O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch

The Negative Edge -1: Impressões & histórias

13

Comments

• on 1322639761:
    <br />--'' la no sul t-shirts devem ser blusas! seriously, só ha um lugar onde se fala cm deve de ser~<br />
    <br /><br />Indeed. PT como deve ser eh no centro, carai! xD
  • on 1322666900:
    <br />Indeed. PT como deve ser eh no centro, carai! xD<br />
    Não concordo, português mêsmo é o de Olhão, na vaias ao mar Antoine, podes morrer afogado mósso  :-X
  • on 1322658032:
    <br />Sapatilhas?<br />
    Naaahhhh... é uma que acho que o Ferdi sabe.
  • on 1322682870:
    <br />Naaahhhh... é uma que acho que o Ferdi sabe.<br />
    <br /><br />posso saber, but i'm drawing a blank here =x<br /><br />aviva-me a memoria? last time q tive no porto eram so palavras estranhas ^^'<br /><br />
    on 1322666900:
    <br />Indeed. PT como deve ser eh no centro, carai! xD
    <br /><br />nuff said (mas eu sou suspeito q apanho td o q é sotaque=q)
  • Segundo consta nos anais da História, Portugal nasceu cá em cima so...
  • on 1322683771:
    <br />posso saber, but i'm drawing a blank here =x
    That's the problem. só me lembro de termos falado nisso quando tavamos a ir pro DCM eu, tu, o skry, aniki e divine no carro... Ou então foi na volta com o Kee, já não sei.
  • Tb n estou a ver =S mas then again, a minha memoria sucka ^^'' por isso eh provavel k tenhamos falado disso e jah n m lembro. Eh soh palavras estranhas no nuorte!
  • nao, eu lembro.me algo dessa conversa... mas n consigo bem por la o dedo =x<br /><br />!!! [size=12pt]GOT IT[/size] !!! XD <br />hahaha <br /><br />são os piaçaba das vassoras! ^^' a serio wtf? piaçaba é a cena da sanita!! lol<br />como é que eu me podia tar a esquecer disto XD - sbrtd qd ouvi a piada umas 3 x lol (bem, 2x q a 3a n conta que n me lembro d nd - nem do uber me segurar no meu garfo enquanto como francesinha?? contaram-me essa a pc e fique wtf? tb!) random stuff~
  • Hahah yahhhh piaçabas eram as pontas da vassoura neh? Wtf xD<br /><br />
    nem do uber me segurar no meu garfo enquanto como francesinha??
    <br /><br />The love? xD  :tnt:
  • il_170x135.284830773.jpg<br /><br /> ;D
  • Liguei agora a minha ps3 (nao a ligava desde o NE) e a minha drive BR foi c o crlh. Alguem notou algo no NE? Tou mm fudido c isto... Eh a 2a vez q a drive da o berro. Acho q desta vez pelo menos ta na garantia mas vai levar mais de 1 mes a voltar arranjada. Pqp esta merda.
  • on 1322707432:
    <br />il_170x135.284830773.jpg<br /><br /> ;D<br />
    <br /><br />!!! falta a francesinha aí pa s dizer true story xq<br /><br />
    on 1322736046:
    <br />Liguei agora a minha ps3 (nao a ligava desde o NE) e a minha drive BR foi c o crlh. Alguem notou algo no NE? Tou mm fudido c isto... Eh a 2a vez q a drive da o berro. Acho q desta vez pelo menos ta na garantia mas vai levar mais de 1 mes a voltar arranjada. Pqp esta merda.
    <br /><br />=s damn de ma sorte... dass. e ainda agora compras.te o ultimate too --''<br /><br />mas n, eu n notei nd. o ppl q mais jogou nesse setup tvz csga t dizer algo + conclusivo?
  • Eu ainda estive na tua um bocado que fiz la 2 matches seguidos em marvel... e não notei nada estava a funcionar bem. <br /><br />Though luck dude... Espero que consigas resolver isso depressa :(
  • on 1322736046:
    <br />Liguei agora a minha ps3 (nao a ligava desde o NE) e a minha drive BR foi c o crlh. Alguem notou algo no NE? Tou mm fudido c isto... Eh a 2a vez q a drive da o berro. Acho q desta vez pelo menos ta na garantia mas vai levar mais de 1 mes a voltar arranjada. Pqp esta merda.<br />
    <br /><br />Qual é o problema ao certo? É o disco que não sai de dentro da consola ou a consola não lê o disco?
  • A consola não lê discos. O disco sai e entra na boa mas não é reconhecido.<br /><br />Vou mandar para a stockuno q tá na garantia. Andar a ver se aguenta mais uns meses é pra depois quando esiver fora da garantia ficar agarrado como da outra vez.<br /><br />Eu tb joguei lá no Torneio de AE e tb não notei nada de errado. :(
  • Oh well... É provavel que seja a lente then... Manda para a garantia, nada a fazer
  • Negative Edge: Where technical equipment gets fucked up.<br />O meu Stick, o meu comando da TV, a PS3 do bojador. Mais alguma coisa?<br /><br />Tou-vos a dizer, o KeeChak lançou uma EMP grenade nesse canto pra lixar o equipamento do pessoal. tsk. tsk.
  • on 1322757347:
    <br />Negative Edge: Where technical equipment gets fucked up.<br />O meu Stick, o meu comando da TV, a PS3 do bojador. Mais alguma coisa?<br /><br />Tou-vos a dizer, o KeeChak lançou uma EMP grenade nesse canto pra lixar o equipamento do pessoal. tsk. tsk.<br />
    <br /><br />ayup, a minha consola! teve de levar um reset através de um menu q nc vi antes e dpz de ter voltado tudo (incluindo contas q nem sei pass ja!) n me deixava usar qq dlc... o meu shumi com mts olhos tortis no ultimate inclusive!! =x lá dei a volta a situação, mas n foi facil!<br /><br />dat damn salty king check! so por ter sido exposed time and again agora a trazer emp granades do porto! buuu!
  • on 1322757347:
    Tou-vos a dizer, o KeeChak lançou uma EMP grenade nesse canto pra lixar o equipamento do pessoal. tsk. tsk.<br />
    <br /><br />Ou então foste tu e os teus EMD~
  • on 1322759468:
    <br />Ou então foste tu e os teus EMD~<br />
    OOOOHOOHOHOHOHO, nice one.
  • tbm me cheira a trabalho do Erik Magnus Lehnsherr, vulgo Magneto, magnetic disruptor lixou-vos o equipamento todo :P
  • Ou então foi este EMP.<br /><br />TriForce25.jpg
  • Essa magia toda dos EMD EMP aconteceu no setup do cantinho? Weird
  • Pessoal contra quem eu joguei no Mahvel, quem entrou no stream em geral, Ferdi, e pessoal do VCC (já que é lá onde estão os vídeos), importam-se de eu meter links para os meus matches do torneio num tópico do SRK? Sinto que devo ajudar e partilhar um dos poucos vídeos em que coisas me correm bem num torneio.
  • Sim mete e da titulo de Portugal Exposed
  • lol, vai ser num tópico de vídeos da X-23, não vai ter título nenhum. De qualquer maneira, Portugal só seria mesmo exposed se o McBeans estivesse lá, assim era a festa toda.
  • on 1323116510:
    <br />lol, vai ser num tópico de vídeos da X-23, não vai ter título nenhum. De qualquer maneira, Portugal só seria mesmo exposed se o McBeans estivesse lá, assim era a festa toda.<br />
    <br /><br />Not sure if positive...<br /><br />Se estás a dizer que teria sido exposed, impossible sir, estou a jogar de Wesker :P. You can't expose Dat Ouroborous! (até levar nerf, that is)
  • on 1323116510:
    <br />lol, vai ser num tópico de vídeos da X-23, não vai ter título nenhum. De qualquer maneira, Portugal só seria mesmo exposed se o McBeans estivesse lá, assim era a festa toda.<br />
    : / Joguei isso tão mal. Mas ok I guess. Bleh.
  • Não tava la eu se n era tudo exposed.
This discussion has been closed.