EFT 2006: Videos

edited May 2007 in Arquivo 2006
Aqui está o video que contem a 1ª parte do torneio (Jogos a 2D de Sabado)<br /><br />Contem as finais de:<br /><br />SFIII 3S<br />CvS2<br />GGXXS<br />KoF98<br />Hyper Alpha<br /><br />o que eu posso dizer de negativo acerca do video é que alguns jogos ao serem gravados sofreram da tal barra preta que interfere com algumas cameras (como o white-horse já referiu) e a partir daqui para a frente eu vou tentar resolver esse problema de uma vez por todas (nem que tenha usar videos doutros users)<br /><br />postem os vossos comentarios.<br /><br />ha, é verdade, o link:<br /><br />www.akumacombos.com   ;D<br /><br />Edit: são cerca de 400mb para cerca de 40m de video, comprimi em WMV de boa qualidade.<br /><br />
<br /><br />Edit:<br /><br />adicionado a segunda parte das finais do EFT 06, contem: Tekken 5, Alpha 2 e SC3<br />cerca de perto de 23m, compressão wmv em cerca de 190mb.
«13

Comments

• Ja tou a sacar...mas damnnn....430 mbs e ta a sacar a 15 kbs @_@ So amanha eh k tenho isto...e eu tenho 8mbs d speed =X
  • Skryba: deves ter algum problema na ligação, eu tenho net de 4mb e fiz novamente o teste e descarrega entre 240kb/s e 250kb/s.<br /><br />Alguns users aqui já me disseram que com net de 1mega eles descerregam a cerca de 100kb/s, até o Terry me disse uma vez que descarrega a mais de 300kb/s.<br /><br />Tenta reiniciar o teu PC e ve se talvez se passa algo com a tua ligação (eu já fiz varios testes e o download speed do server do akumacombos tá sempre mega rapido)<br /><br />mais alguem pode testar o speed? (please)
  • mais alguem pode testar o speed? (please)
    <br /><br />+- 80kbs (tou usar netcabo 8mb)<br />Acho q pra alem das barras pretas e o tamanho do ficheiro.. o resto ta' fixe.<br />Good job.  :)<br /><br /><br />PS> lol "Parryman" FTW XD
  • Por aqui esta-se a sacar muito bem! 320 kb/s é muito à frente ;D<br />Têm a certeza que não têm a net ocupada com outros programas, tais como eMule ou BitComet?
  • Tou a sacar agora, e estou sempre no download maximo<br />Tenho um serviço de 2MB, tou a sacar sempre acima dos 200Kb/s (O IE diz 211Kb, mas o meu DU Meter mostra 242Kb constantes).<br />400 MB = 32 minutos (Estimativa).
  • Bem eu já vi o vídeo.<br />É bom recordar aqueles combates que não revia à algum tempo.<br />No que toca às barras pretas, de facto, tornam-se algo prejudiciais à qualidade do vídeo, mas nada se podia fazer neste caso, após a gravação.<br /><br />Bom trabalho Akuma [smiley=thumbsup.gif]
  • eu tb sakei por +/- 320kb/s
  • sorry era pk tava a sacar sem nenhum download manager d jeito, e tava tb a sacar torrents (tou sp a sacar torrents ks e ja nem m lembro desse pormenor ^^).<br /><br />Dps la sakei a 50/60 cm o DAP, mm com torrents ao mm tempo :D<br /><br /><br />Anyway ja tive a ver e fizeste 1 bom trabalho akuma :) congrats. Os vids tao cm boa kualidade apesar das barras pretas.<br /><br /><br />A final do 3S (eh a unica em k participio dessas, por isso eh a k vou comentar ^^) realmente agora k vejo d fora podia-me ter corrido melhor @_@ Na altura pareceu k ate tava a correr bem, pk tava bue stressado (as always fico sp a jogar pa torneio....kto mais a jogar 3S k nc tinha jogado contra ng mm bom no game e inda por cima d fora d PT)...mas agr k vejo bem..n correu mal, mas falhei MTA coisa, mtos combos falhados, parries falhados, opurtunidades mal aproveitadas :P ....well foi o melhor k saiu no meio dakele stress todo ^^'<br /><br /><br />Agr kdo puderes keria era ver o resto das finais (T5 e SC3 principalmente :P). Assim k tiveres hipotese, don't hold back nesses vids ;)<br /><br /><br />btw esta semana kdo tiver tempo kero ver s uso 1 prog kk d ediçao d vid so pa separar as finais 1as das outras po vid n ficar mto grande.
  • Já vi o video. Realmente as bandas negras são algo tramadas. São combates bons no entanto, ou não fossem finais. A final de 3S para começar foi bem escolhida creio. (Na minha opinião mto melhor q a final de 3S do torneio espanhol)<br /><br />Só fica uma sugestão, teria sido interessante entre cada jogo, realmente mostrar o logo/titulo do jogo bem como qtas vitórias necessárias para ganhar. Em vez de abruptamente saltar para jogos diferentes. No fim, um fade out com os resultados de todos os jogos vistos no video e os top 3 de cada um dos jogos em questão. Em vez de o video acabar abruptamente.<br />Mas compreendo q estejas ocupado e preferiste lançar o video logo assim, para n demorar mais tempo ainda para ser colocado online. Como nota positiva, gostei bastante do inicio do video.<br /><br />Cheers.
  • Por aqui tá a sacar muito bem (bem demais até.)<br />Download Accelerator FTW!<br /><br />lolaxp6.jpg<br /><br />Fixe, não tinha tido possibilidade de ver a final de GG. Thanks Akuma :)<br />
  • @_@ akujin k speed tens e k net usas? fdssss....900 kibs @_@
  • Por aqui tá a sacar muito bem (bem demais até.)<br />Download Accelerator FTW!<br /><br />lolaxp6.jpg<br /><br />Fixe, não tinha tido possibilidade de ver a final de GG. Thanks Akuma :)<br />
    <br /><br />Ah....<br />Como é que isso é possível mesmo?<br />Tens que ligação à internet, rapaz? :o
  • eu tibe a sacar entre 700ks e 1150ks co flashget... se bem ke com o dta do firefox era capaz de ser ainda mais rapido ::)<br /><br />tenho a dizer ke akelas barras pretas como ja foi dito xateiam mesmo a serio... :-/<br />e como o crinas tb ja disse ficaba bem meter algo entre cada jogo em bez de passar dum po outro sem mais nem menos :(<br /><br />anyway, good job
  • eu tibe a sacar entre 700ks e 1150ks co flashget... se bem ke com o dta do firefox era capaz de ser ainda mais rapido ::)
    <br /><br />Tu também?<br />Então mas eu tenho Net de 10Mb e só saco a 320 kb/s?<br />Eu sempre julguei e, pelas minhas experiências, que essas porcarias de Download Accelerator e afins não serviam para nada...
  • Antes de mais esclarecer algumas coisas:<br /><br />uma vez que o alguns dos videos tinham as tais barras pretas eu decidi não meter muito esfeitos entre videos, e o fim da 1ª parte acaba assim abrutamente porque o fim não é isto por aqui, só depois de eu lançar o 2º video é que vou meter uns ending credits type, no primeiro video vcs podem ver a apresentação e no fim do segundo video irão ver o fim, e tambem eu fiz o que pude com o tempo que tive (fiquem descansados que para o ano eu farei algo melhor, tipo do EFT 2005 ou ainda melhor)<br /><br />White-horse: eu precebo prefeitamente o que queres dizer, porque era isso que eu tinha em mente, meter mais efeitos entre outras coisas, mas ha-de ficar para o ano, e tambem para o ano temos de resolver o problema das linhas, e dessa forma fará mais sentido fazer uns efeitos especiais superiores.<br /><br />e mais comentarios acerca dos combates? o que eu gostei mais foi do CvS2 ;D embora tenhamos tido grandes finais como foi o caso do 3S)
  • Offtopic:<br /><br />Eu tinha 4mb. Entretanto a Netcabo anda a upgradar as velocidades para 8mb, mas a minha net tem andado muito slow ultimamente (por volta dos 200k!), por isso fiquei admirado. O download chegou mesmo aos 1200aprox. A ver se fono pra Netrabo pra ver que raio se passa...<br /><br />Todos os que têm Netcabo testem a vossa connection -> 201.36.165.253:8080/velocimetro/meter.php<br /><br />O problema é que a minha não é constante... está entre 1mbit, 500k, e 80k!<br /><br />Ah e btw Terry, o Download Accelerator + crack é bacano  ;)<br /><br /><br /><br />
  • aki estao a semi final (lomb vs galinas) e a final (dodompa vs galinas) d T5 do EFT 2k6.<br /><br /><br />http://rapidshare.com/files/12439869/EFT_2k6_T5.rar.html<br /><br />Enjoy :P
  • Options
    fds isso n tem nd :\<br /><br /><br />[edit]ha ok telemovel grande merda.lol[/edit]<br /><br /><br /><br />
  • lol d00d best I can do. N sei ripar DVD's :/<br /><br />Pus a dar no PC e filmei co tlm....tipo..ve-se perfeitamente pah >_> n eh boa a kualidade, mas then again, kek s ker ver nestes matches? vids d boa kualidade, ou matches d boa kualidade? k eu saiba 1a n interfere co a outra ;)
  • Options
    lol d00d best I can do. N sei ripar DVD's :/<br /><br />Pus a dar no PC e filmei co tlm....tipo..ve-se perfeitamente pah >_> n eh boa a kualidade, mas then again, kek s ker ver nestes matches? vids d boa kualidade, ou matches d boa kualidade? k eu saiba 1a n interfere co a outra ;)
    <br /><br />isso é verdade.mas o pessoal que vir que tem que ser com o prog ou caga ou ve mesmo,mas nesta ultima ipotece acho mt remota xD.<br /><br />isto tamb é para quem quer ver.^^<br /><br />mais tarde curtia era meter no you tube :p<br /><br />;) thanks<br /><br /><br />
  • hey altament ja ando a procura e a pdir vids ao ppl a ttl isto resolve os meus problemas xD<br />good work  ;)
  • já tenho os vides que faltava do eft e falta adicionar os nomes e outras coisas mas eu não sei quem está a lutar contra quem, por isso:<br /><br />dodompa:<br />quem é quem na final? quais os combates das finais?<br /><br />e pessoal do soul calibur:<br />quem é quem na final? tambem me disseram que as meias finais estavam mais fortes, por isso deveria meter tb as meias finais do sc3? tb preciso de saber quem é quem.<br /><br />e desculpem a demora enorme pelo segundo video mas tem aperecido varias cenas pela frente (uma delas doença na familia)<br /><br />já agora: alguma suguestão para o video? se quiserem eu posso optar por não meter os nomes dos players e fazer menos edição para ser mais rapido.<br />que acham?<br /><br />mais uma cena: uma vez que o Roz tem alguns dos combates de 2005 online que acham terem os matches em melhor qualidade do dvd do EFT05? (não todos, alguns)
  • Options
    a final sou eu com o feng e o dodompa com o law .<br /><br /><br />;) tekken 5
  • No Soul calibur a final é entre Skryba(Mitsurugi) vs Akujin(Cassandra ou Siegfried) <br /><br />Essas meias finais de que falam é entre eu Bluethunder(Taki) vs Skryba(Mitsurugi)<br />A outra meia final é Padeiro vs Akujin, mas ja nao me lembro bem as charc que usaram :P<br />
  • No Soul calibur a final é entre Skryba(Mitsurugi) vs Akujin(Cassandra ou Siegfried) <br /><br />Essas meias finais de que falam é entre eu Bluethunder(Taki) vs Skryba(Mitsurugi)<br />A outra meia final é Padeiro vs Akujin, mas ja nao me lembro bem as charc que usaram :P<br />
    <br /><br />as finais não serão mitsrugi vs shophitia?
    <br /><br />as finais não serão mitsrugi vs shophitia?
    <br /><br /><br />Yep, é isso mesmo, o Akujin jogou de Sophitia
  • Options
    O Padeiro jogava de Lagartixa nessa altura. Mas essa meia-final, para ser muito sincero, acho que já houveram bastantes lutas melhores. Esses dois na altura não jogavam um décimo do que jogam agora.<br /><br />A outra meia-final foi muito boa.
  • alright guys, thanks pelas infos.<br />e agora já tenho aqui no PC os seguintes files: finais de T5, A2 e SC2 (e vão sair dentro de pouco tempo porque já basta de atrasos/cenas que foram aparecendo e enfim na pude fazer muito)<br /><br />e depois vou lançar a tal meia final que é skryba bs bluethunder (na sei se tenho mais alguma cena de SC3 gravada aqui, se tiver preciso da vossa ajuda)<br /><br />outra coisa: a qualidade de video de T5 tá exelente porque é tirada directamente de DVD, as do A2 e SC3 foram da minha camera mas na altura eu não sabia fazer o devido uso e não apliquei uma cena que tirava as "barras" pretas e por isso a qualidade de video pode estar um pouco "shitty" (por minha culpa porque na altura não explorei as opcções todas da camera) :-/ a unica coisa que se perdeu foi1 round do T5 e 1 fight do A2 quando fiz a conversão para PC (encrava sempre na mesma altura) mas sempre deu para passar (tambem se passou o mesmo com o KoF98 no 1º video)<br />mas a partir daqui para a frente isso já muda porque para cada cenario ela tem uma opção diferente e para filmar em tv´s ela tem uma cena mesmo propria (nunca trabalhei muito com cameras por isso num fazia ideia que ela tinha essas cenas)
  • outra coisa: <br />rav se quiseres depois posso arranjar-te os vids do sc3 á parte para a tua comunidade de sc3 (apesar da qualidade de video não ter ficado na melhor, depois vais ver como ficou) e se quiseres mais cenas de sc3 que eu tenha eu depois meto no server.
  • Options
    outra coisa: <br />rav se quiseres depois posso arranjar-te os vids do sc3 á parte para a tua comunidade de sc3 (apesar da qualidade de video não ter ficado na melhor, depois vais ver como ficou) e se quiseres mais cenas de sc3 que eu tenha eu depois meto no server.
    <br /><br />Thanks. :D Eu agradeceria muito!
Sign In or Register to comment.