Lockdown 2016, 10 e 11 de Setembro

1567810

Comments

• Editado e corrigido. Hype continua muito real tho.
  • edited September 2016
    Quando o @Afonso tentou vender o livro dele não vi este entusiasmo
  • RTP Arena irá estar presente no evento durante as finais de Domingo e irão entrevistar o Daigo.
  • Permitam-me ser javardolas, mas, este lockdown:

• Pessoal de Lisboa:

Há planos para a noite de sábado para jantarada/copos?
  • danteMdie said:

Pessoal de Lisboa:

Não há, mas podem passar a haver.

• Pessoal do norte sempre a pensar no que interessa! I'm in.
  • Alvin said:

danteMdie said:

Pessoal de Lisboa:

Let's get it on!
  • https://www.facebook.com/PTFighters/posts/1272504946116802

Infelizmente devido a problemas alheios à organização, os jogadores PandaTV Jiewa e AWS Akainu não estarão presentes no Lockdown.
    A confirmar-se as suas ausências, serão substituidos nas suas pools cada um por um par das inscrições no dia do torneio, não havendo para além destas, mais alterações nos combates já definidos das pools.
  • Lixa 1 bocado a parte dos destaques de jogadores estrangeiros no Lock trailer.
  • danteMdie said:

Alvin said:

danteMdie said:

Pessoal de Lisboa:

Let's get it on!
    Have fun guys

• Só mais um dia.

image
  • Jasus, o Daigo quase que passa mais tempo na Rússia do que em Portugal.
  • Heads up caso não tenham reparado.
    As pools do Challonge têm a hora de ínicio e é a hora real mesmo. Todos têm o dever de saber a que horas têm que estar presentes. Não vamos atrasar o evento por alguém não estar presente para a sua pool.
    Evitem o DQ.
  • https://m.soundcloud.com/o-covil-923006105/episodio-7-lockdown-2016-ps4-pro-nintendo-3ds-direct-c-wilson-ferreira-dos-ptfighters

Podcast 7 do Badwolf, o Covil! :D Conta com a minha participação e falo sobre o Lockdown 2016, entre outros temas! E obrigado novamente ao Pedro Romão pelo convite.
  • Estou a sentir o hype. F*da-se!!!!!!!!!!
  • edited September 2016
    Venho só desejar votos de um bom torneio para a toda gente e muito hype. Por cá não há torneio mas há stream monstering e o sal sempre presente.
  • edited September 2016
    Gostava de estar presente... uma vez que não posso estar, vou desejar boa sorte a todos.
    Acima de tudo, divirtam-se e aproveitem o evento que tanto trabalho deu à organização.
    "My body is ready"!
  • Good luck ppl, vai te a eles Wilson! (nao literalmente claro)
  • edited September 2016
    Estamos no aeroporto à espera do Ryan Hart. Punchline? O Alvin está comigo. :D
  • RIP Ryan Hart
  • LOCKDOWN AMANHÃ, GET HYPE:

(THEME DO HYPE)

• Boa sorte a todos, tem tudo para ser o melhor lockdown de sempre!

• tava agora a ver esta obra de arte e de repente lembrei-me da discussão aquando do 1o Lockdown de no logo se usar uma fechadura e seta para dar ênfase as palavras e não consigo não me rir com isso...

mm antes d começar tudo amanhã, quero deixar aqui declarado o meu orgulho do quão longe se chegou, dos novos patamares, cada vez mais elevados, que foram alcançados e do evento de excelência que agora é apresentado ao mundo (que já o sabíamos ser, mas desta vez com o mais que merecido reconhecimento).

sinto que foi todo um processo evolutivo que de certa maneira retorna às, e honra as, suas origens - através da akuma cup - pelas mãos da actual geração ptf.

é com alguma inveja de não poder estar presente, mas cheio de vanglória, que vos desejo a todos um evento espetacular e 3 vezes agradeço o esforço inumano a quem o tornou possível. amanhã lá estarei no Stream ;)

p.s.: só em jeito de nota de remate, cada um sabe obviamente de si. mas doem-me as entranhas de saber d ppl que está em pt, e q apesar de no ano passado nada ter havido, apesar da excelência e o hype apresentados, e com daigos e quejandos a aparecerem, mm assim não irem a um acontecimento destes q é 1 em 2 anos
  • edited September 2016
    Aquele momento em que estás sozinho na venue antes do evento épico que aqui se vai realizar... ah e chegar ao hotel as 06:30 da manhã e ver pelas janelas de um quarto alguém claramente a jogar PS4 =) Quem for chegando e quem já cá estiver que não se esqueça de cumprimentar o funcionário da recepção ao passar pelo hall. Até já

(vou ver se faço uma sinalética porreira para o evento)
  • 3K viewers hype
This discussion has been closed.