King no KoF2002

edited January 1970 in The King of Fighters
Alguém tem uma versão do KoF2002 pra consola (que não a NeoGeo) onde a King esteja desbloqueada?

Ontem estive a adicionar os comandos dela ao artigo correspondente no wiki, mas não consegui encontrar os do 2002 no gamefaqs.com - já agora, também fiquei na dúvida sobre se ela é secreta na versão Xbox, já q na secção de unlockables no site ela e o shingo não estavam referidos.

Alguém pode ajudar com essas informações pra completar isto?

http://www.ptfighters.com/wiki/index.php?title=King#The_King_of_Fighters_2002_.28Dreamcast.2C_Playstation_2.29

Comments

• tenho o kof2002 para dreamcast e ps2... a KING tem que ser desbloqueada. se n me engano no modo survivel. o shingo tb.
  • Isso eu sei, eu estava a ver se conseguia a movelist - entretanto já me deram uma mãozinha com isso no snk-capcom.com, obrigado à mesma.

Creio que por esta altura a página dela no wiki estará basicamente completa... pelo menos até alguém sugerir algo mais para acrescentar.
  • no jogo diz la a move liste.... mas so depois de desbloquear a char.
  • Eu sei, tou a tratar disso mas ainda só desbloqueei o Orochi Iori - achei que não seria má ideia perguntar por estas bandas caso alguém já a tivesse desbloqueado se tivesse uma versão do jogo.

Acho que agora só falta confirmar se ela tb está na versão Xbox ou não.
  • Eu sei, tou a tratar disso mas ainda só desbloqueei o Orochi Iori - achei que não seria má ideia perguntar por estas bandas caso alguém já a tivesse desbloqueado se tivesse uma versão do jogo.

Acho que agora só falta confirmar se ela tb está na versão Xbox ou não.
    kof 2002 na xbox?? nunca vi isso...
  • Eu já tive o KOF 2002 versão XBOX na mão mas como tenho a versão original PS2 não comprei e tb o comando da XBOX para jogos de luta sucks :P
    No KOF 2002 versão PS2 tambem dá para desbloquear o Geese,Shingo,Omega Rugal,Goenitz.
  • Eu já tive o KOF 2002 versão XBOX na mão mas como tenho a versão original PS2 não comprei e tb o comando da XBOX para jogos de luta sucks :P
    No KOF 2002 versão PS2 tambem dá para desbloquear o Geese,Shingo,Omega Rugal,Goenitz.
    pois... mas a versao PS2 é a pior versao... ta cheio de bugs.
This discussion has been closed.