Anime e Manga: O q vêem e lêem

1373839404143»

Comments

• digos said:

Excelente vídeo. Nunca tinha visto este canal mas fiquei fã.

• Epa, o último episódio de dbz parece saído de um filme do michael bay : p
  • Isto sim. Qualidade de animação
  • digos said:
    danteMdie said:

Isto sim. Qualidade de animação

Por acaso não gosto, as linhas soltas e demasiado simplificadas durante os movimentos caem-me mal no dragon ball, um dos turn off que tive com o naruto foi o estilo de arte e animação e este trailer faz-me recordar isso.
    Acaba por não ficar fiel ao modelo original também.

Preferia muito mais ter o responsavel por alguns episódios do Super.

Como este:

• Esse clip que meteste tem animaçao por tipo 4 gajos diferentes, nao é só um responsável.

Percebo o resto do que estás a dizer though. Tem mais aquele estilo "Buu saga". Infelizmente é muito mais difícil fazer o estilo mais angular da Buu Saga ter movimentos tao naturais como os que viste no trailer.

Não só isso como é um tradeoff de qualidade de animação (ou seja, a vida que dao aos personagens através do movimento) e a quantidade de detalhe que usam nos modelos dos mesmos.

É por isso que o Yuya Takahashi (o animador que trouxe esse Z flavor ao super) tem poucas participações, e a maior parte sao stills. Fora o episódio da kefla, quase sempre que viste boa animação na arc, tiveste uns modelos de personagens muito mais soltos e mais dinamicos, que acabam por ler e mexer mto melhor em cenas de acção.
    Mas percebo o apreço pelo "estilo dragonball Z".
  • Alguém que tenha visto, recomendam Food Wars!: Shokugeki no Soma?

Estava a pensar ver isto com a minha namorada, já que ela anda um pouco viciada em programas de cozinha competitiva. Depois de ver os primeiros minutos do primeiro episódio, fiquei a ponderar se não será um pouco demais para alguém que não costuma ver anime (pelo menos anime que envolvam tentacle stuff logo a abrir).

Obrigado!
  • edited April 10
    acho que será demais, se ela nao está habituada a anime, vai facilmente cansar-se da random ecchi stuff que está sempre a acontecer.
    Para teres ideia, o autor disso costumava desenhar hentai doujins, por isso o que nao falta é fanservice.
    Depende um bocado da tolerancia da tua namorada a essas coisas.

BTW, esta season estão a sair cenas decentes. Aconselho-vos a ir ver o que saiu.
  • Pois, a minha breve pesquisa sobre a série pareceu apontar para isso. Acho que vamos testar à mesma, ela reagiu com razoável naturalidade ao que lhe mostrei (se calhar aguenta/gosta de ecchi stuff mais do que eu estava à espera) e pode ser que o resto a convença.

Obrigado pelos (rápidos) bitaites.
  • pessoalmente acho hilariantes as metáforas visuais javardolas que ele arranja, mas pronto, cada um tem as suas preferencias~
  • edited July 8
    Em termos de coleção física tenho isto de manga

De animes nesta season estou interessado no "planet With" visto que o autor é dos meus favoritos
  • Demoli said:

Em termos de coleção física tenho isto de manga

De animes nesta season estou interessado no "planet With" visto que o autor é dos meus favoritos

Nice, estive mesmo para comprar essa coleção do death note.

Vou postar a minha também, One Punch Man FTW!

• A diferença entre a manga e anime do Death Note é grande?
  • edited July 12
    Só o ending e tens o one shot feito tb que podes ler.
    De resto o anime está bastante fiel.
  • Acabei de ver Slam Dunk recentemente. Tão bom, adorei aquilo. Mas a maneira como a anime acaba é mesmo tease.

Vou ler a manga para saber como história acaba por isso queria perguntar a quem já fez o mesmo: Vale a pena ler a manga desde o início ou salto logo para momento em que a anime acaba?
Sign In or Register to comment.