Marvel vs Capcom Infinite

11214161718

Comments

• edited September 26
    Uso pad, mas ainda não atinei beeeeem com todas as movement options do jogo, can't really say (plus, os meus chars não têm air dash : /).
  • Se jogasse de pad acho que metia uma macro para os dashes (acho que é lp+hp) e simplesmente quando quiserem fazer um dash/dash cancel use the macro
  • Sim, suponho k estejas a usar shortcut, né, @Monk3ybot? É k pad sem shortcuts eskece xD

Pá, não acho k tenha a ver com pad ou stick. É mesmo só kestao de hábito. Tens de marrar no lab. Demora o seu tempo a mecanizar as movement options e combos de marvel.
  • Sim @Skryba tou a usar LT (L2).
    Lab é a única coisa que tenho feito (e acho que tão cedo não saio daqui). Os únicos combates que fiz foi daquele vómito que é o modo história.
    Acabei de mudar o layout e meti o dash no outro trigger. Parece-me ligeiramente mais fácil. Ag tenho d m habituar ao layout assim
  • até agora sinto q wave dash é + facil neste marvel q no 3 (embora o meu gr tenha perdido o mega back dash dele q era igual ao do vergil (na única coisa q tinham de possivelmente proximo ^^ ))
  • Apanhei o Tyrant outra vez:

• Vamos ver onde consigo ir com isto. Idealmente quero fazer o overhead mixup menos obvio e conseguir matar com 2 meters em vez de 3
  • edited September 27
    IMO p/corner reset com dante parece-me melhor opção acabar combo com 2o hammer. Força o stand no sítio, grounded, sem deixar fazer recovery. Aí dps ou fazes c.LK > combo, ou j.HK > combo, ambos super confirmaveis.

Não k não curta aí do reset, mas o hammer dps de bold cancel é bué lento, dá p/ reagir e é susceptível a botões (honestly, not sure se o hammer aki tem a inv k tinha no 3), e ambas as opções são reset em k o oponente está no ar, ou seja, tudo o k seja chars com boa air mobility podem fugir p/ cima.
  • edited September 27
    Cenas que fiz hoje, enquanto não atino com os flight combos. O último foi só um teste para aquela stone

Edit: comecei a apanhar a manha do flight
  • Faaaar too soon p/ top 10's IMO. Acho k há 3 ou 4 chars k parecem garantidamente top, but that's it. Tirando ultron, dorm, é talvez dante e captain marvel não me parece mto viável pensar em actual tiers.
  • Tu não tens o jogo @Skryba ?
    Porque é que não jogas com ninguem nem estas no discord PT a discutir tech?
  • No time =( comecei um curso de turismo esta semana, tenho andado a tratar de tretas e vou começar as aulas. Entre aulas e fnac e ter a tradução do livro pronta a tempo da comic con, não prevejo muito tempo livre nos próximos meses (felizmente ou infelizmente, dependendo do ponto de vista xD). Marvel acho k vai acabar a ser mesmo só um entretém até ao DBF pk turns out não vou ter seker tempo p/ dedicar mesmo ao jogo =/
  • Já lhe tou a dar bem nos loops, apesar de algumas vezes ainda dropar. Mais um bocado de treino e tá no ponto.

Fiz um combo solo e team p ver o dmg, mas foi dar praticamente ao mesmo.

• Quase quase a chegar a #1 nas EU Leaderboards do Steam. Estou a gostar de ranked em grande parte porque tem piada ver e descobrir como contrariar as "estratégias" (read: gimmicks) parvas que o pessoal inventa.
  • O decimo classificado tho, classy :joy:
  • Deixa lá que o 4º não é nada sugestivo...
  • Konanza... Quem nunca *carinha*
  • E o 8º já está a fazer propaganda às autárquicas.
  • edited September 29
    Ah! The story. Good joke ;)
  • edited September 29
    Pá estes gajos não podes mesmo estar orgulhoso pelo k fizeram no story mode... They just can't =|
  • A minha saga online até ag
  • edited September 29
    Agora pensa q ontem apanhei pessoal entre as 2 e 3:30 da manha no ranked da PSN.
  • No PC até apanho pessoal com frequência (algumas vezes os mesmos), meto me em treino e à procura e consigo apanhar pessoal, umas vezes quase instantaneamente outras mais demoradas, o normal.
Sign In or Register to comment.