Meets do Norte (Porto e arredores)

hey ppl td? pois é eu e o immoral tamos a organizar um meeting em kasa do immoral e ja podemos kontar km algumas pexoas mas kuants mais mlhor  ;D o meeting vai ser no proximo sabado dia 17 e gostariamos mt k viexe o maior numero d ppl poxivel  ;)
digam kalker koisa s tiverem interessados
portem-s  ;)

Localização casa do Immoral:

http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=833.msg82683#msg82683
«13456752

Comments

• hey ppl td? pois é eu e o immoral tamos a organizar um meeting em kasa do immoral e ja podemos kontar km algumas pexoas mas kuants mais mlhor  ;D o meeting vai ser no proximo sabado dia 17 e gostariamos mt k viexe o maior numero d ppl poxivel  ;)
    digam kalker koisa s tiverem interessados
    portem-s  ;)
    onde é o meeting e que jogos se vao jogar??
  • Exacto. Horas e local? Em principio acho que posso  ;)
  • ok heres some info:

local -- Leça da Palmeira ( fika na direçao d kem sai d matosinhos pela pont movel ) dpois basta enkontrarem a igreja d Leça da Palmeira k a casa do immoral fika mt perto d la e nos vmx ter km voces ( s tivers soluçao mlhor immoral diz kalker koisa xD )

Horas -- kant mais cedo mlhor xDDDD

jogos -- vai paxar por tudo k e porrada xD!! desd kofXI, Guilty Gear XX Slash (ofcourse =p), cap vs snk 2, SF3rd, SC3, Kof MI2(k o neo kurtiu tnt =p), Dragon Ball budokai tenkaishi 2 e mais s o ppl s lembrar ^^
    é so dizer pk jgs d porrad n faltam por estas bandas lol

em principio vai haver (tem k haver =p) 2 TVs pa ser non-stop =p
    cumps ppl ^^
  • Bem pexoal,depois d falar aki com os cotas tá tudo bem pás 2 tv's só k é preciso k alguém traga uma XD E tmb uma ps2.Julgo k o Skryba ou o Rav vão puder trazer(bem espero). Kem tiver interessado em vir,s kiser,k m mande uma PM k deixarei a minha morada lá,isto s alguém tiver o GPS. No k toca a almoço temos duas hipóteses: tem um café aki memo ao lado e tem muita cena k s pode comprar( até fatias d pizza,mmmm) ou então a gent vai ao Norteshopping.
    Cumps
  • heys :P

Epah isso fica jah rekisitada 1a das tvs para GG non-stop!  ;)

Eu e o rav levamos 1a TV e 1a consola, com swap magic e levo o GG pa ficar o dia todo a dar-lhe :D:D
  • Eu tenho uma TV disponível e uma PS2 com disco duro que tem virtualmente todos os jogos de luta que se jogam por estas bandas. Como é? 3 TV's dá?
  • 3 TVs? ixu seria mt bom mas vmx ter k arranjar outro apoio pa esta 3a TV xD mas eu hj vou a casa do immoral e vmx em relaçao a ixu e inda hj digo kalker koisa. mas seria mt fixe. no k toka a espaço ya deve dar mas e precisamos primeiro d dar uma vista d olhos pa organizar akilo mlhor! mas eu inda hj digo kalker koisa  ;)
    ppl isto tem umtitulo "meeting do nort" mas ta aberto (obviament) a mais ppl k keria vir doutros sitios =p
    o Skryba e o Ravsieg ja vem s mais ppl kiser vir e bem vindo =p
    portem-s  ;)
  • Options
    3 TVs era excelente, vai ser tanta gente e tanto jogo que para aproveitar vai ter de ser mesmo em grande. :)

Eu quero é jogar Street Fighter 3 e King of Fighters XI.
  • eu kero jogar GG e SF3 :D

btw os matches d ontem d SF3 foram mto fixes rav :) tens d continuar a treinar o game ;)

Ter com kem jogar isso eh mm xelente ^^ eh dos games com kem NC tenho com kem jogar mm :|

+ alguem anda a treinar 3S ou nem por isso? :P

btw algem tem 1 tlm k grave fixe? eu levo o meu, e 2 cartoes d memoria. Dah pa gravar bue tempo, mas fica sp em 3gp o k ker dizer k a qualidade sucka bue :/

Inda por cima pa gravar GG, k eh bue mexido e tem bue efeitos visuais, eramm melhor 1 tlm com melhor definiçao (N80, N70 ou N90...whatever :P tds esses teem melhor definiçao k o meu). Ou entao 1a cam, mas isso duvido k tenham :P
  • Options
    eu kero jogar GG e SF3 :D

btw os matches d ontem d SF3 foram mto fixes rav :) tens d continuar a treinar o game ;)

Ter com kem jogar isso eh mm xelente ^^ eh dos games com kem NC tenho com kem jogar mm :|

+ alguem anda a treinar 3S ou nem por isso? :P

btw algem tem 1 tlm k grave fixe? eu levo o meu, e 2 cartoes d memoria. Dah pa gravar bue tempo, mas fica sp em 3gp o k ker dizer k a qualidade sucka bue :/

Inda por cima pa gravar GG, k eh bue mexido e tem bue efeitos visuais, eramm melhor 1 tlm com melhor definiçao (N80, N70 ou N90...whatever :P tds esses teem melhor definiçao k o meu). Ou entao 1a cam, mas isso duvido k tenham :P
    Thanks pá. :D Ya, no ínicio as nossas lutas até ficam muito fixes. PARRY FEST!
    Pena isso consumir bastante a minha concentração e passado um bocado não dou um para a caixa.

Mas vou continuar a treinar. :) O tipo de jogo de mindgame dá-me mesmo muito gozo.
  • Count me in  ;D
  • Bem,depois d falar com os cotas sobre as 3 tv's xeguei á conclusão k é bué complicado conseguir por tudo.2 tax na boa,mas agora 3...
    Mas talvez com alguma sorte m lembre d algo maluco e consiga arranjar forma d por 3 ;D
  • Sorry o double post,mas ya tive uma ideia maluca.Resumindo,tenho um big móvel k será pa uma tv,uma mesa pa outra,e tenho aki um móvelzito,mas s foxe pa por uma tv aí,a largura teria d ser pekena :-/
  • Count me in  ;D
    ya ja tavamos a countar ktg n podias faltar ^^
    hope to see u there man^^ e mt mais gent k keira vir por favor n s akanhem =p
    cumps ;)
  • tass bem man, don't worry. Eu e o rav levamos 1a tv pekzita na boa :)
  • tass bem man, don't worry. Eu e o rav levamos 1a tv pekzita na boa :)
    sendo axim n vai haver prob vai ser smp a bombar!!! 3 tvs O.O vai ser mm non-stop O.O
    cooooool
  • 3 tv's a contar com a minha? Também é pequenina por acaso. Vai ser engraçado vai =)
  • Como as tv's são small ñ há prob ;D 3 tv's....coooooool  na big tv fica o gg XD E obviament k tmb serão precisas 3 ps2 .O cloud pode trazer a dele,vocês podem trazer as vossas tmb,espero.E já agora,Skryba,podes trazer o teu gg? O do cloud anda meio pirado kuanto ás músicas e gg sem ouvir as múscias decentment ñ dá pica  ;D
  • 3 tv's a contar com a minha? Também é pequenina por acaso. Vai ser engraçado vai =)
    lol ya xDDD
    vai ser mt fixe! smp a bombar!!! xD
    tava a pensar em meter um kitu d power stone 2 just for fun =p o game e garantia d super fun por ixu s o ppl tiver interessado em dar uns tokes te e uma hipotz a konciderar =p

kem eu fazia mt gosto k aparecece por ka era o ppl do gg ( ouvi dzer k eram d setubal ) mas plos vistos perferem organizar os meetings k ir a meetings organizados por outros =p pena =/ n sei kem vai k joga gg (pralem do Skryba mas fazia mt gosto k viexe mais ppl d gg pk pos outros jgs koncerteza ppl pa jgar n vai faltar =P
    cumps ;)
  • Ya,sou da mema opinião,keria jogar contra mais ppl,nem k apanhaxe uma coça ;D
  • Eu até alinhava nisso, mas a vida anda meio complicada nestes últimos tempos e não dá mesmo...  :-/
  • Eu até alinhava nisso, mas a vida anda meio complicada nestes últimos tempos e não dá mesmo...  :-/
    Eu também gostaria muito de ir, mas vocês estão aí para tão longe :'(
  • [quote]Eu até alinhava nisso, mas a vida anda meio complicada nestes últimos tempos e não dá mesmo...  :-/
    Eu também gostaria muito de ir, mas vocês estão aí para tão longe :'([/quote]

pena mxm n poderem  :-/.. mas ixu da distancia e relativo xD eu e o immoral fomos a Coimbra dar porrada ao Skryba e ao Ravsieg xDD organizamo-nos e fomos (fomos km o neo e o unearthly) foi mt fixe mm
    axerio k kurtia mxm k o ppl ai d gg paxaxe ka pk jgadors d gg sao pkos e pos outros jgs e a maior part mas kants mais mlhor xD
    os unikos k tao pa full gg rumble sou eu e o skryba pk o immoral jga mas dpois vai po kof d certeza XD
    (talvez jogue outra koisa kmo cap vs snk 2 ou kof MI2 ou SC3 =p) mas mainly gg  ;D
    vejam la ixu mlhor s podem vir
    cumps  ;)
  • Options
    [quote][quote]Eu até alinhava nisso, mas a vida anda meio complicada nestes últimos tempos e não dá mesmo...  :-/
    Eu também gostaria muito de ir, mas vocês estão aí para tão longe :'([/quote]

pena mxm n poderem  :-/.. mas ixu da distancia e relativo xD eu e o immoral fomos a Coimbra dar porrada ao Skryba e ao Ravsieg xDD organizamo-nos e fomos (fomos km o neo e o unearthly) foi mt fixe mm
    axerio k kurtia mxm k o ppl ai d gg paxaxe ka pk jgadors d gg sao pkos e pos outros jgs e a maior part mas kants mais mlhor xD
    os unikos k tao pa full gg rumble sou eu e o skryba pk o immoral jga mas dpois vai po kof d certeza XD
    (talvez jogue outra koisa kmo cap vs snk 2 ou kof MI2 ou SC3 =p) mas mainly gg  ;D
    vejam la ixu mlhor s podem vir
    cumps  ;)[/quote]

Chuchu Rocket. Don't forget it. ;D
  • Curtia ir, mas é mesmo muito longe... meh.  :(
  • :-/ pena mm n vir mt ppl pa gg  :-/ oh well.. la vmx nos ter k fazer uyns 200 matchs seguidos Skryba xDDD

btw rav ta komplikado arranjar o chuchu rocket pkm o meu kolega vendeu a DC dele e parece k vendeu tb o jogo  :P mas vou tentar ver s arranjo d outro kolega  ;D
    cumps  ;)
  • Ñ kerem adicionar um quake 3 arena á lista XD? Just for the record,o meu colega o Splender Solis( axo k é axim) tmb vem ou seja mais um pó kof XD
    Cloud,you must join the kof side XD
    É melhor a gent fazer um plano,senão ñ temos tempo pa tanta merda XD
  • Ñ kerem adicionar um quake 3 arena á lista XD? Just for the record,o meu colega o Splender Solis( axo k é axim) tmb vem ou seja mais um pó kof XD
    Cloud,you must join the kof side XD
    enkuanto n mterem um Terry decent nem penso em tokar em kof. kem sab no proximo kof XII s meterem um Terry ao nivel do costume ( por favor menos Garo e mais ao estilo do antigo  :-X ) e kmo tb tem o haomaro ya poxo pegar... mas nest nem pensar  :-X
    decerteza k vou jgar o "remake" do 98 mas est kof XI nem pensar.

falando agora dos "jogos just for fun" ya axo k quake 3 arena seria uma boa eskolha s o ppl kiser e houver tmp mas n pod e faltar um power stone 2 xDD
    cumps  ;)
  • Options
    Immoral : Porque pensas que eu queria tanta TV? ;D

Cloud : Ok thanks! :D
  • Eu só espero k na minha markise caiba toda a gent XD Quantos já somos? Me,cloud,skryba,rav,neo,kem mais vai?
Sign In or Register to comment.