Lockdown 2016, 10 e 11 de Setembro

15681011

Comments

• o Top jogado é proporcional ao numero de frames de input delay.
  • @Vince por duas razões principalmente.
    O torneio de SFV ao ser parte do CPT tem que ser jogado o top 8 em BO5 todo, o que consome bastante tempo.
    Além disso comprometi-me com alguns dos jogadores que vêm de fora de Portugal a acabar os torneios cedo para que pudessem apanhar o avião de regresso no Domingo à noite e não ia por isso em causa para fazer mais alguns jogos de GG na stream.
    De qualquer forma a parte do top 8 até ao top 4 vai ser streamed na mesma, logo a seguir às pools no Sábado.
  • edited September 2016
    Imaginei que fosse algo do género, @obake. Ainda assim continua a ser "injusto" (não é este o termo que quero aplicar) para quem vai jogar GG. Algo a ter em conta para situações futuras. Se esta ordem de ideias prosseguir, em breve teremos top 64 de Melee no domingo e tudo o resto é corrido a GF.

Alguém me avive a memória, mas em 2014 Marvel só teve direito a Top4?
  • De que modo é injusto para quem vai jogar GG?

Em 2014, a ordem teve de ser invertida porque o Luffy tinha uma passagem de avião já marcada, remetendo para o que o Obake disse.
    Este ano, para o evento principal ser por fim (que é, sem dúvida, o SFV, que tem mais entrants, é patrocionado pela capcom, mais jogadores internacionais), GG vai ser top4.
  • Não respondeste à pergunta que fiz. De que modo é que ter top4 no domingo é injusto para quem vai jogar GG?
  • Vince, se o Obake e o Roz decidiram o horário está decidido. O torneio está programado para acabar às 17h ao contrário das 18h30-19h como tem sido o normal em edições passadas. Algo teria de ser cortado.

Acho que não vale a pena criar um problema...

Aquilo o que sei é que esta 6ª feira até vou sair mais cedo de uma reunião do trabalho para chegar mais cedo à venue :P
  • @Garuda : o meu silencio responde à tua questão na perfeição.

@danteMdie , @obake : ninguém está a criar "problemas". Nem nunca pensei que fossem alterar fosse o que fosse devido aquilo que disse. Simplesmente acho que já somos todos crescidinhos e "aguentamos" com as criticas construtivas que os outros têm para nos dar. Eu digo sempre o que penso. Agora resta a quem de direito fazer o que quiser com a minha opinião.
  • edited September 2016
    Mas tu nao deste criticas construtivas man. Entraste de pes juntos com uma boca sobre a organizacao poder achar que GG e um jogo inferior, dps disseste que achavas "injusto" sem dar qualquer fundamento, deste um potencial cenario futuro exagerado ao ponto de nao ser credivel e tentaste pegar no marvel em 2014 como se isso fosse argumento (todos os anos ha logisticas diferentes que exigem organizacao e horarios diferentes) e depois quando o garuda (q e main GG player ptt obviamente he cares) te deu uma resposta valida, respondeste com "LOL" e remataste com "o silencio responde a tua questao na perfeicao".

A tua duvida e legitima, so precisas de trabalhar na exposicao man....
  • Obrigado pelo input @Blue.

Lamento se feri susceptibilidades. Não é que não aprecie todo o esforço e dedicação que a organização demonstra, muito longe disso. Por outro lado, aquilo que disse tinha de ser dito e mantém-se. Peço desculpa pela "brutidade".
  • edited September 2016
    Mas afinal... de que modo é que ter top4... é injusto?

Temos metade dos entrants. De fora só vêm alguns jogadores, e o prk só baza na segunda. Não temos sponsor da Arksys nem pcube nem nada. GG é top4 para ajudar a correr o torneio a horas e em condições.

Desculpa, mas o teu "silêncio" não respondeu a nada. O que é tão "LOL."-worthy? Talvez no Lockdown 2017 tenha as minhas respostas.

Não percam o próximo torneio, para depois me dizerem como correu :+1:
  • edited September 2016
    >Arksys
    >pcube

• Nigga you know what i mean. kys
  • V2V2
    edited September 2016
  • edited September 2016
    Melhor trailer de toda a FGC! ;_;
  • Este torneio tem tudo para ser o derradeiro torneio em Portugal. Para os mais distraídos, MR Crimson e Will2pac inscritos também!
  • De facto, um trailer com a excelência a que já estamos habituados. You guys always amaze me, GJ!

Nunca mais passa a semana...
  • Inscrições online fechadas.
    Total inscritos 98
    Street Fighter V 56
    Guilty Gear 26
    Sm4sh 22
    Venue Fee 8

Inscrições no dia abertas Sábado das 9:30 às 11:00.
  • Guilty Gear com mais inscritos que Smash.
  • E KoF com mais que Marvel *pogchamp
  • So the brackets/pools/whatever, when will they be out?
  • Maybe tomorrow night, Wednesday night at the latest.
  • Pergunta, a piscina só vai ser acessível a quem pagar por quarto no hotel, certo?
  • Blue said:

Pergunta, a piscina só vai ser acessível a quem pagar por quarto no hotel, certo?

Não há vigilância na piscina. Nestes anos todos nunca vi uma pessoa a controlar isso...

• Blue said:

Pergunta, a piscina só vai ser acessível a quem pagar por quarto no hotel, certo?

Certo.

danteMdie said:

Não há vigilância na piscina. Nestes anos todos nunca vi uma pessoa a controlar isso...

Also certo.

;)

• Will dive for harambe
  • Que trailer do caraças, só faltam 4 dias!

Pensamento aleatório do dia: Ó @TwinBlade , já convidaste o Bruno Aleixo a vir ao Lockdown?
  • edited September 2016
    HA! Não sei se ele estaria disposto a vir de Coimbra para o Lockdown xD O Renato era gajo para isso, no entanto.

EDIT: Esquece. Afinal ficou chateado.
    http://renato.botoes.co/#000004
  • @Blue qualquer pessoa que está hospedada no hotel pode convidar pessoas de fora a usufruir da piscina. Desde que a malta se comporte não há problema. ;)
This discussion has been closed.