Super Street Fighter II Turbo

RozRoz
edited January 2011 in Mais jogos de luta
Super Street Fighter® II Turbo HD Remix Fact Sheet
Release Date: Fall 2007<br />Genre: Fighting<br />Platform: Xbox LIVE® Arcade, PLAYSTATION®Network<br />Rating: RP (Rating Pending)<br />Developer: Backbone Entertainment-Emeryville<br />Price: TBD<br /><br />Game Description:<br />One of the most popular games of the early ‘90s is reborn! Super Street Fighter® II Turbo HD Remix, originally developed by Capcom® for the arcade, makes its downloadable debut on the Xbox LIVE® Arcade and PLAYSTATION®Network. Capcom will stay true to the foundation of the popular game by utilizing the original game code, while creating a fresh upgraded experience with new artwork and high resolution 1080p graphics. All of the art will be completely redrawn and created by UDON Comics, which currently publishes the official Street Fighter comic and is responsible for the new contemporary look of the Street Fighter franchise.<br /><br />Features:<br /><br />&nbsp; &nbsp; * Features all eighteen of the original Super Street Fighter® II Turbo characters including Ryu, Guile, M. Bison and Akuma<br />&nbsp; &nbsp; * One to two player head-to-head play either offline or online<br />&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; o Single player vs. CPU<br />&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; o Player vs. player over the same console<br />&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; o Player vs. player online<br />&nbsp; &nbsp; * Training mode helps fighters hone their skills<br />&nbsp; &nbsp; * Numerous online features:<br />&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; o In-game voice chatting between players<br />&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; o Matchmaking flexibility through multiple options:<br />&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; + Personal and friends statistics tracking<br />&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; + Worldwide rankings and leaderboards

Super Puzzle Fighter™ II Turbo HD Remix Fact Sheet
Release Date: Summer 2007<br />Genre: Puzzle<br />Platform: Xbox LIVE® Arcade, PLAYSTATION®Network, PC<br />Rating: RP (Rating Pending)<br />Developer: Backbone Entertainment-Emeryville<br />Price: TBD<br /><br />Game Description:<br />One of the most addictive games of all time has just gotten better! Super Puzzle Fighter™ II Turbo HD Remix downloads Capcom&#39;s incredibly popular puzzle game into the new generation. Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix comes to Xbox LIVE® Arcade, PLAYSTATION®Network and PC in its greatest incarnation to date, featuring enhanced 1080p HD graphics, several new game modes, improved game balance, and online play.<br /><br />In Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix, players compete in intense versus battles of wit and speed. As a linked pair of gems descends from the top of the screen, players move and rotate them to form groups and piles of the same color. By destroying these groups of gems with either a crash or rainbow gem, players can send counter gems to fall onto their hapless rival. When the opponent&#39;s screen is filled up and no more moves are available, the player wins the game.<br /><br />Features:<br /><br />&nbsp; &nbsp; * Three different gameplay options:<br />&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; o X-Mode: play in classic Puzzle Fighter style<br />&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; o Y-Mode: gems automatically break when three or more gems of the same color line up in a row vertically, horizontally, or diagonally<br />&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; o Z-Mode: players move a 2x2 cursor around the screen rotating the positions of the highlighted gems; more gems are added from below, moving all the current gems toward the top<br />&nbsp; &nbsp; * Game balance options for X-Mode<br />&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; o Original X-Mode or a newly rebalanced mode that makes every character a compelling choice<br />&nbsp; &nbsp; * Counter Gem Edit – allows players to create their own drop pattern<br />&nbsp; &nbsp; * Multiple online gameplay options:<br />&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; o Ranked Match – using the TrueSkill system players are matched 1-on-1 based on their ranking points<br />&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; o Player Match – non-ranked, casual Quarter Match setup allows players to view ongoing matches and stand by to become the next challenger<br />&nbsp; &nbsp; * Worldwide rankings and leaderboard<br />&nbsp; &nbsp; * Two graphics options – players can switch between the exact pixels of the original game or an all new 1080p HD version which includes revamped graphics for gems, effects and interface

Imagens:
[img width=800 height=600]http://www.numbski.com/img/SuperTurboHD.jpg[/img]

Mais em aqui.

Vai ficar lindo ;D
«13456714

Comments

• a outra thread foi fechada? :-?
    anyway: eles falam em 18 characters?
  • Changed eighteen to seventeen. Typo!
    Isto dito pelo admin das boards da Capcom! LOL ;D
  • [quote]Changed eighteen to seventeen. Typo!
    Isto dito pelo admin das boards da Capcom! LOL ;D[/quote]

bom mesmo bom era se eles tivessem metido uns extra characters no game, isso sim iria facturar bué... mas pronto, não se pode ter tudo.
  • bem isto sim sao boas noticias da parte da capcom. Jah tava na altura d fazerem 1 update grafico aos jogos! Parece ir ficar xelente mm. Kero ver stages :D:D

Good old SSF2T com grafix renewed :D
  • Eu estava bastante satisfeito com as sprites do 3rd Strike (apesar de não terem o estilo Capcom), e pelo que vejo estas vão ser possivelmente as melhores sprites num beater right? Ainda por cima as sprites e artwork vão ser feitas pela Udon Comics, provavelmente pelo Alvin Lee!

Ahhh, já deve faltar muito pouco para um novo Darkstalkers que deve ser o beater da Capcom que aguardo com mais impaciência ^^
  • http://www.fightersgeneration.com/games/super-sf2t-hdremix.html
    Platforms: PS3, Xbox 360, PC
    PC? Really?! Mto bom! (^ _ ^) Vou poder jogar. Keyboard power!!!!!!!!
  • PC? Really?! Mto bom! (^ _ ^) Vou poder jogar. Keyboard power!!!!!!!![/quote]

yop, deveras mesmo bom, para quem não tem 360 nem ps3 (como nós) sempre podemos joga-lo no PC :)
    ainda me lembro aqui á anos de pessoal que falava da resolução ridicula que SF2 tinha em relação a GG, agora essas mesmas vozes estão calados como um tumulo [smiley=_CapcomHK.gif]
    oxalá que a Capcom não fique por aqui nos lançamentos de 2D para as novas consolas e PC (essa cena de lançar tambem para PC é mesmo de tirar o chapeú) image
  • hmm mas terá sido confusão do webmaster do site q indiquei? É q no 1º post daqui tou a ver aquilo q o roz fez quote e só o puzzle fighter diz PC. O ST não diz.  :-X
    Alguém consegue achar um link oficial da capcom? é q o site da capcom europa tá mto pobrezinho coitado.
  • hmm mas terá sido confusão do webmaster do site q indiquei? É q no 1º post daqui tou a ver aquilo q o roz fez quote e só o puzzle fighter diz PC. O ST não diz.  :-X
    Alguém consegue achar um link oficial da capcom? é q o site da capcom europa tá mto pobrezinho coitado.
    pois, tambem tive a verificar isso no forum ofocial da capcom a na falam acerca de PC no ST mas acho que deve ter sido por esquecimento, vamos esperar mais uns dias para ter mais info.

no fightersgen eles meteram o STHD com plat para PC, devem ter feito research:

http://www.fightersgeneration.com/games/super-sf2t-hdremix.html
  • Possivel artista para musicas da nova versão?

guile stage:

zangief stage:

ken stage:

bison stage:

ending theme:

(e tirando algo do peito...)
    [auto-censored] DARINI, Capcom Fightings games are not dead!
    (i waited a long time to say this, nothing personal not trying to offend, but just needed to say it, já tá a amontoar aqui no peito à mto tempo)
    Agora toca lá a tirar essa ofensa da sig!
  • Off topic replies have been moved to [link=http://www.ptfighters.com/cgi-bin/forum/YaBB.pl?num=1178040123]This Thread[/link]
  • Holy Crap guys, as novas sprites rulam tanto! Se tiverem animadas como o 3rd Strike então... ALVIN LEE TU RULAS! Seen here

image
    image
    imageimage
    image
  • :o

Uuuuuuuuuuuuuuuui!
  • É pena q só o "puzzle fighter" é q é para PC tb.
    Adorava ver o ST HD em PC também. Mesmo a 480p na Wii ficaria mto melhor que os SF's originais.
  • Não se iludam, possivelmente o nº de frames por cada personagem vai ser o mesmo que era no SF2! O 3rd Strike foi dos jogos com mais sprites por cada personagem (acima de 1000 frames se não me engano, GG por exemplo tem 600epoucos). Anyway, era bom ver um número de frames bastante parecido com os de 3rd Strike  ::)

image
  • Não se iludam, possivelmente o nº de frames por cada personagem vai ser o mesmo que era no SF2! O 3rd Strike foi dos jogos com mais sprites por cada personagem (acima de 1000 frames se não me engano, GG por exemplo tem 600epoucos). Anyway, era bom ver um número de frames bastante parecido com os de 3rd Strike  ::)

image
    tás a falar de quê? frames per second? o_O
    details please.

SF rules :P
  • ta potente!
    Não se iludam, possivelmente o nº de frames por cada personagem vai ser o mesmo que era no SF2! O 3rd Strike foi dos jogos com mais sprites por cada personagem (acima de 1000 frames se não me engano, GG por exemplo tem 600epoucos). Anyway, era bom ver um número de frames bastante parecido com os de 3rd Strike  ::)

image
    explica la isso melhor :-?
  • [quote]Não se iludam, possivelmente o nº de frames por cada personagem vai ser o mesmo que era no SF2! O 3rd Strike foi dos jogos com mais sprites por cada personagem (acima de 1000 frames se não me engano, GG por exemplo tem 600epoucos). Anyway, era bom ver um número de frames bastante parecido com os de 3rd Strike  ::)

image
    details please.

SF rules :P[/quote]

Ele tá a falar do numero de sprites/frames animadas por segundo. Fazer sprites desta dimensão e ainda por cima a um outro estúdio sem ser a Capcom requer muito dinheiro IMO e para a Udon é a primeira vez que fazem animação, neste caso de sprites, portanto não espero muito. Mas se estiverem tão bem animadas como o SFIII pá, vou amar este jogo ^^
  • Holy Crap guys, as novas sprites rulam tanto! Se tiverem animadas como o 3rd Strike então... ALVIN LEE TU RULAS! Seen here

image
    image
    imageimage
    image
    Epá!
    Está muito bom, mesmo!
    A primeira imagem rula bastante :o
  • [quote][quote]Não se iludam, possivelmente o nº de frames por cada personagem vai ser o mesmo que era no SF2! O 3rd Strike foi dos jogos com mais sprites por cada personagem (acima de 1000 frames se não me engano, GG por exemplo tem 600epoucos). Anyway, era bom ver um número de frames bastante parecido com os de 3rd Strike  ::)

image
    details please.

Ele tá a falar do numero de sprites/frames animadas por segundo. Fazer sprites desta dimensão e ainda por cima a um outro estúdio sem ser a Capcom requer muito dinheiro IMO e para a Udon é a primeira vez que fazem animação, neste caso de sprites, portanto não espero muito. Mas se estiverem tão bem animadas como o SFIII pá, vou amar este jogo ^^ [/quote]

Váis amar o jogo ate te fazerem 1 throw simples e te tirarem quase metade da vida,tens de ter muito nivel para jogares STF 2. :P
  • [quote][quote]Não se iludam, possivelmente o nº de frames por cada personagem vai ser o mesmo que era no SF2! O 3rd Strike foi dos jogos com mais sprites por cada personagem (acima de 1000 frames se não me engano, GG por exemplo tem 600epoucos). Anyway, era bom ver um número de frames bastante parecido com os de 3rd Strike  ::)

image
    details please.

Ele tá a falar do numero de sprites/frames animadas por segundo. Fazer sprites desta dimensão e ainda por cima a um outro estúdio sem ser a Capcom requer muito dinheiro IMO e para a Udon é a primeira vez que fazem animação, neste caso de sprites, portanto não espero muito. Mas se estiverem tão bem animadas como o SFIII pá, vou amar este jogo ^^ [/quote]

What he said.
    Nem sequer os fighters 2D actuais conseguem ter o nº de sprites animadas por segundo que tem o 3rd Strike, é realmente um jogo exemplar para qualquer 2D que se preze!
  • Options
    Ainda por cima vai ser um jogo lançado no xbox live. Acho que nao irá ter tanta dedicaçao, como um jogo para ser lançado nas lojas.
    Mas quem sabe, pode ser que a microsoft forneça fundos para uma coisa em grande  ;D
  • Só uma nota: ainda à pouco tive a falar com o Immoral e ele tava todo contente por este jogo sair. Ficou logo triste quando lhe disse que a jogabilidade é a do ST, mas com gráficos bonitos e recentes.

Pessoal! Não esquecer que isto ainda será o Super Turbo de sempre (segundo a Capcom)! Ou seja, chains chains chains!
  • Lol, assim ñ tem piada XD jab,jab,jab,jab,jab, stun, jab,jab,jab,jab, me win XD Vamos lá ver o k saí daki  :P
  • Lol, assim ñ tem piada XD jab,jab,jab,jab,jab, stun, jab,jab,jab,jab, me win XD Vamos lá ver o k saí daki  :P
    Alto lá! Já te disse que isso é no AE, onde está tudo meio maluco pela mistura dos motores de jogo dos 5 SF2's. O ST é o ST! Agora se não aguentas tanto old-skool junto, isso já é contigo ;D
  • Então pera aí, eu ñ gosto do SF onde é só jabs, então kual é o outro? XD ñ tou a ver lol  :-[

• Váis amar o jogo ate te fazerem 1 throw simples e te tirarem quase metade da vida,tens de ter muito nivel para jogares STF 2. :P
    quase metade da vida com 1 trow no ST? huh? trow normal?
    eu não sei que SSF2T deves ter jogado mas de certeza que não deve ter sido a versão arcade ou versão da PS2, certo? porque aí eu não vejo nada disso.. a não ser que tejas a pensar em AE ou WW ou algo do genero, porque em ST não existem trows (e trow quer dizer: o trow normal) que tiram seker perto de metade da vida, e ainda por cima no ST tens a opcção e escapar ao trow (isto se estiveres a jogar com os characters ST e não com os O.) que tira ainda menos vida, e mesmo com o trow normal não tira isso que tás dizer. (já combos é outra coisa, mas isso existe em todos os jogos até mesmo nos mais recentes que temos combos faceis que chegam a tirar 50% de vida ou mais)
  • [quote]

Váis amar o jogo ate te fazerem 1 throw simples e te tirarem quase metade da vida,tens de ter muito nivel para jogares STF 2. :P
    quase metade da vida com 1 trow no ST? huh? trow normal?
    eu não sei que SSF2T deves ter jogado mas de certeza que não deve ter sido a versão arcade ou versão da PS2, certo? porque aí eu não vejo nada disso.. a não ser que tejas a pensar em AE ou WW ou algo do genero, porque em ST não existem trows (e trow quer dizer: o trow normal) que tiram seker perto de metade da vida, e ainda por cima no ST tens a opcção e escapar ao trow (isto se estiveres a jogar com os characters ST e não com os O.) que tira ainda menos vida, e mesmo com o trow normal não tira isso que tás dizer. (já combos é outra coisa, mas isso existe em todos os jogos até mesmo nos mais recentes que temos combos faceis que chegam a tirar 50% de vida ou mais)[/quote]

Eu referia me aos grabs do zangief e thawk enganei me.

• Eu referia me aos grabs do zangief e thawk enganei me.
    ha ok, mas isso são 360 trows/grabs que são um special trow, e nesse caso caso sim (na chega a 50% mas tira muita vida)

a versão LP do zang tira menos vida (mesmo assim já é mbastante vida) mas tem mais alcance, enquanto que a versão HP tem menos alcance mas tira um porradão de vida (acho que é assim com todos os 360 (I think)
  • Mais sprites, desta vez do Guile:

image

image

image

Para falar a verdade, não gostei tanto como das outras. Os braços estão muito estranhos na primeira e as botas estão muito pequenas, apesar da segunda pic estar muito boa mmo.

A Capcom perdeu o Akiman que rulava em Design de personagens (especialmente anatomia) e Animação e desenhou praticamente as sprites de todos os jogos da Capcom (Darkstalkers, SF Alpha, SF III, Marvel vs series) deve ter sido por isso que decidiram entregar o spriting ah UDON... They now lack the skill ^^
Sign In or Register to comment.