Random jogos

17475777980

Comments

• edited December 2017
    BAYONETTA 3 CARALHO! E ainda vão relançar o 2 primeiros na Switch

Edit:
  • Inesperado! Vai ser interessante se o DMC5 também sair para o ano como dizem os rumores. O catálogo da Switch está a ficar bastante forte - estão a roubar os jogos todos à WiiU. Só falta mesmo o Smash e o Mario Maker.

O Zelda ganhou o GOTY da Game Awards também. O @kupo deve estar feliz.
  • E o Wind Waker HD na Switch, quero tanto.
  • edited December 2017
    Por acaso estou @Tiago @Roz, imo merece mais que o Mario. A corrida era óbvia entre esses dois.
  • A beta do Monster Hunter World já está disponível para pre-load. Abre amanhã!
  • Who cares, já comprei uma Switch. GOTY here I goooooo
  • essa noticia do bayo3 deixa-me mesmo salty. mas wtv, friendship ended with Bayonetta.
  • Para quem está interessado em jogar Monster Hunter: World quando sair ou joga outros jogos MH, o V2 criou um servidor PT da comunidade, entrem e convidem pessoas que conheçam que se interessam por MH: https://discord.gg/P86C3H2
  • O Street Fighter. O 1°! Todos os Alphas!! Dreams come true.
  • Macedo said:

O Street Fighter. O 1°! Todos os Alphas!! Dreams come true.

Já joguei todos esses menos o 1º, vai ser fixe experimentar o horror.
  • Alpha 3 online? Holy crap! E mesmo 3S! This looks legit AF!
  • Para quem n tiver paciência para ver tudo ao pormenor:

Jogos incluídos:

Jogos com online:

Muito boa esta coleção.
  • No love for sfa2 online? :'(
    Still, nice news. Pra junho já o debo tar a comprar :+1:

@digos o sf não é um horror, é apenas uma questão de acertares com os specials xD
  • SF1, o verdadeiro shoryuken
  • Gosto de ver a Capcom empenhada nas colecções de aniversário. Assim é que se honram as séries Konami. Pena que o A2 não tem online e que não tenham incluido o A2 Gold, mas continua a ser um óptimo pacote.
  • Honestamente acho que tem sf2 a mais. Podiam ter ficado com o CE e o ST e meter o usf4 mas pronto...
  • Nah, o SF4 já esteve presente que baste nestes passados ~10 anos. Fizeram bem em ir buscar os velhotes da cova. Gosto também que tenham parado no ST e não tenham usado os restantes remakes/retunes/remixes/recoisos.
  • edited December 2017
    Sinceramente, pra mim, não faz sentido termos 5 sf2, com as suas diferenças claro, e não termos o usf4 pra ficarmos com um jogo de cada iteração do sf na colecção.
    Não me consigo imaginar pegar num sf2 que não seja ou o CE ou o ST.
    Mas pronto, o que interessa é que temos isto daqui por 6 mesitos... B)

Espero é que o 3rd strike não seja como o da ps3 e seja todo bonitinho e fofo...
    Agora era só arranjarem maneira de fazer um cvs3 e espetarem lá o cvs e o cvs2 xD
  • @Evil-ryu É prq o Usf4 ainda é recente, ainda encontras nas lojas e também existe a versão ps4 digital. De 1 ponto de vista de mercado, o q dizes faria + sentido daqui a muitos + anos numa geração de consolas diferente. O Usf4 só tem 3 anos. Depois as varias versões do sf2 é para quem n teve oportunidade de jogar, é fixe ver as diferenças. Além de q cada versão tem o seu valor nostalgico para cada pessoa e nostalgia é mesmo objectivo aqui.
  • Faz hoje 10 anos que o Journey of Dreams saiu no japão, foi o jogo que me fez comprar a Wii e ter o maior heartbreak da minha vida, vendi tudo logo a seguir. Recentemente (á uns anos vá) andei durante meses a sonhar (a ironia) que tinha o jogo e a wii, entretanto la arranjei outra Wii com o jogo e aprendi a gostar, não é perfeito, tem coisas bué cringe mas a magia está lá e tem uma ost excelente!

• Eu vi @kupo parece a Aoi do VF xD
  • Yea também me fez lembrar lol
  • Há muitos mais pontos de sync entre os 3 tralers. Eu estava a fazer um edit dos 3 trailers juntos, como deve ser, mas infelizmente nao tenho tempo agora para terminar.

Muito interessado neste jogo.
  • Muito bom mesmo.. Este Kojima.

E interessado nesse vídeo @Garuda , hyped para quando tiveres tempo de o terminar
  • Sequela do "to the moon" saiu ontem no steam
Sign In or Register to comment.