Tekken Tag Tournament 2

12728293032

Comments

• Boa sorte Cris !!! (soube da noticia pelo TMM lol)
  • ahaha obrigado :)
  • o torneio vai ser streamado aqui http://www.twitch.tv/ckt_gaming/profile pra quem estiver interessado ;)
  • I m with jdcr yo
  • Pic or riot
  • Infelizmente nao tenho pics com ele mas tenho uma com o help me, ele e o help me ficaram num apartamento connosco durante 3 dis
  • Tiraste alguma foto com o TheMainMan ? xD
  • Hell no xD
  • wtf why TMMswe foi comfirmado no stream do menace como melhor jogador LD2, claramente uma foto com ele tinha value Kappa
  • Fizeste bem em aproveitar a experiência ;)

Acredito que Tekken 7 pode ser uma lufada de ar fresco para a nossa mini comunidade de tekken, isto comparando com o que foi TTT2.

8)

• ya, foi muito cansativo mas valeu a pena
  • So.. Am I late to join this party ? Just got the game ahah
  • Adiciona-me na PSN, não deves encontrar ninguém mais low level que eu por aqui. Ainda me estou a habituar aos básicos :morango:
  • [quote author=Brave link=topic=2967.msg216005#msg216005 date=1430443762]
    So.. Am I late to join this party ? Just got the game ahah
    [/quote]
    Opah, depende. O jogo é difícil e complexo. Pelo menos o TTT2 (o Tekken 7 é um pouco mais fácil mas não uma diferença gritante) por isso, se queres ser, digamos, "decente", tens que te aplicar imenso em alguns parâmetros. Mas eventualmente se te esforçares, lá chegarás :)
  • boas, comecei recentemente a fazer stream de tekken tag 2, quem quiser aparecer de vez em quando o site é o twitch.tv/cris4thewin

peace

• Torneio na Corunha o mês passado.
  • Lombriga casts revive!

Alita Game room, Torneio em Corunha só noobs, lentos.

Tenho jogado TTT2 e ainda há bastantes players onlag, é pena é não darem pica.

Fui ao canal do cris4thewin e ví o último vídeo de ttt2. Tenho mais win ratio, estou com 68%.
  • fdx miudo enterra-te.
  • Dodompa said:

fdx miudo enterra-te.

Quando parares de fazer tags suicidas.
  • LoMBRiGa said:

Lombriga casts revive!

Alita Game room, Torneio em Corunha só noobs, lentos.

Tenho jogado TTT2 e ainda há bastantes players onlag, é pena é não darem pica.

Fui ao canal do cris4thewin e ví o último vídeo de ttt2. Tenho mais win ratio, estou com 68%.

LOOOOOOOOOOOOL

Miúdo a serio que o pessoal vai se gabar com o "onlag" ?

Dodompa said:

fdx miudo enterra-te.

MESMO!
  • Quem tem mais win ratio é melhor. Acho que faz sentido comentar isto. Seja onlag ou não.
  • Olha eu não tenho consola há muito tempo no entanto secalhar tenho melhor que tu... Isso não quer dizer nada. Onlag vale 0. Vai ver o que o aris diz sobre isso. E mesmo que tenhas melhor % não quer dizer que sejas melhor que x ou y, podes só apanhar noobs nos ranks baixos tipo o teu lol
  • Não quer dizer nada? Quer dizer isso mesmo, mais ratio, ponto.
  • Mas nao reflete a qualidade do jogador. No teu rank tens muito jogador fraco lol.. Ve lá se fui claro mais gente fraca = mais vitorias e por agora win ratio melhor. Ponto.
  • Então vou subir o rank e depois gravo uns matches. Assim já dás razão? Secalhar tenho que meter um vídeo teu a levar na boca do Dodompa ou então eu a dar na boca ao Dodompa.
  • Mete um teu a levar tareia do dodompa desses ha muitos.
  • edited May 2016
    ahah o meu canal só tem basicamente combos. canal de YT digo
  • Lol este Gali é forever loser. Sabe que reformou-se do TK e dos fighting games a minha pala, um dia levou uma tareia que arrumou tudo.

Eu gravo ai uns matches onlag. Arranja ai uns players Cris.
  • Not sure if trolling or if it's pure gold...
Sign In or Register to comment.