Vila Real get together
pois e... ja ha mais um indibiduo do forum ke conhece a minha focinheira :-/
mas ao menos num hoube cameras ocultas a tirar-me fotos ou bideos ke me possam denunciar! 8-)
bah bou contar como foi a noite :P
primeiro atrasei-me a sair da residencia por causa do pes6... ja eram 20:40 (hora marcada anteriormente) e ainda andaba eu aki perto da residencia :-[
num ligando ao briol ke taba ontem a noite la me meti eu a caminho, leia-se fiat la pata, a pensar ke ele moraba perto mas afinal descobri ke ainda moraba la mais pra longe do ke akilo keu pensaba!
anyway, andaba eu perdido, sim eu sou bom com direcçoes e tudo o mais :-X, a procura do local combinado, o supermercado Maxigrula [sera keles pagam pla publicidade gratis :-?] e ja taba a começar a pensar boltar pa tras kuando a dada altura ouço um melro a xamar-me ebil... birei-me pa tras e sem kerer tinha dado com a casa do nosso ninja preferido ::)
depois la entramos pa dentro e fomos po kuarto pa dar uns tokes nalguns jogos... (sendo ke plo meio ele ainda se pos a jantar...)
kuanto aos jogos, so jogamos garou, cvs2 e 3S... mais jogos quiça pa semana depois da frequencia 8-)
resultados, num se contou, mas pode-se dizer isto, SOMOS DOIS NABOS A JOGAR 3S! ;D
ah e berdade, i suck @ cvs2... num ter com kem jogar e num ter ps2 pa jogar ajuda nisso :-/
i need to learn to use rolls :P
depois disso la fomos embora mas antes passamos por casa duns amigos do ninja pa ir buscar o pad dele mas acabamos por ficar la a jogar umas partidas de pes6 co ppl :P
findo essas partidas la biemos embora, sem antes passar por casa do ninja outra bez pa ir buscar umas cenas pa ir pa noite e no meio de tanta boa disposiçao o nosso roz la ia ficando debaixo do popo do amigo (sem ele saber ke num tinha traboes em condiçoes) ::)
de referir ke eu num falo muito ::) ::) :-[ :-[
mas ao menos num hoube cameras ocultas a tirar-me fotos ou bideos ke me possam denunciar! 8-)
bah bou contar como foi a noite :P
primeiro atrasei-me a sair da residencia por causa do pes6... ja eram 20:40 (hora marcada anteriormente) e ainda andaba eu aki perto da residencia :-[
num ligando ao briol ke taba ontem a noite la me meti eu a caminho, leia-se fiat la pata, a pensar ke ele moraba perto mas afinal descobri ke ainda moraba la mais pra longe do ke akilo keu pensaba!
anyway, andaba eu perdido, sim eu sou bom com direcçoes e tudo o mais :-X, a procura do local combinado, o supermercado Maxigrula [sera keles pagam pla publicidade gratis :-?] e ja taba a começar a pensar boltar pa tras kuando a dada altura ouço um melro a xamar-me ebil... birei-me pa tras e sem kerer tinha dado com a casa do nosso ninja preferido ::)
depois la entramos pa dentro e fomos po kuarto pa dar uns tokes nalguns jogos... (sendo ke plo meio ele ainda se pos a jantar...)
kuanto aos jogos, so jogamos garou, cvs2 e 3S... mais jogos quiça pa semana depois da frequencia 8-)
resultados, num se contou, mas pode-se dizer isto, SOMOS DOIS NABOS A JOGAR 3S! ;D
ah e berdade, i suck @ cvs2... num ter com kem jogar e num ter ps2 pa jogar ajuda nisso :-/
i need to learn to use rolls :P
depois disso la fomos embora mas antes passamos por casa duns amigos do ninja pa ir buscar o pad dele mas acabamos por ficar la a jogar umas partidas de pes6 co ppl :P
findo essas partidas la biemos embora, sem antes passar por casa do ninja outra bez pa ir buscar umas cenas pa ir pa noite e no meio de tanta boa disposiçao o nosso roz la ia ficando debaixo do popo do amigo (sem ele saber ke num tinha traboes em condiçoes) ::)
de referir ke eu num falo muito ::) ::) :-[ :-[
Comments
Em Bila Real num há níbel, bem é jogar po Porto, seu gnueh!!!
Btw, num se escrebe "Vila" mas sim "Bila" ;D ;D ;D ;D ;D
e é CBS2 ! :P
existem mesmo fotos e/ou vids?
Nah. O mito mantêm-se. O Evil-ryu não existe. Tenho a certeza que o rapaz que teve a jogar comigo ontem à noite era uma personalidade totalmente diferente.
8-)
ou isso ou entao shoshoshosho ::)
Garou: levei tareia, nada que não tivesse à espera. No entanto esse tal Bruno ainda sabia uns combozitos de todas as chars. Impressive.
CvS2: notava-se que ele não estava muito habituado pois cometia erros fatais no CvS2 e rolava pouco para se salvar (pralém de não estar ciente do perigo que o Blanka representava =P). A meio deixou-me completamente perplexo ao sacar um Shoshoshosho com a Sakura acabando o round (ou match?). Still impressive.
3S: aqui deu para ver que nós não pescávamos muito da coisa. Acho que o único combo que sabíamos a sério era o do Ken (s.MP -> s.HP -> hadoken -> super). De resto nada de muito impressionante apenas com uns parries milagrosos pelo meio.
PES6: limpou-nos a todos XD. Bem, limpar não digo pois ainda teve a perder 2-0 com um colega meu (apesar de ter ganho por 3-2.. ). Mas teve dificuldades XD
Ahhh anyway. Como conheçes o Bruno ó Ryuzinho? É da tua terrinha? ;D
garou: num foi bem assim... maior parte das chars andei la a tentar lembrar-me dos specials das chars :P
a unica com kem eu sei jogar melhor e mesmo o jae hoon e so no teclado...
cvs2: eu ja te disse ke akilo ta mal sabido... so sai as bezes :P (e foram dois shoshosho's) :-X
3s: nisso tens toda a razao... mas curti mais acertar-te com uns shin-shoryukens
pes6: a culpa e tua... alem do mais tibe sorte nos dois jogos...
C e A?
tá assim dificil de arranjar uma pic?
tou a ver que vou acabar por deixar os torneios e os fighters (aqui á uns dias tive no medico e vou voltar lá outra vez em janeiro, fighting is hurting the brain) :-X e na vou conhecer o evil ::)
tas por ca por bila real?? a faezr o ke pa?
e pa, a proxima bez ke for a casa do roz em principio e na kinta depois da freq dele... combina-se isso amanha ou depois...
[/quote]
o_O
Mas tu tás parvo!! Não dizes nada a ninguém?! Eu e Ryu estudamos lá na Universidade pá! Shame on you!!
[/quote]
o_O
Mas tu tás parvo!! Não dizes nada a ninguém?! Eu e ---> EBIL <--- estudamos lá na Universidade pá! Shame on you!![/quote]
realmente!! nem abisas nem o carailh.... anyway, so bais embora depois de kinta feira num e?? e ke assim ficas la connosco a jogar :P
[/quote]
o_O
Mas tu tás parvo!! Não dizes nada a ninguém?! Eu e ---> EBIL <--- estudamos lá na Universidade pá! Shame on you!![/quote]
realmente!! nem abisas nem o carailh.... anyway, so bais embora depois de kinta feira num e?? e ke assim ficas la connosco a jogar :P[/quote]vo estar estes dias todos em Vila real so vo pa casa dia 22...diz kk koisa
Sim, porque eu sou um dos muitos para o qual o Evil não passa de mito ::)
faz um esforço toranza :P
Esta quinta dá para nos encontrarmos?
ele fica esta kuarta de serbiço e depois na kinta taba a pensar ir embora mas pode ser ke se arranje algo... aparece no msn pra combinar isso mais logo