O que andam a jogar?

15960626465135

Comments

• Demon's Souls, finalmente ks a acabar isto, e dps vem Dark Souls.<br /><br />Also ainda ah espera de descida d preço do Skyrim p/ comprar ^^'
  • Joguei e acabei uma data de coisas desde o Natal, mas nunca me lembrei de vir a este tópico :P.<br /><br />Ora aqui vai:<br /><br />Final Fantasy 6. Porque é que não joguei isto mais cedo? No idea. Espectacular.<br /><br />Final Fantasy XIII-2. Beats XIII, IMO. A mecânica de recrutar monstros é viciante (passei bastante tempo a escolher nomes e adornments para os que apanhava xD).<br /><br />The House Of The Dead III. Lightgun awesomeness.<br /><br />Worms Ultimate Mayhem. Nunca tinha jogado nenhum Worms em 3D. Vale bastante a pena, cool surprise :).<br /><br />
    on 1332113879:
    <br />Comecei e acabei o Journey. Pensava que depois do Flower, já nenhum jogo me conseguiria deixar comovido como o Flower me deixou... mas felizmente estava enganado.<br /><br />Não arranjo palavras para descrever este jogo.<br /><br /><3<br />
    <br /><br />Do want!<br /><br />
  • soon, very soon<br /><br />http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NuoqB1QDxO8#!<br /><br /><br /><br />Shining Blade - going to terceiro dragao~
  • PS3:<br />-ssf4<br />- Mass Effect 3<br /><br />PSvita:<br />- Uncharted golden abyss
  • Yes very soon mwuhaha~<br /><br />Makenaize!<br /><br />Super Robot Wars Z - The Heat Crusher<br /><br />Ps2:<br /><br />Odin sphere<br />FF12<br />Tales of the abyss(soon)<br />Siren 1<br /><br />DS:<br />Glory of heracles
  • Pequeno aviso, a GAME nacional tb tá com sweet deals.<br />  <br /> Montes de Usados a preços baixos, e na compra de 3, levam desconto de 20%. Dei lá hoje um saltinho e trouxe:<br /> <br /> Naruto Ninja Storm 2<br /> Dragon Ball Ultimate Tenkaichi (sim, o mais recente)<br /> Fight Night Round 4<br /><br /> 20€ tudo.
  • on 1332373943:
    <br />Pequeno aviso, a GAME nacional tb tá com sweet deals.<br />  <br /> Montes de Usados a preços baixos, e na compra de 3, levam desconto de 20%. Dei lá hoje um saltinho e trouxe:<br /> <br /> Naruto Ninja Storm 2<br /> Dragon Ball Ultimate Tenkaichi (sim, o mais recente)<br /> Fight Night Round 4<br /><br /> 20€ tudo.<br />
    <br /><br />Dão 20 euros a um gajo para ficar com esses "games"? É que de outra maneira eu não quero ;D.
  • ja agora a game fica aonde no marshopping não e ?
  • on 1332430685:
    <br />Dão 20 euros a um gajo para ficar com esses "games"? É que de outra maneira eu não quero ;D.<br />
    <br /><br />Indeed.<br /><br />Well, eu comprei lah o dark souls novo por 14.99€ ha dias. Isso sim, eh k foi 1 bom negocio! Jogo rula colhoes.<br /><br />E eh o k ando a jogar btw. Acabei demon's souls antes d ontem e jah tou agarrado ao dark souls. Consegue melhorar em imensas coisas ao peh do 1º, e manter a essencia toda do jogo. Mesmo bom.
  • Primeiro  :dead:<br /><br />
    on 1332436945:
    <br /><br />...smash my ass!<br /><br />
    <br /><br />Agora  ???<br /><br />
    on 1332436945:
    <br />Indeed.<br /><br /> Jogo rula colhoes.  <br /><br />
    <br /><br />Dat vocabulary  :tnt:<br /><br /><br />Jk aside, ando a jogar ff13-2. Se alguém jogou o primeiro e não achou nada de especial, pode ser que tenha uma opinião diferente deste - especialmente se gostarem de jogos à "pokemon"
  • on 1332433069:
    <br />ja agora a game fica aonde no marshopping não e ?<br />
    <br /><br />Mar\Norte\Arrábida, é só escolher.<br /><br /> Ah, e bait unsuccessful. Ainda não é desta que me apanham a discutir gostos.
  • on 1332440721:
    <br />Primeiro  :dead:<br /><br />Agora  ???<br /><br />Dat vocabulary  :tnt:<br /><br /><br />Jk aside, ando a jogar ff13-2. Se alguém jogou o primeiro e não achou nada de especial, pode ser que tenha uma opinião diferente deste - especialmente se gostarem de jogos à "pokemon"<br />
    <br /><br />lolol .|.<br /><br />Tb pensei em comprar isso, mas n sei... ter soh 2 party members, e sempre fixos eh muito meh. Abriram as portas ah liberdade do jogador no k toca a exploraçao e interacção com os NPCs dentro de cidades, etc (o k eh awesome e m tava a cativar mto) e dps limitaram bue o sistema d combate ao tirar a possibilidade de criar 1 team, e evoluir varios chars e escolher de entre varios estilos difs de luta. Digam o k disserem os monstros n sao a mm coisa. E nem ha summons nem o crlh (s bem k ter summons k sao transformers tb metia nojo, mas pronto... pelo menos tavam lah o bahamut e o odin e a sheeva.. era melhor k nd :P). Maybe I'll consider it later on. Mas antes de gastar dinheiro nisso tenho o skyrim ah minha espera ^^
  • Acredita, system está bastante bom. Não é a mesma coisa que ter uma party com 6 membros é certo, mas convenhamos, num final fantasy escolhes a tua party praticamente no início do jogo e só em late game - quando já tens tudo maxed out - é que começas a pensar em trocar  :P<br /><br />Além disso, evoluis monstros com items que, ou compras, ou os monstros dropam isso em random battles. Está interessante. Check it out
  • No momento em que a personagem principal é a Serah eu não consigo jogar isso
  • A Serah não é tão annoying quanto parece, IMO xD. <br />Estou com o Dante, o battle system disto está muito bom. Apesar de teres 2 party members fixos tens sempre mais 3 monstros na party que podes "rodar" via paradigm shift. <br /><br />Evoluir e apanhar os bichos é alto vício também xD. A primeira vez que encontrei uma Behemoth, não saí daquele sítio até ela dropar o monster crystal :P. A mesma coisa para outros monstros.<br /><br />Oh, by the way, look who's comin' (DLC para o Colisseum, também são recruitable): <br />
    ffxiii2_typhon_01_thumb.jpg
  • on 1332500713:
    <br />No momento em que a personagem principal é a Serah eu não consigo jogar isso<br />
    <br /><br />Eu também pensei o mesmo. Mas eu deixo sempre Noel a party leader, portanto acaba por dar para deixar Serah como supporting character only. Além disso, pelo que joguei até agora, a história tanto tem a ver com noel como com serah.<br /><br />É verdade que no início a main char é claramente a Serah, mas depois isso vai mudando gradualmente (e ainda bem)<br /><br />
    on 1332505548:
    <br />Evoluir e apanhar os bichos é alto vício também xD. A primeira vez que encontrei uma Behemoth, não saí daquele sítio até ela dropar o monster crystal :P. A mesma coisa para outros monstros.<br /><br />Oh, by the way, look who's comin' (DLC para o Colisseum, também são recruitable): <br />
    ffxiii2_typhon_01_thumb.jpg
    <br />
    <br /><br />LOL eu também fui logo apanhar behemoth. Tive sorte que apanhei um logo à primeira. Depois despejei tudo o que era loot para o evoluir. Para já ele está em lv31, mas já tem 400 de força e perto de 200 de magic, além dos 2800hp = beast.<br /><br />Quanto a esses bixos, não gosto x_x<br /><br />Era nice se eles pusessem os Giant Behemoths ou aqueles metalic behemoths do 13 vanilla. <br /><br />Btw twinblade, em que parte andas?<br /><br />
  • Eu tive que grindar bastante para a apanhar :(. Acho que saí de Yaschas Massif um bocado overpowered por causa disso xD. Evoluí a Behemoth ao máximo (acho que o max lvl dela é 45, not sure), mas depois troquei quando apanhei o Chichu
    provavelmente dos melhores Commando do jogo, é uma pallete-swap dos Microchus xD
    . <br /><br />Já acabei o jogo. Estou à espera do episódio da Lightning ;D.  <br /><br />
  • Oh right!<br /><br />*dlc share quando sair ~~<br /><br />Depois diz qualquer coisa
  • Dante, ou não sabes quem são os bichos e és um noob ou sabes e não gostas deles em cujo caso és scrub.<br />Só esse DLC dá-me vontade de comprar o jogo.
  • Enlighten me then<br /><br />Assim à partida isso parece-me 2 bichos feitos no spore lol
  • on 1332510785:
    <br />Assim à partida isso parece-me 2 bichos feitos no spore lol<br />
    <br /><br />Blasphemy! xD<br /><br />São o Ultros (o polvo) e Typhon. Epic comic-relief duo do FF6 :D. Aparecem como bosses  uma data de vezes ao longo do jogo.
  • This is the last time we fight. I promise!<br /><br />Fwhngaaaaa!
  • FF6 é somente o melhor FF de todos.
  • on 1332513258:
    <br />FF6 é somente o melhor FF de todos.<br />
    <br /><br />Tenho-o para ps1 aqui em casa. Never played muahahah
  • we thought you said you were ff tard?
  • No FF6 podes dar nomes as characters.<br />No 13-2 podes escolher os nomes dos pokemons a partir de uma lista "curta". Mas tem la Garuda e Armando, though.<br /><br />Twinblade, Chichu apanha-se muito tarde no jogo ou algures a meio?
  • Armando! xD<br /><br />Para o Chichu precisas do Improved Moogle Throw (que é uma fragment ability que a fortune teller te dá em Serenipity). Não tenho a certeza quantos fragmentos precisas para isso, mas é mais tarde no jogo :P.<br /><br /><br /><br />...e chamei Boo ao meu Chichu.
  • Agora que voltei a ter tempo, estou completamente colado no Xenoblade. E agora estou sem tempo para nada outra vez. Demasiado bom o jogo.
  • em off<br />R.E. operation R.C. - Grande decepção. esperava bem mais desse game...<br />Rayman origins - Brutal o jogo ainda mais se for em multiplayer.<br />
  • DOA5 demo<br /><br />Shining Blade
Sign In or Register to comment.