Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

1232426282931

Comments

• edited January 21

Tips para começar no jogo (insight sobre ganhar Zeni e valores que ganham pelo story mode/arcade/trials/etc.) e algumas mecânicas e dicas de gameplay (isto provavelmente o pessoal que jogou ou leu o guia deve saber).
    Pelo que vejo para quem não fez pre-order, story mode com muitas fights dá-vos cerca de 300k, que chega para o Blue Vegeta. Todos os trials dão 110k Zeni e arcade mode dá tipo 5k/7k por 3 fights. Não me parece muito dificil grindar para ter os Blues.
  • E depois ele foi para o lab e ficou OP
  • gfmoney said:

Tips para começar no jogo (insight sobre ganhar Zeni e valores que ganham pelo story mode/arcade/trials/etc.) e algumas mecânicas e dicas de gameplay (isto provavelmente o pessoal que jogou ou leu o guia deve saber).
    Pelo que vejo para quem não fez pre-order, story mode com muitas fights dá-vos cerca de 300k, que chega para o Blue Vegeta. Todos os trials dão 110k Zeni e arcade mode dá tipo 5k/7k por 3 fights. Não me parece muito dificil grindar para ter os Blues.

Para completar: basta ganhar 300k zeni para o Blue Vegeta. Não implica gastar 300k. O jogo regista o zeni ganho e mal se ganhe os 300k o vegeta desbloqueia automaticamente e aos 500k desbloqueia o goku.

source: https://www.primagames.com/games/dragon-ball-fighterz/tips/dragon-ball-fighterz-unlock-super-saiyan-blue-goku-and-vegeta

• Já alguém conseguiu fazer matches com amigos?
  • Não tenho amigos, quanto mais fazer matches :(
  • Pessoal que comprou versão pc, receberam o pre order bonus? Comprei no cdkeys a versão com "dlc" mas não tenho os chars desbloqueados nem qualquer menção a pre order bonus.
  • O cdkeys não é um seller oficial. Não comprei por aí o jogo mas já no Tekken7 houve uns que tiveram pre-order bonus e outros que não :/
  • Cortesia do @"Blue Link"

"Dragon Ball FighterZ se torna o fighting game mais jogado de todos os tempos no Steam

De acordo com os dados do Steam Chartz, monitor de presença online de jogadores no cliente de jogos digitais, Dragon Ball FighterZ computou um pico de 44.298 jogadores online simultâneos no dia de seu lançamento na plataforma.

Seguem os números de usuários simultâneos máximos em jogos de luta no Steam, em outros títulos.

Tekken 7 - 18,766
    Street Fighter V - 13,807
    Mortal Kombat X - 13,649
    Ultra Street Fighter IV - 5,472
    Injustice: Gods Among Us - 5,685
    Mortal Kombat - 5,178
    Marvel vs. Capcom: Infinite - 3,592
    Skullgirls - 3,916
    Dead or Alive 5: Last Round - 2,738
    Guilty Gear Xrd -SIGN- - 1,954"
  • obake said:
    Por muita piada que tenha tido, não deixa de ser preocupante o quão forte é o lv3 sparkling blast : p

• E no entanto, se ele não tivesse dropado o nível 3, o combate teria sido ganho.
  • edited January 30
    Sparking blast e superdash precisam de ser nerfados urgentemente, mesmo onblock basta cancelar o sd para outras cenas e tá-se safe, deveria ser punishable, aquilo devia ser uma tool para follow up e anti fireball spam. O jogo é superfun mas tem muita ungice. btw hoje o jogo recebeu uma atualização de 2,6 gb(pc version) mas no menu continua versão 1.01, alguém sabe do que se tratou.
  • @danteMdie por momentos eu até pensei que o lvl3 tinha entrado e k o scaling era tal k não vencia a life gain do sparking blast.

Mas Nop =P foi drop só, tal como o garuda disse.

Btw, isto foi torneio? Alguém viu o evento e/ou sabe onde andará archive?
  • seqo said:

Sparking blast e superdash precisam de ser nerfados urgentemente, mesmo onblock basta cancelar o sd para outras cenas e tá-se safe, deveria ser punishable, aquilo devia ser uma tool para follow up e anti fireball spam. O jogo é superfun mas tem muita ungice. btw hoje o jogo recebeu uma atualização de 2,6 gb(pc version) mas no menu continua versão 1.01, alguém sabe do que se tratou.

De relembrar q são 2 mecânicas parvas q tu também podes usar, isso e existem counters para o superdash.
  • Bem, finalmente acabei o story mode disto. Admito, foi um esforço. It's not very good xD o plot nunca chega sequer a fazer sentido ou a ser bem explicado, IMO.

Mas pronto, serviu para ganhar zenny para umas capsules e para habituar ao flow do jogo +-

Tb já perdi umas horitas no lab a testar e a inventar. Não me lembro da última vez que joguei um fighter em que sinto que quero genuinamente jogar com 8+ Characters. Decidir uma team não ta fácil mm xD

Suponho que já têm brincado bastante onlag, yah? Veredicto da ligação?
  • Most of the time tenho jogos impecaveis, o delay la em cima n sai dos 2 frames. O spike ocasional e as vezes sou kickado dos servidores o q e meio annoying, mas o netcode em si e optimo.
  • Toppohan?
  • Alguém me pode indicar algum video em como lidar com Hit e kid buu? Estou a perder imenso para estas duas chars sem sequer perceber o porquê... thanks in advance
  • Oh shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit!
  • Sou o único q n consegue abrir esse link?
Sign In or Register to comment.