Travian

pois e meus caros... kem e ke joga isto?<br /><br />(pra kem nao sabe e um MMOG onde temos 3 civilizaçoes, Gauleses, Romanos e Teutoes)<br /><br />ja la descobri o atro e o neo-tokyo... 8-)<br /><br />e tb descobri uma aliança de SF... sera keles pescam alguma coisa de sf? ::)<br /><br />bah, acusem-se! kem joga disto? ;D

Comments

• Options
    queres jogar na minha ally ?<br /><br />tenho uma conta ( ou duas ) para passar.
  • Joguei isso à mais de um ano com o Clarkof (Joice) e o Unrul3r. Faziamos parte da aliança PTSUL top 10 no S1 Inglês. Mas depois eu e o Rulas fartamo-nos e nunca mais jogámos ;p
  • queres jogar na minha ally ?<br /><br />tenho uma conta ( ou duas ) para passar.
    <br /><br />como ja deves ter reparado ja tou na aliança da residencia... xD<br /><br />
    Joguei isso à mais de um ano com o Clarkof (Joice) e o Unrul3r. Faziamos parte da aliança PTSUL top 10 no S1 Inglês. Mas depois eu e o Rulas fartamo-nos e nunca mais jogámos ;p
    <br /><br />num kereis boltar a jogar? :P
  • Options
    Eu tambem joguei. O Unrul3r passou me as vilas todas dele, mas ao fim de um tempo, perdi-as todas! :'(<br />Depois o Roz fartou-se e passou-mas tambem :P. Aí ja nao as perdi todas ;D, mas ao fim de algum tempo tb perdi a piada ao jogo. Os tipos das alianças tugas eram uma cambada de cromos, n faziam nada. Ser da aliança ou n ser, era exactamente a mesma coisa! <br /><br />Em q servidor é q ja vai ?
  • no segundo :P
Sign In or Register to comment.