Vila Real get together

edited January 1970 in Arquivo 2008
pois e... ja ha mais um indibiduo do forum ke conhece a minha focinheira :-/
mas ao menos num hoube cameras ocultas a tirar-me fotos ou bideos ke me possam denunciar! 8-)

bah bou contar como foi a noite :P

primeiro atrasei-me a sair da residencia por causa do pes6... ja eram 20:40 (hora marcada anteriormente) e ainda andaba eu aki perto da residencia :-[
num ligando ao briol ke taba ontem a noite la me meti eu a caminho, leia-se fiat la pata, a pensar ke ele moraba perto mas afinal descobri ke ainda moraba la mais pra longe do ke akilo keu pensaba!
anyway, andaba eu perdido, sim eu sou bom com direcçoes e tudo o mais :-X, a procura do local combinado, o supermercado Maxigrula [sera keles pagam pla publicidade gratis :-?] e ja taba a começar a pensar boltar pa tras kuando a dada altura ouço um melro a xamar-me ebil... birei-me pa tras e sem kerer tinha dado com a casa do nosso ninja preferido ::)
depois la entramos pa dentro e fomos po kuarto pa dar uns tokes nalguns jogos... (sendo ke plo meio ele ainda se pos a jantar...)

kuanto aos jogos, so jogamos garou, cvs2 e 3S... mais jogos quiça pa semana depois da frequencia 8-)

resultados, num se contou, mas pode-se dizer isto, SOMOS DOIS NABOS A JOGAR 3S! ;D
ah e berdade, i suck @ cvs2... num ter com kem jogar e num ter ps2 pa jogar ajuda nisso :-/
i need to learn to use rolls :P

depois disso la fomos embora mas antes passamos por casa duns amigos do ninja pa ir buscar o pad dele mas acabamos por ficar la a jogar umas partidas de pes6 co ppl :P

findo essas partidas la biemos embora, sem antes passar por casa do ninja outra bez pa ir buscar umas cenas pa ir pa noite e no meio de tanta boa disposiçao o nosso roz la ia ficando debaixo do popo do amigo (sem ele saber ke num tinha traboes em condiçoes) ::)

de referir ke eu num falo muito ::) ::) :-[ :-[
«134567

Comments

• Deixa de ser murcoum mas é e cala essa focinheira, seu ipsueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  ::) ::) ::)

Em Bila Real num há níbel, bem é jogar po Porto, seu gnueh!!!

Btw, num se escrebe "Vila" mas sim "Bila"  ;D ;D ;D ;D ;D
  • e já agora tb tens q mudar o teu nick para "Ebil-Ryu" e n Evil-Ryu :P
  • Kero fotos e videos disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;D

e é CBS2 ! :P
  • Evil Ryu: Diário de um Mito
  • Kero fotos e videos disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;D

e é CBS2 ! :P
    Co-Signed

existem mesmo fotos e/ou vids? :o
  • num ha fotos pa ninguem! 8-)
  • Não sei como é que sabes disto Ó Ryu! O fulano que estava comigo chamava-se Bruno e não se parecia nada contigo. Assim um gajo muito calado, tímido comó diabo e até sabia jogar enquanto que tu és todo prá frentex e mandas vir e assim e não jogas uma peida (pq se jogasses ias aos torneios).

Nah. O mito mantêm-se. O Evil-ryu não existe. Tenho a certeza que o rapaz que teve a jogar comigo ontem à noite era uma personalidade totalmente diferente.

8-)
  • obla... tu num sejas mentiroso senao arranco-te a lingua a pazada!! ;D

ou isso ou entao shoshoshosho ::)
  • Continuo a acreditar que o rapaz não tinha nada haver contigo. E olha que ele até jogava bem!

Garou: levei tareia, nada que não tivesse à espera. No entanto esse tal Bruno ainda sabia uns combozitos de todas as chars. Impressive.

CvS2: notava-se que ele não estava muito habituado pois cometia erros fatais no CvS2 e rolava pouco para se salvar (pralém de não estar ciente do perigo que o Blanka representava =P). A meio deixou-me completamente perplexo ao sacar um Shoshoshosho com a Sakura acabando o round (ou match?). Still impressive.

3S: aqui deu para ver que nós não pescávamos muito da coisa. Acho que o único combo que sabíamos a sério era o do Ken (s.MP -> s.HP -> hadoken -> super). De resto nada de muito impressionante apenas com uns parries milagrosos pelo meio.

PES6: limpou-nos a todos XD. Bem, limpar não digo pois ainda teve a perder 2-0 com um colega meu (apesar de ter ganho por 3-2.. ). Mas teve dificuldades XD

Ahhh anyway. Como conheçes o Bruno ó Ryuzinho? É da tua terrinha?  ;D
  • e pah... o meu alter-ego (leia-se mais antes dupla personalidade) disse-me tudo ::)

garou: num foi bem assim... maior parte das chars andei la a tentar lembrar-me dos specials das chars :P
    a unica com kem eu sei jogar melhor e mesmo o jae hoon e so no teclado...

cvs2: eu ja te disse ke akilo ta mal sabido... so sai as bezes :P (e foram dois shoshosho's) :-X

3s: nisso tens toda a razao... mas curti mais acertar-te com uns shin-shoryukens ;)

pes6: a culpa e tua... alem do mais tibe sorte nos dois jogos...
  • Que grooves vcs jogaram no CvS2?
    C e A?

tá assim dificil de arranjar uma pic?
    tou a ver que vou acabar por deixar os torneios e os fighters (aqui á uns dias tive no medico e vou voltar lá outra vez em janeiro, fighting is hurting the brain) :-X e na vou conhecer o evil ::)
  • o roz jogou em C e eu fui bariando entre o C e o A sobretudo e ainda joguei uma bez co K
  • onde foi ixo?? vila real?? onde ? kando? to em vila real a semana toda e ninguem me disse k havia meeting... tb kero jogar kom voçes .... k fazem amanha e 2f??? alguem daki perto ou arredores para fazermos umas jogatanas??
  • :-?

tas por ca por bila real?? a faezr o ke pa?
    e pa, a proxima bez ke for a casa do roz em principio e na kinta depois da freq dele... combina-se isso amanha ou depois...
  • :-?

e pa, a proxima bez ke for a casa do roz em principio e na kinta depois da freq dele... combina-se isso amanha ou depois...
    TROPA... to ca desde maio. e este fds axo tenho k fikar ca... n vo a lisboa....
  • [quote]:-?

[/quote]

o_O

Mas tu tás parvo!! Não dizes nada a ninguém?! Eu e Ryu estudamos lá na Universidade pá! Shame on you!!
  • fdx.... nem sabia dixo.. olha temos de konbinar uns meets. adiciona-me no msn
  • [quote][quote]:-?

[/quote]

o_O

Mas tu tás parvo!! Não dizes nada a ninguém?! Eu e ---> EBIL <--- estudamos lá na Universidade pá! Shame on you!![/quote]

realmente!! nem abisas nem o carailh.... anyway, so bais embora depois de kinta feira num e?? e ke assim ficas la connosco a jogar :P
  • [quote][quote][quote]:-?

[/quote]

o_O

Mas tu tás parvo!! Não dizes nada a ninguém?! Eu e ---> EBIL <--- estudamos lá na Universidade pá! Shame on you!![/quote]

realmente!! nem abisas nem o carailh.... anyway, so bais embora depois de kinta feira num e?? e ke assim ficas la connosco a jogar :P[/quote]vo estar estes dias todos em Vila real so vo pa casa dia 22...diz kk koisa
  • tao pronto... tenta-se combinsr alguma coisa pra kinta...depois falamos ke daki a nada tenho kir pa bila real 8-)
  • Yeah!!! Agora sim vão haver videos e fotos com fartura!!! O toranza anda sempre acompanhado da sua fiel máquina!!!  ;D
  • Yeah!!! Agora sim vão haver videos e fotos com fartura!!! O toranza anda sempre acompanhado da sua fiel máquina!!!  ;D
    isso e um ponto a fabor deu num aparecer :P
  • Gravem os combates e, com um pouco de sorte e sem querer, o Evil ;D
    Sim, porque eu sou um dos muitos para o qual o Evil não passa de mito ::)
  • tu cala-te! num benhas meter beneno ;)
  • por acaso eu tambem vejo o mito como um mito, por isso se nao houver mais alguma coisa para provar o contrario..

faz um esforço toranza :P
  • olha outro a meter beneno! sois uns benenosos!!!! ::) ::)
  • Então evil e toranza?

Esta quinta dá para nos encontrarmos?
  • por mim e na boa... o toranza e ke ja num sei :-/
    ele fica esta kuarta de serbiço e depois na kinta taba a pensar ir embora mas pode ser ke se arranje algo... aparece no msn pra combinar isso mais logo ;)
  • ;Dé hj ja to com a pica toda... ROZ tenho KOF98??
  • nao esquecer a maquina fotografica  :o
Sign In or Register to comment.