Eu não percebo bem é o que o pessoal esperava ao certo, though. Yah, eu também contava com mais uns buffs/nerfs, especialmente quando disseram que iam mexer em mecânicas do jogo mm e não só em character specific stuff, mas muito sinceramente aquilo que vejo de algum people equivale a "ou fazem disto um jogo diferente ou não vou ficar satisfeito com o patch".
Honestamente eu acho k kem realmente desgosta de tudo no gameplay do jogo não deveria ter estado à espera de uma boa surpresa, pk isso não era realista de todo.
Se não gostam do jogo, Epá, olha, fuck it, joguem outra coisa? Não faltam fighters por aí, porque massacrarem-se com um que não vai corresponder às expectativas por mais que evolua?
Akilo k foi feito com este patch resolveu alguns problemas chave no k toca ao balance nas tiers e não parece ter retirado nada do jogo, em termos de divertimento ou de massacrar por completo personagens. Antes pelo contrário, foram mudanças bastante contidas, nada de extravagante. Eu fiquei surpreendido pela positiva com isso. Fiquei surpreendido pela negativa com o facto de não haver alguns buffs que me parece que eram precisos, e também por haver 2 ou 3 characters que se escaparam sem nerfs.
Mas agora vemos como a scene evolui e acredito que dentro de um tempo há-de haver outro balance patch que virá alterar mais algumas coisas. Prefiro assim do que balances anuais à GG ou BB em que mudam o jogo todo e dps durante um ano aguentem-se com o que sair. Mas pronto, maybe that's just me?
Prefiro assim do que balances anuais à GG ou BB em que mudam o jogo todo e dps durante um ano aguentem-se com o que sair. Mas pronto, maybe that's just me?
Deves ser tu sim, que o GG ainda nao fez nenhum patch que mudasse o jogo todo.
Antes pelo contrário, foram mudanças bastante contidas, nada de extravagante.
Diz isso a quem jogava 16.
Man, o 16 vai continuar a ser um character forte. Agora vais é passar a ter de fazer combos e setups como os outros, ou a usar lvl3 se kiseres HKD. Não foram mudanças extravagantes, o char não foi butchered. Quem gostar mesmo do character e quiser jogar mesmo com ele vai continuar a ter muito por onde pegar, vai continuar a ter um character forte e com muito boas tools, só vai deixar de ter dumb free oki for days.
E o mesmo se diz p/ o A. Gohan, k esse sim sofreu mudanças k o limitam consideravelmente mais. No entanto, vai continuar a estar nos topos das tier lists, IMO, e isso só vai ajudar a salientar o quão forte demais ele era pre-patch.
@Garuda a pensar o que eu disse não sou só eu não, mas obrigado por dares a resposta desnecessária à pergunta retórica
A cada post que aqui passa o obake só pensa "vou a Milão com o a16 nerfado..."...
Tbh, acho que vai ser menos mau do que se pensa. Simplesmente há 1 HKD a cada 2 ou 3 combos em vez de cada um. Tudo o resto que o faz forte mantém-se. Still, s ver vamos
Bem tenho estado a fazer treino das cavernas com o Vegito, day1 thoughts:
A personagem é bué fun. O meter gain dele é qualquer coisa de especial (multi hitting 5L e S ), faz um dano razoavelmente alto para day1 (facilmente 4k de qualquer toque), um setplay meh (o tipico safe jump high low nada do outro mundo), bom DHC deixa fazer multi supers com varios membros do cast (zamasu, kid, gotenks, vegeta assist, broly) e qualquer toque dele te leva a um canto do ecrã se tiveres boa awareness.
O auto combo dele acho incrivel principalmente o 5L, é possivel ignorar o mixups pós blocked vanish ou blocked superdash, dá cover em todas as techs e em neutral é um poke bastante forte para se atirar (mas não o whiffem porque provavelmente tem de gastar 1 barra para vanish ou assist).
Conseguem cagar completamente em reflect usando 2L 2M e 2H j236S (já agora o 2H > j236S faz com que fiquem somehow plus on block, não sei quanto mas faz com que um j.L faça counter hit a um 5L ou com que caiam caso o opp faça DP ou 2H).
E é isso, deixo aqui uns 3 matches que fiz agora mais no final da noite que achei que já estava a jogar mais ou menos legit com o char.
Not bad! Só é pena depender de sparking activation depois de energy field, nunca dei bem com esse timing nem a mashar mas é fixe ter esse combo em mente. Devia investir mais na tech de double supers com o assist do vegeta por acaso. Vegito faz barra e tem corner carry que chegue para isso ser tech viável
Comments
Honestamente eu acho k kem realmente desgosta de tudo no gameplay do jogo não deveria ter estado à espera de uma boa surpresa, pk isso não era realista de todo.
Se não gostam do jogo, Epá, olha, fuck it, joguem outra coisa? Não faltam fighters por aí, porque massacrarem-se com um que não vai corresponder às expectativas por mais que evolua?
Akilo k foi feito com este patch resolveu alguns problemas chave no k toca ao balance nas tiers e não parece ter retirado nada do jogo, em termos de divertimento ou de massacrar por completo personagens. Antes pelo contrário, foram mudanças bastante contidas, nada de extravagante. Eu fiquei surpreendido pela positiva com isso. Fiquei surpreendido pela negativa com o facto de não haver alguns buffs que me parece que eram precisos, e também por haver 2 ou 3 characters que se escaparam sem nerfs.
Mas agora vemos como a scene evolui e acredito que dentro de um tempo há-de haver outro balance patch que virá alterar mais algumas coisas. Prefiro assim do que balances anuais à GG ou BB em que mudam o jogo todo e dps durante um ano aguentem-se com o que sair. Mas pronto, maybe that's just me?
E o mesmo se diz p/ o A. Gohan, k esse sim sofreu mudanças k o limitam consideravelmente mais. No entanto, vai continuar a estar nos topos das tier lists, IMO, e isso só vai ajudar a salientar o quão forte demais ele era pre-patch.
@Garuda a pensar o que eu disse não sou só eu não, mas obrigado por dares a resposta desnecessária à pergunta retórica
Tbh, acho que vai ser menos mau do que se pensa. Simplesmente há 1 HKD a cada 2 ou 3 combos em vez de cada um. Tudo o resto que o faz forte mantém-se. Still, s ver vamos
https://www.facebook.com/BandaiNamcoUS/videos/10156340212030629/
Dramatic finishes:
Theme do ZAMAS tá godlike:
A personagem é bué fun. O meter gain dele é qualquer coisa de especial (multi hitting 5L e S ), faz um dano razoavelmente alto para day1 (facilmente 4k de qualquer toque), um setplay meh (o tipico safe jump high low nada do outro mundo), bom DHC deixa fazer multi supers com varios membros do cast (zamasu, kid, gotenks, vegeta assist, broly) e qualquer toque dele te leva a um canto do ecrã se tiveres boa awareness.
O auto combo dele acho incrivel principalmente o 5L, é possivel ignorar o mixups pós blocked vanish ou blocked superdash, dá cover em todas as techs e em neutral é um poke bastante forte para se atirar (mas não o whiffem porque provavelmente tem de gastar 1 barra para vanish ou assist).
Conseguem cagar completamente em reflect usando 2L 2M e 2H j236S (já agora o 2H > j236S faz com que fiquem somehow plus on block, não sei quanto mas faz com que um j.L faça counter hit a um 5L ou com que caiam caso o opp faça DP ou 2H).
E é isso, deixo aqui uns 3 matches que fiz agora mais no final da noite que achei que já estava a jogar mais ou menos legit com o char.
Pois...parece justo.
A gap deixada para assist recovery é intencional e mesmo assim a gap apenas deixa reflect/sparking/DP
Damn, queria mesmo testar os dois mas agora aqui em baixo, por agora pelo menos nem TV tenho -_-
http://www.siliconera.com/2018/07/18/dragon-ball-fighterz-adds-base-goku-and-base-vegeta-as-dlc-characters-in-early-august/