Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

1131416181932

Comments

• O que eu imagino é o que o @Emperordad mais ou menos disse, até porque falámos disto ontem no site.

Basicamente, a lógica seria que o Ginyu, mesmo controlando o teu corpo, não consegue usar as tuas habilidades especiais (pelo menos no Anime não me lembro de ele fazer um kamehameha quando trocou de corpo com o Goku, correct me if I'm wrong).

No entanto, todo o kit dele no jogo parece ser à volta de chamar a Ginyu Force para fazer cenas por ele, portanto ele continuaria a poder fazer isto. Isto faria dele uma char com o normal moveset da pessoa cujo corpo ele ocupou mas com todos os specials de continuar a comandar a Ginyu Force.

Por outro lado, como a vítima do Body Change não pode usar as habilidades especiais do Ginyu, seria uma versão do Ginyu sem acesso a specials, talvez com a excepção do próprio Body Change (assumindo q ele n tem time limit ou something), a fim de este move ter algum counterplay e n ser totalmente op. Assim, a vítima do Body Change seria um Ginyu sem quaisquer specials no jogo, ou talvez com umas coisinhas fraquitas só para não ficar totalmente gimped.

Mega curioso para ter todos os gameplay specifics da aplicação deste move. It could be awesome.
  • E se o body switch for um projectil...

E acertar num assist?
  • edited October 2017
    Se for true to the source, vai funcionar à mesma xD mesmo que o assist seja um sapo~
  • Eu: Ginyu Oponente: Goku

Se o meu adversário agora no corpo do ginyu me derrotar no corpo do goku, quem fica sem uma personagem? Eu ou ele? Ou ambos?
  • ^ suponho que deva acontecer um body switch e ficas tu sem personagem
  • edited October 2017
    Só para relembrar esse grande move em PT:
  • Dethornz said:

Eu: Ginyu Oponente: Goku

Se o meu adversário agora no corpo do ginyu me derrotar no corpo do goku, quem fica sem uma personagem? Eu ou ele? Ou ambos?

Pá, a não ser k haja um time limit p/ a cena, deve ser irreversível, portanto o teu char passa efectivamente a ser o corpo do goku. Se ele te derrotar, tu perdes o ginyu (apesar de estar no corpo do goku) e ele continua a ter o goku dele (apesar de estar no corpo do ginyu).

Who knows, though. A ideia de basic moveset pertencer ao corpo, e specials do ginyu serem sempre os do ginyu faz sentido. O outro player é k se ficar com o ginyu só com normals e sem specials é k me parece fucked up xD

Mas tendo em conta que a ASW anima (afaik) os moves frame by frame, parece-me trabalho a + animarem os specials todos do jogo no corpo do ginyu, p/ k o player k sofre a body switch possa ter acesso aos antigos specials =S
  • Mas essa edição é mais cara porque?
    Os extras são todos os que já tinham falado apenas por fazer pre-order.
    É pela capa dourada?
  • Season pass incluído. Ou fighterz pass, as they call it. 8 extra chars, I think. Parece k este jogo vai seguir modelo à Capcom, e não à GG.
  • A edição 110€ tem 8 DLC characters, 11 músicas do anime e commentator voice pack.
    A edição de 95€ só tem as personagens DLC.
  • Wow, não vi o "More" para carregar e mostar o resto das coisas, que scrub das internétes

Bem, eu vou dar TODO O MEU DINHEIRO a este jogo, nem quero saber.
    Vou comprar a edição que traga mais coisas.
    Anime music pack é OP, tem que vir.
  • Tendo em conta a qualidade do produto o DLC nem me chateia (apenas espero que usem algumas chars do dragon ball super, existem algumas opcoes muito bacanas)
  • A minha teoria é que o Season Pass 2018 vai ser os chars do Super todos.
    Para já, os Blues só vão estar disponiveis em pre-orders e o golden freeza so vai estar disponivel por vir agarrado ao freeza normal.

Blue Goku, Blue Vegeta, Beerus, Zamasu, Hit, Jiren, Kale, Caulif são as minhas guesses.
  • edited October 2017
    Damn, eu nem tinha visto o anime music pack *.*

Isso foi das poucas coisas k apontei nakele survey sobre a beta, e que pedi que gostava meeeesmo k tivesse no produto final. Mas honestly, tava com poucas esperança.

Just take my money already =O
  • Jiren e hit seria top (apesar de ainda pouco se saber sobre o primeiro)
  • Humm eu kinda conto com beerus e hit no roster inicial.

Acho k contava mais com DLC p/ movie only characters, tipo brolly, cooler, e para mais alguns k simplesmente não venham no main roster e k vendam bem (tipo jiren, goku black e/ou zamasu).

Ainda falta também um vilão, k suponho k seja parte do main roster (pelo site e por especulações do ppl, tudo aponta p/ 24 chars no base roster). Será k vão inventar um vilão só p/ o jogo, como parte da storyline própria?
  • Eu pessoalmente apostava no goku black/rose goku/Zamasu
  • O q o Obake disse, all my money. Queria era a Ultimate com aquelas cenas tipo artwork e estátua do Goku.
  • 60$ game + 35$ 8 dlcs + 15$ audio
    Vale a pena arranjar logo tudo sem saber o que vem dali? #Sefosseacapcom
  • Dbf Ultimate Edition + Monster Hunter World no mesmo dia...

Rip carteira
  • Aniki said:

60$ game + 35$ 8 dlcs + 15$ audio

Lolol a pergunta aki p/ mim é mais "vale a pena comprar US version pelo release date uma semana antes?"

Será k não vai haver noias de region lock? Pelo menos os GGs não têm nada disso, AFAIK.
  • Sei de um site Europeu que costuma enviar jogos antes das datas de Lancamento, nao Devo arriscar, nao entendo a decisao de ssj2 goku na capa (ele nem esta no jogo so far)
  • Pelos vistos as edições fighterz e ultimate são só digitais.
    Para fisico é a versão standard ou a da estatua (que também não inclui mais nada para além do que já se sabia...)
  • Skryba said:

Aniki said:

60$ game + 35$ 8 dlcs + 15$ audio

Lolol a pergunta aki p/ mim é mais "vale a pena comprar US version pelo release date uma semana antes?"

Será k não vai haver noias de region lock? Pelo menos os GGs não têm nada disso, AFAIK.
    Um tweet da Bandai EU confirmou a mesma release date para a Europa.
  • Skryba said:

Alem de comprares US + Euro para early access, se quiseres ter tudo tens de comprar Collector Z Edition para a figure e postcards + Ultimate Edition para musiquinhas e charas :morango:
Sign In or Register to comment.