Lutinhas em Lisboa 5 - 17 Junho, 1up Gaming Lounge

2

Comments

• claro. posso levar na boa
  • Em príncipio também vou, se precisarem de mais uma PS4 com Tekken 7 e SFV é possível. =)
  • @obake honest question, mas estou a pensar inscrever-me em 4 torneios, achas que em termos de schedule isso é viável?
  • E a que horas é que é cada torneio? Isso dava jeito saber porque essa noite há um torneio de SG que gostava de ir :V
  • @Situacao Podem inscrever-se nos torneios que quiserem. Eu estou nos 6.

@Ravioli
    O horário previsto é:
    11:00-11:30: Abertura de portas e inscrições
    11:30-14:00: Torneios de Rev2 e Injustice 2
    14:00-19:00: Torneios de Tekken7, SFV, USF2 e ARMS

É possivel que haja alguns deslizes no horário uma vez que são tantos torneios e irá haver menos tolerância da minha parte para atrasos, pessoas desaparecidas e casos desses (there will be DQs).
    Como é compreensivel haverá também menos combates on stream e o plano da stream está ainda por definir.

De qualquer forma não conto terminar mais tarde que as 7 (8 mais tardar) pois ainda temos que regressar ao Porto.
  • Inscrito a tudo, lezgo! :'D
  • TwinBlade said:

Inscrito a tudo, lezgo! :'D

Bring ze Mortal Kombat please!

On a side note: Vou aproveitar para levar a minha Saturn para quem quiser experimentar algumas pérolas do mundo perdido. Isto inclui:

- Street Fighter Alpha 1 & 2
    - Fighters Megamix
    - Golden Axe: The duel

Além disso, eu levo 2 comandos comigo, portanto depois quem quiser jogar é só entrar na onda.

@Tiago Se quiseres levar antes o Street Fighter Collection estás à vontade, assim não levo os meus Alphas.
  • Levo, don't worry! ;)
  • danteMdie said:

Vou aproveitar para levar a minha Saturn para quem quiser experimentar algumas pérolas

Podes levar mas provavelmente terás que usar as TVs grandes que têm lá. É pouco provavel poderes usar os monitores que costumamos usar para os torneios.

Nessa nota, como devem compreender pela quantidade de torneios, o espaço/tempo disponivel para jogar casuals seja de que jogo for vai ser muito mais reduzido que o habitual.

• o verdadeiro Saturn joga-se em CRTs
  • obake said:

danteMdie said:

Vou aproveitar para levar a minha Saturn para quem quiser experimentar algumas pérolas

Podes levar mas provavelmente terás que usar as TVs grandes que têm lá. É pouco provavel poderes usar os monitores que costumamos usar para os torneios.

Nessa nota, como devem compreender pela quantidade de torneios, o espaço/tempo disponivel para jogar casuals seja de que jogo for vai ser muito mais reduzido que o habitual.

Eu sei disso, não te preocupes. Eu pessoalmente vou ter tempo porque só tenho o torneio de SF5 e, a não ser que o pessoal daqui seja muito nabo (a este ponto já não é), levarei com um 0-2 ou com um 1-2 at best.

Besides, a não ser que muito tenha mudado... creio que eles ainda têm CRTs por lá certo?
  • Ao que isto chegou. O @danteMdie não entra no torneio de GG e eu sim...
  • obake said:

Ao que isto chegou. O @danteMdie não entra no torneio de GG e eu sim...

Pronto, está bem. Eu entro nesse também se a movelist do Ky for a mesma. Deve chegar para ganhar a alguém
  • @danteMdie é basicamente o msm com 1 HS diferente.
  • Ok. Seja, deve dar para ganhar ao Obake pelo menos...
  • edited June 6
    O Collection não traz o Alpha 1, só o Alpha 2 Gold, o Super SF2 e Super SF2T. Mas sim eu posso levar.

@Aniki Puyo Puyo?
  • Na base da curiosidade, o torneio de Arms vai ser com comandos motion ou um normal?
  • Não sei como funciona o jogo mas não vai haver nenhum tipo de "regra".
    Jogam com o tipo de controlo que quiserem.
    A quem já tenha jogado o jogo, (no caso de controlos motion) são precisos os dois joycons só para um jogador certo?
  • Sim, cada Joycon serve para um braço e os botões atrás têm funções diferentes.
  • Portanto seriam precisos dois pares de joycons para dois jogadores jogarem ao mesmo tempo com motion controls. Possivelmente até teremos dois pares mas não tenho certeza.
  • controlos motion
    1 step closer for DDR money match
  • Aniki said:

controlos motion
    1 step closer for DDR money match

Por motivos de saúde tive de me ausentar desse mundo, por isso not gonna happen.

• @Monk3ybot

tu e o teu amigo sempre vão do porto de comboio?
    O @Magalhas precisava de mais 2 pessoas para encher um carro e ir para o LeL, se quiserem ir de carro em vez de comboio..
  • atenção o Axl do obake tá on point
  • @Uberpr0 N posso ir. O boss n m deixa faltar. Vou ao próximo aqui do porto
  • edited June 13
    Monk3ybot said:

@Uberpr0 N posso ir. O boss n m deixa faltar. Vou ao próximo aqui do porto

kk

Pessoal do norte quem tá interessado então a ir para ver se metemos mais um carro para lá?

@Scotch-Brite , @Evil-ryu , @Suzurioshi , @Shaggster @rcag @silva_777 ,
    @Tiago7 , @Onizuka_Sensei , @bash27

• edited June 15
    Links para as brackets adicionados à sidebar. As brackets vão ser feitas amanhã por esta hora, quem entrar depois isso é random placement.

Pessoal mencionado, estou então a contar com o seguinte material, se não puderem levar avisem-me por favor.

@obake
    PS4 com tudo

@Alvin
    consola: T7, SFV, GG Rev 2.

@TwinBlade
    PS4 + SFV. Tekken 7

@Zuks
    PS4 + Rev 2 e Tekken 7

@Brave
    PS4 com Rev2 e T7

@Jondesu
    ps4 pro com Tekken 7 e GGXrd 2

@BlizzKrut
    Injustice 2
  • Eu já tou pré inscrito para tekken. A que horas devo estar aí? É mesmo preciso estar as 11? Thanks
This discussion has been closed.