Tekken 6 - new infos!

edited April 2007 in Tekken
Reveladas novas informações...   <br />A revista Arcadia revelou novos detalhes de Tekken 6 relativas às mudanças nos combatentes. <br /><br />Sendo assim, as animações foram alteradas para cada personagem. Todas as personagems vão ter um "golpe especial" que utiliza um objecto. Anna, por exemplo, utilizará os seus tacões para atingir o adversário. Como é normal, nem todos os objectos vão ter a mesma eficácia, contúdo esta característica poderá ajudar a aumentar a diversão no combate. <br /><br />Foi também divulgado que a nova personagem Leo, é afinal.. uma rapariga. Já Yoshimitsu, será a personagem que mais alterações terá. Harada explica que será muito mais difícil 'brincar' com Yoshimitsu e que considera-o como uma personagem "especializada". O contexto de Tekken 6 conta que a sua espada perdeu o poder e que deve saber um novo estilo de combate... <br /><br />As posições de combate de Lei serão alteradas, sendo que se irão assemelhar mais às de Lei FEI e Shun Di de Virtua Fighter 5. Algumas mudanças passam também pelas animações quando Lei podia ser contra-atacado enquanto estava no solo. <br /><br />Mas muitas serão as melhorias no que toca Marshall Law. Parece que os seus adeptos e os que conhecem o Jeet Kune Do (Arte Marcial inventada por Bruce Lee nos anos 70) podem esperar muitas novidades!  <br /><br />Fonte: http://www.lusoplay.com/index.php?page=new&id=685<br /><br />__________________<br /><br />All characters have an "item move", like the Bryan shotgun we saw at the AOU trailer. Although not all of them will have the same effectiveness. An example of an "item move" will be Anna throwing her high heels at her opponents.<br />I wonder if you can pull off fake fingernails before a fight... Anyway!<br /><br />Fans of Yoshimitsu, my Tekken and Soul Calibur fighter of choice, will probably be up late tonight, sweating the details on his changes. After so much fighting, it seems that "his sword is now losing power and he must take a new fighting style, Kenjutsu from the Manji clan, this includes both dual sword fighting and pure fist fighting."<br /><br />Fan site SD Tekken says Yoshimitsu will now be for "expert" level players. Guess I'll have to go back to working on perfecting Panda's "Death Wind."<br /><br />Fonte: http://kotaku.com/gaming/arcade/new-tekken-6-arcade-details-emerge-252290.php
«13456717

Comments

• Options
    Já td a gente sabia q a Leo é uma gaja...e dpois na percebo mt bem essa cena do objecto e truq especial, bem logo se vê como funciona, mas pah a palavra "ridiculo" continua a ecoar no meu pensamento xP... <br />Dizer q o law vai ter direito a "melhorias" e os outros nem referidos sao, tipo espero q as ditas melhorias sejam meramente visuais e nao ponham p aí chars broken. E btw eu mt sinceramente sou averso a mudanças radicais nas animaçoes dos moves das chars...a ver vamos o k anda a Bandai Namco a tramar. <br /><br />p.s:Serão estas mudanças resultado da fusão Bandai-Namco?? :P
  • E para além disso, parece que o Yoshimitsu que todos nós conhecemos morreu... Pelo que parece fizeram outra char completamente nova, transformando o antigo Yoshimitsu num Yoshimitsu completamente novo... não entendo bem a necessidade disto mas pronto....<br /><br />Quanto aos items, não acredito que seja uma cena safe de usar... nem que saque muito dano, nem que dê para abusar... reparem que uma vez que a Anna lança os sapatos... ela ja não vai ter mais sapatos para lançar por exemplo.... Penso que deve ser mais uma animação no meio de jogo so mesmo para funny... apesar de poder sacar dano, como vemos no trailer o bryan com a shotgun....<br /><br />Temos que ter fé na Namco >_< até porque pelo que vi nos traiilers e demonstrações, o jogo não me pareceu nadamal... isto é... pelo pouco que deu para ver aparentava ser o Tekken que conhecemos.... e parecido ao tekken 5 / Dr<br /><br />Pelo que li algures, não pretendem diminuir o o grande número de personagens do tekken dr.<br /><br />E viva o Jin... mais uma vez vencedor do the king of iron fist tournament... weeee...
  • Então k história irá o game seguir? S dizes k o jin é kem ganhou,isso significa k ele agora é o dono da Zaibatsu? :P Pensava k o final mais coerente seria o da Asuka,mas isto sou eu :P
  • Options
    Pah na me parece q a anna va passar o resto do fight sem sapatos, o mais q pode acontecer é akilo ser tipo boomerang ou entao dá pa recolher os saltos q estao no chao da arena tipo akele move da Millia do GG qand ta no ar qcb+2 manda tipo um ferrao q fica espetado no chao ate o apanhares...<br />eu nas mudanças do yoshi na m interesso mt, keria era uma nova kunimitsu ^^'<br /><br />agora ta td esplicado a Lili levou o pai á falencia kuando arrumou c os mishimas, e agora anda atras do Jin, novo dono do mishima zaibatsu,  pa ter o guito de volta xD no minimo...bastante coerente xP
  • Quanto aos sapatos.. epa quem sabe... até pode ser uns sapatos adicioneis à cintura por exemplo... mas pronto.. axo que não vale a pena fazer suposição de items sem virmos mais alguma coisa....<br /><br />Twisted, aí verias um combate de sangue entre a Xiaoyu e a Lili se isso acontecesse xD<br />
  • Isto não passam de rumores, mas pronto:<br /><br />Segundo uma fonte do IGN Inside, Tekken 6 terá direito a uma versão Xbox 360. <br /><br />A mesmo fonte que revelou ao IGN que Virtua Fighter 5 teria uma versão para a consola Microsoft, disse ao site norte-americano que a Namco encontra-se a desenvolver em simultâneo as versões PS3 e Xbox 360 de Tekken 6. <br /><br />Para já, não foram emitido desmentidos ou confirmações vindos das partes envolvidas. <br /><br />
  • Options
    omfg!!! É o descalabro totalissimo a sony ir perder dois fighters de peso  (vf é tb exclusivo btw?) pah microsoft, akele caga notas do bill gates nunca + morre  :O xP
  • Mas a microssoft passou do maior activo intanginvel a nível mundial, para o 3º lugar xD<br />Em primeiro lugar situa-se agora a marca google \m/<br /><br /> ;D
  • Isto não passam de rumores, mas pronto:<br /><br />Segundo uma fonte do IGN Inside, Tekken 6 terá direito a uma versão Xbox 360. <br /><br />A mesmo fonte que revelou ao IGN que Virtua Fighter 5 teria uma versão para a consola Microsoft, disse ao site norte-americano que a Namco encontra-se a desenvolver em simultâneo as versões PS3 e Xbox 360 de Tekken 6. <br /><br />Para já, não foram emitido desmentidos ou confirmações vindos das partes envolvidas. <br /><br />
    <br /><br />Se isto for verdade, podemos dizer a Sony perde aqui uma grande fonte lucrativa.<br />A vida parece não ir muito bem para a Sony no ramo das consolas...
  • Options
    Mais um blow. Um a um, os trunfos da Sony vão caindo.
  • omfg!!! É o descalabro totalissimo a sony ir perder dois fighters de peso  (vf é tb exclusivo btw?) pah microsoft, akele caga notas do bill gates nunca + morre  :O xP
    <br /><br />LoL, coitado do homem. Ele já nem está à frente daquilo...<br /><br />A Sony está mesmo lixada se esta moda continuar...
  • Options
    isso n é verdade,quase que aposto a minha vida como o tekken vai continuar a ser exclusivo!!<br /><br />(:-
  • isso n é verdade,quase que aposto a minha vida como o tekken vai continuar a ser exclusivo!!<br /><br />(:-
    <br /><br />Vê lá não te metas em trabalhos com essa aposta ;D
  • lol, isto ja parece quando o tekken 5 estava prestes a sair... falou-se bue que ia também sair uma versão para xbox... Principalmente depois do facto da Namco ter feito diferentes versões do soul calibur 2, para diferentes consolas....
  • não digo nada. tambem não pensava ver o  dmc e o ace combat na xbox, se for verdade vou pensar 2x entre a xbox 360 e a ps3
  • Options
    <br /><br />fixe agora vams tds abrir um topic onde celebremos "A queda sistemática dos exclusivos da sony" hurray xP...contudo não nos percipitemos relativamente a este exclusivo, pq tal como foi dito nada d'isto é confirmado e o q mais há p aí são rumores.
  • Mais um blow. Um a um, os trunfos da Sony vão caindo.
    <br /><br />fixe agora vams tds abrir um topic onde celebremos "A queda sistemática dos exclusivos da sony" hurray xP...contudo não nos percipitemos relativamente a este exclusivo, pq tal como foi dito nada d'isto é confirmado e o q mais há p aí são rumores.
    <br /><br />Não sei porque raio é que estás a levar isto a peito. Factos são factos e se o Tekken 6 for para a 360, então o facto é que será um rude golpe para a Sony.
  • Options
    <br /><br />Não sei porque raio é que estás a levar isto a peito. Factos são factos e se o Tekken 6 for para a 360, então o facto é que será um rude golpe para a Sony.
    <br /><br />Nao é bem uma questão de levar a peito. Aliás o q me xateia  na é a passagem do tekken pa xbox mas a perda da exclusividade do jogo p parte da sony(pq eu ao contrario d outros estimo a sony), quer dizer existe tipo um legado q se perde... a sony arriscou nos titulos nos seus primordios e agora q eles rendem chegam outros tipos e "Isto é td nosso! >:(" só pq têm os bolsos cheios...enfim e dpois chateio-me pq havendo uma versao do jogo pa xbox q difira ligeiramente da ps3 eu cmo tekken hardcore fan q sou vou ter necessidade de arranjar as duas(e uma 360 tb xP)...<br /><br />pah na sei eu sempre me liguei a produtos sony incluindo consolas...e vou ser sincero, pah o Rav tem no seu direito (agora na minha opiniao) o habito irritante de fazer estes posts em varios threads sempre q qq coisa corre mal c as exclusividades da sony. E isso atinge-me "no peito" simplesmente pq eu gostava q certas coisas continuassem a ser como sempre foram.
  • Options
    <br /><br />Nao é bem uma questão de levar a peito. Aliás o q me xateia  na é a passagem do tekken pa xbox mas a perda da exclusividade do jogo p parte da sony(pq eu ao contrario d outros estimo a sony), quer dizer existe tipo um legado q se perde... a sony arriscou nos titulos nos seus primordios e agora q eles rendem chegam outros tipos e "Isto é td nosso! >:(" só pq têm os bolsos cheios...enfim e dpois chateio-me pq havendo uma versao do jogo pa xbox q difira ligeiramente da ps3 eu cmo tekken hardcore fan q sou vou ter necessidade de arranjar as duas(e uma 360 tb xP)...<br /><br />pah na sei eu sempre me liguei a produtos sony incluindo consolas...e vou ser sincero, pah o Rav tem no seu direito (agora na minha opiniao) o habito irritante de fazer estes posts em varios threads sempre q qq coisa corre mal c as exclusividades da sony. E isso atinge-me "no peito" simplesmente pq eu gostava q certas coisas continuassem a ser como sempre foram.
    <br /><br />Podes continuar procurar alguma parte biased do que eu escrevi. Mas desejo-te boa sorte que vais precisar.<br />Limitei-me a comentar um facto sem dar opiniões pessoais. Não me acuses de celebrar e coisas dessas, que eu odeio, mas é que odeio mesmo muito ser acusado injustamente seja lá do que for.<br />Não gostei muito de teres dito que o que eu escrevia não era inteligente no outro thread quando eu até dei razões válidas, e agora mais isto... não quero perder a calma sff, ok? Aqui já toda a gente sabe como eu sou quando perco a calma. :P
  • Options
    Nao vou fazer outro quote pa na fzer inda mais confusao.<br /><br />"Enix confirmou que o FF vai deixar de ser PS - exclusive. <br /> <br />Pimba. Mais um hit contra a Sony. E este foi em counter e deixou em stagger."<br /><br />"Mais um blow. Um a um, os trunfos da Sony vão caindo."<br /><br />Isto foram as cenas q postaste q eu achei de caracter ofensivo para a sony, e eu como gosto da sony caiu-me mal. Talvez a tua intensão na seja ofender e apenas fazer constatações, mas a altura e os topics onde as fazes na me parecem as melhores. Eu na disse nada sobre o teu post ter sido pouco ou nada inteligente apenas diss q nao era construtivo uma vez q o topic em q o fizeste se chama "Quem já tem uma ps3?", e tu limitaste-te a chegar lá e dizer aquilo q pode ser uma noticia má, desagradavel, pa quem preza a sony e a ps3, e nem dizias se fazias intençoes de comprar, se ja tinhas a consola etc...(acho sobre isso opinaste + tarde).<br /><br />Portanto eu achei os comentários pouco agradáveis, pq para mim implicitamente tu estavas de certa forma a escarnear da sony com estes posts, e como tu ja admitiste q na curtes a sony e queres q ela afunde no ramo das consolas etc., eu limito-me a concluir q para ti isto eram boas noticias~ daí o "celebrar"<br />Agora posso apenas pedir desculpas, evitar o off-topic, e caso na me tenha feito entender agora, esperar ter sangue frio pra na me exaltar c uma tua eventual resposta. :-/ \m/ peace
  • SONY RULA! EXCLUSIVOS DA SONY É QUE É!<br />wii é pro fun, xbox é novidade e playstation é o poder.<br />lol playstation tb é pros ricos.<br />GOSTO DE SER CORROMPIDO PELA SONY<br />lol<br />mas ps3 > wii > xbox360 > outras
  • lol for cryin out loud. Eu axo k a mania d fazer posts anti sony e guerra ah sony e celebrar as mas noticias pa sony, fazendo posts e comentarios em kk thread k tenha kk tipo d informaçao sobre isso jah mete nojo!<br /><br />Eh k nem tem nd a ver com levar a peito. Torna-se irritante isto. Jah s sabe k n gostam da sony ek kerem k ela arda no inferno, e k n ligam aos argumentos k s usam pa defender a companhia pk preferem mashar...mas fds..em tds os santos topicos??<br /><br />Cut it out plz :/ it's annoying...
  • xi no que isto já vai........ Epa... Na minha opinião, "toumacagar" que tekken perca a exclusividade, desde que não deixe o que sempre foi, é na boa... Se estiver na Xbox, haá sempre o lado positivo que é mais pessoal poder ter acesso ao jogo, logo mais pessoal a poder jogar o jogo.... Não vejo nenhum mal nisso mas pronto... Epa e yah... isto são só rumores..... e como todos os outros rumores... a percentagem de não se virem a concretizar é bastante superior...<br /><br />Para além disso o Galiná...peço desculpa... Sr. Galinov soviet soldier, tem razão.. não façamos disto um tópico de guerra de consolas  :P
  • Options
    Nao vou fazer outro quote pa na fzer inda mais confusao.<br /><br />"Enix confirmou que o FF vai deixar de ser PS - exclusive. <br /> <br />Pimba. Mais um hit contra a Sony. E este foi em counter e deixou em stagger."<br /><br />"Mais um blow. Um a um, os trunfos da Sony vão caindo."<br /><br />Isto foram as cenas q postaste q eu achei de caracter ofensivo para a sony, e eu como gosto da sony caiu-me mal. Talvez a tua intensão na seja ofender e apenas fazer constatações, mas a altura e os topics onde as fazes na me parecem as melhores. Eu na disse nada sobre o teu post ter sido pouco ou nada inteligente apenas diss q nao era construtivo uma vez q o topic em q o fizeste se chama "Quem já tem uma ps3?", e tu limitaste-te a chegar lá e dizer aquilo q pode ser uma noticia má, desagradavel, pa quem preza a sony e a ps3, e nem dizias se fazias intençoes de comprar, se ja tinhas a consola etc...(acho sobre isso opinaste + tarde).<br /><br />Portanto eu achei os comentários pouco agradáveis, pq para mim implicitamente tu estavas de certa forma a escarnear da sony com estes posts, e como tu ja admitiste q na curtes a sony e queres q ela afunde no ramo das consolas etc., eu limito-me a concluir q para ti isto eram boas noticias~ daí o "celebrar"<br />Agora posso apenas pedir desculpas, evitar o off-topic, e caso na me tenha feito entender agora, esperar ter sangue frio pra na me exaltar c uma tua eventual resposta. :-/ \m/ peace
    <br /><br /><br />Sim, valha a verdade eu fiquei ressentido com a Sony quando mandaram abaixo a Lik-Sang só para mostrar o poderio. Mas nesses tópicos, eu não celebrei as coisas contra ela; não quero propriamente que morra, bastava que levassem assim um forte baque para perder as manias. Se eu alguma vez o disse foi porque perdi o controlo no calor, e peço desculpa.<br />Mas eu também nunca me atirei ao tópico de cabeça, sempre que dei alguma notícia menos agradável para a PS3 foi porque vi que estava on-topic relativamente com o que se falava no dito tópico.<br /><br />Eh pá, resta-me pedir desculpa se ofendi porque não era a minha intenção, e retirar-me destes tópicos todos porque muito sinceramente não ligo a isto que chegue para valer a pena chatear-me com isso. :P
  • alguem a sentir-se ofendido por terem ofendido a sony -_-<br />omg,olha sabes k mais? a singer,sim a singer e samsung sao better!!!!!vais ficar ofendido ou é so quando toca a consolas:P
  • Prontos. Já toda a gente expôs o seu ponto de vista em relação à guerra das consolas? <br /><br /><br />Então siga lá com o topic... >_>
  • Tekken 6 to kick around PS3 chip in arcades <br /><br />Besides playing PlayStation 3 games and other forms of media, PlayStation 3's powerful Cell processor is currently being used to help cure a variety of diseases. Now, it will also help a variety of heart rates in arcades, according to a Reuters report out of Asia. <br /><br />The news service says that Namco Bandai has struck a deal with Sony to build arcade devices that use the Cell processor. It will apparently be the first time the powerful chip has been used in a device other than the PS3, even though Sony had planned to release workstations using the device by the end of 2006. <br /><br />A subsequent report in the Mainichi Daily News says that the first game to use the Cell-based arcade board will be Tekken 6. The game is due out in Japanese arcades and on PS3s on both sides of the Pacific later this year. <br /><br /><br />Fonte: http://www.gamespot.com/news/show_blog_entry.php?topic_id=25474581&om_act=convert&om_clk=gsupdates&tag=updates;title;1
  • Antes de mais, peço desculpa o double post...<br /><br />O círculo de incertezas termina com o site IGN afirmando que este próximo jogo da franquia Tekken sairá tanto para PS3 quanto para Xbox 360, contrariando alguns fãs da série. Porém, não é nada oficialmente confirmado, novamente.<br /><br />A única certeza é a ânsia para pôr as mãos neste que deve ser um dos melhores jogos de luta dos últimos anos, que deve também, em breve, estrear nas telas de cinema, pois já está sendo pré-produzido por estúdios norte-americanos.<br /><br />Fonte: http://misterape.pop.com.br/playstation/tekken-6/previews/454/<br /><br />Outro assunto:<br /><br />Tenho reparado em vários sites que tenho visitado que afirmam que não é desta que Tekken terá um suporte online... Mas é a mesma cena .... não há nada confirmado... mas pronto...
  • eu acho k devia sair para as duas consolas.porque nao?digam-me uma desculpa decente,mas mesmo boa desculpa para nao ser destribuido nas duas plataformas,sem por fanboysmo á mistura.<br />eu bem keria k o DOA fosse para varias consolas para ver se a serie ganhava mais importancia,visto k para mim é o melhor jogo de pancada k prai anda,e bem keria ve-lo num torneio uma vez por outra
  • eu acho k devia sair para as duas consolas.porque nao?digam-me uma desculpa decente,mas mesmo boa desculpa para nao ser destribuido nas duas plataformas,sem por fanboysmo á mistura.<br />eu bem keria k o DOA fosse para varias consolas para ver se a serie ganhava mais importancia,visto k para mim é o melhor jogo de pancada k prai anda,e bem keria ve-lo num torneio uma vez por outra
    <br /><br />Yah, eu tb acho fixe sair para várias consolas... Não protejo a sony, não protejo nenhuma... Não trabalho em nenhuma empresa nem sou accionista de alguma para a defender.  :P<br /><br />Bem e não deve faltar muito tempo para revelar a 3ª peronagem prometida... Eles dizem que tem um estilo de luta completamente novo de toda a saga Tekken...  ;D<br /><br />
    391825037_c62d7ff79a_o.jpg
This discussion has been closed.