KoF 98 Ultimate Match

edited January 1970 in The King of Fighters
O Iggy no Madman's Cafe traduziu alguns reports sobre o jogo:

-------
So, yeah, several people played the game at the bônenkai, and talk about it on the 98UM thread.
Note that some of this might be wrong, but at least it gives an idea of some of the things in the game (and the team seems to follow the expectations of the players closely, so).

Ura Kyô has the 182shiki
Ura Terry has the Buster Wolf (like in SvC)
Ura Andy has the Gen.ei Shiranui and the Yamiabisegeri
Ura Joe has the Pressure knee and the Thunder Fire (I would have rather have had the ôgon no kakato personally, but it's still a huge bonus over the old ura Joe)
Ura Ryô has the air ryûkôranbu and the Hienshippukyaku of 95
Ura Robert has an uppercut with a down-back+P command and a air ryûkôranbu
Yuri has the air down+B she had in 02.
Ura Yuri has a 1frame hyakuretsupinta (with C) and the normal dash one (with A).
Leona has the Heart Attack.
Clark can cancel Vulcan Punch with a napalm stretch
Chin cancels his ebriety with AC instead of all buttons.
Both Mai get a cancel point on their air down+C
King can cancel her slide
Kim's Haki-cancel is slowed down.
Orochi Chris's MAX Daichiwoharaugôka is easier to combo
Heidern's Killing Bringer is a counter (weak is high, strong is middle)
Takuma's Haôshôkôken is a super now.
D!'s shadow can be stocked up to 3 times, and don't disappear if he gets hit.
Lucky has a new move where he throws a ball while in the air. Deathshoot hit the opponent even if he's down.
Iori's yaotome invincibility has been shortened (or totally disabled?)
Chizuru's downC is weaker.

SYSTEM CHANGES

The general damage has been lowered (especially the command throws)
You can escape a normal throw even in EXT (but not during your evasion move, and neither can the ADV mode)
Generally, it's easier to escape normal throws.

The EXT mode gauge is stocked when full. you can't use lever+button moves during a step (but specials are OK)
You need to activate the stock to do MAX supers, but emergency escape or guard cancel attacks don't require activation.
The activation can be done during normal moves, special moves, and even during guard (but it doesn't cancel anything). It can't be activated during air moves or while shooting projectiles. Once activated, it acts like a regular 98 EXT gauge.
-------

Shots:
http://ffl.sakura.ne.jp/topic/kofyep2006/kof98um_00.jpg
http://ffl.sakura.ne.jp/topic/kofyep2006/kof98um_01.jpg
«13456717

Comments

• isto sim são boas noticias para o people de KoF ;D
  • Alguma info sobre se este jogo terá opção entre Arrange e Original?
  • Alguma info sobre se este jogo terá opção entre Arrange e Original?
    Parece-me provável, já que o 94 Rebout teve isso.
  • O melhor KoF ainda melhorado?
    Isto é difícil de acreditar, mas vamos esperar para ver ;)
  • Lembrei-me que um possível ponto a favor da possibilidade da versão original tb poder ser usada é o facto do KoF98 original ser um dos jogos a torneio no Togeki japonês.
  • Há agora um site relacionado com o jogo com uma form pra se escolher 1 de 4 paletas alternativas pra cada personagem do jogo:

http://game.snkplaymore.co.jp/event/kof98_um/
  • Options
    Eu estou bastante céptico. O KOF98 é simplesmente um marco, será que não vai ser arruínado ao ser tocado? Pelo menos o feeling perde-se...
  • Epa tiraram as cores originais das personagens isso sucks... btw o jogo vai sair para que consola e quando ? Anyone  ;D
  • Epa tiraram as cores originais das personagens isso sucks... btw o jogo vai sair para que consola e quando ? Anyone  ;D
    Eles não vão tirar as cores originais.
    Aquelas 4 é para o pessoal escolher apenas uma para cada personagem.
    As cores originais vão continuar lá ;)
  • ha ok nice . Btw  ja se sabe quando vai sair e para que consola?  :)
  • Options
    lol, eu já estava preocupado, será que iam tirar o fato de enfermeira à minha Athena? :P
  • ha ok nice . Btw  ja se sabe quando vai sair e para que consola?  :)
    Está previsto para a PS2 na primavera de 2007, se me não falha a memória.
  • to louco para lhe por as maos em cima... ;D
  • Options
    até á data, tudo que teem no site são os chars oficiais do 98 Arcade com paletes adicionais para meterem no jogo final.

Quero saber mais é dos Geese, Eiji, Krauser, Kasumi...

• Vídeos colocados no YouTue pelo Cain Highwind, que frequenta uma série da fóruns por essa net fora:

Contém a boss team, a música do Geese, novas barras, o fato branco da Athena (acho que era isso q o Rav queria dizer com o de enfermeira... =P ), os voice actors a disparatarem, e o Daimon a tirar partido dos retoques no Extra pra fazer um comeback e peras. =D
  • Comeback e peras? Lol, aquele Terry é que não jogava 1 cu! Abusar do Burning Knuckle em C e a começar com lows perto do Goro é suícidio autêntico, lol.

Bem, estou contente que mantiveram o audio original e as sprites
  • Vídeos colocados no YouTue pelo Cain Highwind, que frequenta uma série da fóruns por essa net fora:

Contém a boss team, a música do Geese, novas barras, o fato branco da Athena (acho que era isso q o Rav queria dizer com o de enfermeira... =P ), os voice actors a disparatarem, e o Daimon a tirar partido dos retoques no Extra pra fazer um comeback e peras. =D
    Sim senhor! Gostei do que vi :D
    Fico contente por terem mantido a banda sonora original, que é excelente.
    Só achei um pouco piroso aquele ícone de selecção de personagens... Era necessário piscar aquilo tudo? :-X

E sim, aquele Terry era uma bosta... Eu tinha feito melhor figura ;D
  • KoF98 já era dos melhores KoF´s senão mesmo o melhor KoF alguma vez feito, e agora com este re-edição deverá rular mesmo acima de todos os KoF´s 8-)
    question: aqueles espaços em branco em baixo ao lado dakele character que imita o Kyo (de fato azul) são espaços para secret characters?
  • Options
    o fato branco da Athena (acho que era isso q o Rav queria dizer com o de enfermeira... =P )
    Era, lol.

Thanks for the news. :D
  • KoF98 já era dos melhores KoF´s senão mesmo o melhor KoF alguma vez feito, e agora com este re-edição deverá rular mesmo acima de todos os KoF´s 8-)
    question: aqueles espaços em branco em baixo ao lado dakele character que imita o Kyo (de fato azul) são espaços para secret characters?
    Ainda faltam ali o Eiji e a Kasumi (é previsível q lá estejam, sendo personagens KoF normais pré-98 cujos gráficos e lista de golpes receberam actualizações neste últimos anos, especialmente no XI), pelo menos, mas se não estou em erro aquilo foi filmado no festival de fim de ano do KoF, e possivelmente só os bosses estavam completamente adaptados por essa altura.
  • [quote]KoF98 já era dos melhores KoF´s senão mesmo o melhor KoF alguma vez feito, e agora com este re-edição deverá rular mesmo acima de todos os KoF´s 8-)
    Ainda faltam ali o Eiji e a Kasumi (é previsível q lá estejam, sendo personagens KoF normais pré-98 cujos gráficos e lista de golpes receberam actualizações neste últimos anos, especialmente no XI), pelo menos, mas se não estou em erro aquilo foi filmado no festival de fim de ano do KoF, e possivelmente só os bosses estavam completamente adaptados por essa altura.[/quote]

Cool, thanks pelo update image
  • Options
    Agora a minha opinião.. :P

Está a parecer promissor, uma das duas grandes razões pelas quais eu prefiro o 2002 e o XI a este está quebrada, a outra nem por isso.. mas mesmo assim estou a ficar agradado.
  • Alguem ja sabe mais alguma coisa sobre este jogo? Data de lançamento e isso....
  • Acho que ainda é suposto sair este ano - talvez setembro?

Vídeo novo com footage do jogo - em termos de jogo dá pra ver algumas modificações no Heavy D! e o Krauser com Kaiser Wave carregável e a confirmação do Eiji e Kasumi no select screen - o resto parecem ser coisas mais estéticas (Kyo com chamas Orochi, intro Krauser/Rugal com Kaiser Waves), pelo menos nesta breve apresentação:

• Mais novidades sobre o jogo, segundo o iggy do Madman's Cafe:

--------
    As for 98 UM, The bôsô seem a little slower and have really low resistance (... OK ?) Goenitz appears to be like in SvC, and as for Orochi, he can crouch like a normal character, but no report on wether he comes from 97 or from Mizuchi.
    New ura characters : ura King (suprise rose), ura Mary (like in RB2 ?) and ura Geese (close to RBSP). Random challenger : Shingo, Kasumi, Eiji, the Orochi team or the boss team can challenge you, and the boss appears to be random between Goenitz, Orochi and Omega R.
    --------

Ele também referiu uma página com screenshots da booth da SNK no TGS que mostram que a King alternativa tem a versão antiga do Tornado Kick, além de um ecrã de selecção de personagens mais nítido.

http://www.famitsu.com/event/tgs/2007/1210660_1603.html

(não deixa de ser interessante ver lá uma referência a um KoF MIRA2...)
  • Options
    mmm !!!

Ura Chars !! :D

cool cool mesmo !
    E especialmente quando há duas versões do Geese !
    Isto não é um ultimate match... é um ultimate DREAM match !
  • hmm axo k vai ser desta k komeço a jgar kof 98 xD
  • [quote author=Cloud link=topic=790.msg38770#msg38770 date=1190310131]
    hmm axo k vai ser desta k komeço a jgar kof 98 xD
    [/quote]

yea, e pra levarem na boca!

I wonder que desculpas vão usar desta vez  ::)
  • [quote author=Neo-Tokyo link=topic=790.msg38773#msg38773 date=1190311771]

yea, e pra levarem na boca!

I wonder que desculpas vão usar desta vez  ::)
    [/quote]
    hmm tou a ver k nube jga smp pa ganhar.. pena k perd em 90% das vzs k tenta  ::) ~~
  • [quote author=Cloud link=topic=790.msg38776#msg38776 date=1190312867]
    hmm tou a ver k nube jga smp pa ganhar.. pena k perd em 90% das vzs k tenta  ::) ~~
    [/quote]

Essa percentagem que tás praí a dizer só se for relativa ao GG, e lembra-te que sofreste ik meu, NOOB!!!

No Kof98 pias fino  ;D

E isso do jogar sempre para ganhar é totalmente errado, my friend!

Bem, se realmente tiver Eiji selecionavel, preparem-se para a Cutting Edge Orochi Millennium Team (Eiji, O. Chris, O. Yashiro)  :-\
Sign In or Register to comment.