Marvel vs Capcom Infinite

1101113151618

Comments

• Parece brutal a boneca!
    Malta, dar 70€ parece-me absurdo, existe algum site de keys ou parecido?(PS4)
  • @4Ber se queres o jogo mais barato que o normal na PS4 só esperando que desça o preço nas próximas semanas.
    É provavel que isso aconteça mas não para já.
  • edited September 21
    @4Ber Eu vi 2 keys baratas mas foi pa PC. Tb andei à procura para a xbox nos sites que costumo comprar e nada. O melhor que podes fazer é comprar gift cards e vai-te sair um pouco mais barato ( a diferença deve ser de 3/4€) . Se n, é como o Obake disse. Espera pelo price drop. Eu comprei a versão normal por incertezas sobre o jogo. A season pass hei-de comprala mais tarde.

Anyway, até tou a curtir do jogo e já me dou melhor com ele do que com o Marvel 3, mas ainda tenho muito pa aprender.
    Contudo tenho algumas cenas que ainda n átomo bem.
    Tenho um combo em que a partir de uma certa altura já n consigo fazer nada e não faço a mínima de como continualo. Também ainda nem tenho uma 2° char que me chame a atenção, pensava que ia ser o Ghost Rider porque gostava dele no 3 mas aqui não o curto.
  • Normals gigantes a personagem, I can dig it.
  • @4Ber única opção p/ mais barato na PS4 nesta altura há-de ser comprares digital a meias com alguém, como eu e o ferdi fizemos!

A boneca parece fixe. Mas eu kero mm ver é o Venom páaaa! xD
  • Momentos de grande javardice no Marvel... embora sejam + de grande masculinidade neste caso:

• jogo pro pc tá bem baratinho até, por vinte e poucos aurelios compras uma key, hoje tive a brincar um pouco e o jogo parece brutal em termos de jogabilidade, em termos gráficos está fraquito mas nada que desaponte por ai além, preferia o estilo cartonizado ao invés deste, 2 vs 2 rende, o switch character dá uma nova vida ao jogo, até os recicled chars parecem bem bem diferentes devido a esta mecânica, jogo bem acessível, prevejo muita javardice nisto.
  • Meh, Por 25 paus . . . pode ser que saiam mods para por isto mais bonito.
    ASDASD.png 2.6K
  • E a saga dos tropeções continua... x')

Bem, já fiz o modo story. Mesmo mau, as expected x'D

Training mode já me revelou k o strange continua com a mesma mobilidade horrorosa que tinha antes, portanto turns out k não vou kerer brincar com ele ^^' For now, Dante and Jedah it is. Ultron e gamora também estão awesome mm.
  • edited September 24
    Watch live video from leveluplive on www.twitch.tv

Exhibition matches entre Fchamp e clockwork e dps Chris G e jwong. Champ de rider + capmarvel team? =O

(se o link não levar p/ o minuto certo, começa nas 6hrs e 37mins do stream de ontem)

Hoje a partir das 2 começa o top 8 do SCR no canal da capcomfighters.

*edit* keria dizer top 32 x'D sorry~
  • Testei o jogo hoje no ArcMeet (thanks alvin :D)
    O lab é bue divertido, a shit ton of dumb shit to do e realmente ficas dentro da cena. A parte má é... levar com esta cena em match, isto pode ser o que marvel é e eu n estou preparado mas desde mixups irreagiveis (apenas vais la por sorte/memoria) até "unblockables" (gosto de acreditar que fiz um unblockable usando o nova e o thanos ahah). Se gostarem de chaos e liberdade infinita e os aspetos visuais e sonoros do jogo não forem relevantes get the game you will enjoy it, se gostarem de uma coisa mais pensada não sei se o jogo será ideal para voces.

TL;DR: O jogo não é tão mau como pensava, mas acho que vou apenas jogar a versão crackada because lab ahah
  • edited September 23
    (EDIT: Não consegui meter a imagem, vejam o post abaixo do garuda)

Só uma online session normal com o @digos . Nada de mais.

Pra referência, eu fiz power storm, o digos faz lariat, eu faço level three do nova e ele faz o lvl1 de murros e ele acabou por me ganhar. That ensued.
  • edited September 24

• edited September 24
    https://clips.twitch.tv/ToughPiliableLapwingM4xHeh

@Blue I gotcha fam:

Com extra masculinidade:

• Hahahah k dor x'D
  • Pools até top 16 do SCR. O top 8 vai ser hoje à noite:

• RIP risk reward do Lariat:

• Match com o Tyrant:
  • edited September 25
    Pessoal, aberto discord PT de MvCI:
    https://discord.gg/ZHErBKy

Join in, livrem-se dos memes e divirtam-se!
    @Kashkabald Usei as regras do SFV como referência.
  • Adicionado à side-bar.
  • Reparei que ficou hoje disponível aquela versão "especial" do Marvel para o PC...

• Top 8. Fchamp vs Richard Nguyen foi fuckin' hot. Game is shit crazy, mas goddamn is it fun to watch and play, pelo menos enknto não ficar broken d+ x'D
  • Skryba said:

pelo menos enknto não ficar broken d+ x'D

É o que espero daqui a uns meses, mas até lá, enjoying the ride!

• @Alvin Yeah, é pretty much guaranteed a não ser k a crapcom ficasse mesmo mto em cima do jogo e trabalhasse mto bem no balancing. And we all know the odds of that happening are awesome x'D

Até sair o DBF, though, parece-me um bom entretém ^^
  • Apanhei o Arturo. Resumo: no one gets left behind! xD

• @TwinBlade quando ganhaste o Arturo ouviu isto com cara de traumatizado:

• Pergunta para os pad warriors.
    É fácil para vocês fazer dash cancel?
    Estou-me a ver negro pa atinar com isso.
    Outra coisa que também me está a custar atinar é air dash combos. Com a Marvel já vou fazendo alguma coisa mas preciso sempre de um low antes de um heavy. Com o Ultron n sai nada
Sign In or Register to comment.