse. Tudo.

É um smash novo.
  • 103 stages com 3 variações cada, 800+ músicas e ainda mais personagens a anunciar. Não sei bem como é que a Nintendo alguma vez pretende fazer uma sequela a isto. Talvez seja mesmo o último do Sakurai.
  • Até eu estou excited, anunciam lá o NiGHTS como personagem e faço pre order
  • Gostava de ver o Banjo. Se a Nintendo consegue sacar o Snake e o Simon à Konami (!) tem de conseguir ir buscar o Banjo à Microsoft. Ou já que estamos numa de fazer crossvers de tudo, sei lá, Walter White no Smash também funcionava. O assist dos gémeos mexicanos encaixa no jogo perfeitamente.
  • Akira como assist trophy!

Piranha plant

Ken e Incineroar
  • Yo peeps. Sou Storm da comunidade de Smash, se têm algum interesse no jogo espero que possam experimentar connosco em algum evento, seja na LGW esta semana que o jogo vai tar lá com todas as personagens, ou meetups/torneios da Gargula Gaming quando o jogo sair, ou em outras venues tal como estamos a arranjar espaço em Porto e Coimbra. Sei que nem tá no interesse de muitos jogar mais do que casualmente, entendo LOL mas hey, se conseguir interessar pelo menos uma ou duas pessoas, já seria neat. Também espero que conseguimos colaborar no futuro de uma maneira em que membros de ambas as comunidades se interessem nos jogos de cada um, não só de um lado para o outro. It would be really dope. Podem falar connosco no Discord também se quiserem http://discord.gg/smashbrosportugal Thanks ✌
Sign In or Register to comment.