CAPTAIN TSUBASA PS2

Até que enfim que fizeram uma versão de 128 bits de Captain Tsubasa,não sei se aquí alguem gosta disto,este jogo sái dia 19 de Outubro,vejam o video.

Comments

• Options
    Estou batido aí! Fui maníaco das versões de SNES, até joguei torneios internacionais online! XD O CT5.. já conheço os bonecos quase todos, sou mesmo muito batido xD. E da série já soube praticamente tudo também, mas ando destreinado.
  • LOL, que eu saiba, já existe há alguns aninhos uma versão de Captain Tsubasa para a Gamecube...<br /><br />You fail, poupinhas!  :-X
  • isso ate dava para fazer um fighting game...<br /><br />ainda nao fizeram nenhum, pois nao?
  • Options
    isso ate dava para fazer um fighting game...<br /><br />ainda nao fizeram nenhum, pois nao?
    <br /><br />Mais um que supostamente só seria jogado pelo tão famoso trio de "chineses" <br /><br />^_^'<br /><br />Remember , YOU_ BE _DEAD<br /><br />/unreal tournament rant off
  • eu gostei do ke bi... agora e esperar :D
  • Estou batido aí! Fui maníaco das versões de SNES, até joguei torneios internacionais online! XD O CT5.. já conheço os bonecos quase todos, sou mesmo muito batido xD. E da série já soube praticamente tudo também, mas ando destreinado.
    <br /><br />Eu também sempre gostei de CT :D<br />Joguei os jogos da NES e da SNES, sendo o meu favorito o CT3 :P<br /><br />Quanto às série de Anime, tenho o Captain Tsubasa J e o Captian Tsubasa Road to 2002 aqui no PC ;D<br />Sempre achei esta série do melhor e Mark Lenders (sim, porque prefiro a série em espanhol, dá mais pica xD), RULEZ :P
  • Preferir uma série com nomes mudados pelos Italianos e depois redubbed em espanhol com base no script italiano...<br /><br />Voice acting está boa, agora terem mudado os nomes... gimme a break!
  • Preferir uma série com nomes mudados pelos Italianos e depois redubbed em espanhol com base no script italiano...<br /><br />Voice acting está boa, agora terem mudado os nomes... gimme a break!
    <br /><br />Meu amigo, os Espanhóis são, depois dos Japoneses, o líder de Anime mundial!!!<br /><br />Eles têm qualquer anime, e todos eles dobrados.<br />Qualquer anime que possas pensar ou procurar na net, reparas que, em espanhol, existe sempre, Neko!!!<br /><br />Por muito que não pareça, posso garantir que os Espanhóis são logo, depois dos Japoneses, o líder em anime mundial :P
  • Options
    Eu ABOMINO as versões espanholas, italianas, chinesas e tudo o resto dos nomes da série de Tsubasa. Oliver? Mark? Benji? |º|-|0|)4|\/|-53!
  • Eu ABOMINO as versões espanholas, italianas, chinesas e tudo o resto dos nomes da série de Tsubasa. Oliver? Mark? Benji? |º|-|0|)4|\/|-53!
    <br /><br />E a versão Portuguesa?<br />Também a "ABOMINAS"? ;D<br />
  • Necromancing time!<br /><br />Saquei este jogo, e sinceramente embora seja fan-oriented game, ele rula completamente!!!<br /><br />Story Mode tenta recriar o que se passou no Anime, é mesmo delirante para quem já viu a série e adorou, mas tenham cuidado que o jogo é 99,99% JAP!<br />Tem a única música da série, que é o intro Moete Hero!<br /><br />Aqui quando há confronto entre jogadores, ambos têm uma barra onde quem acertar o botão mais rápido e no preciso momento, ganha vantagem sobre o outro jogador. O objectivo é esvaziar a barra ou se conseguirem um critical, ela quebra logo! (tudo depende do jogador =P)<br /><br />Na minha modesta opinião, este jogo ainda é melhor do que o que foi lançado na Gamecube!<br /><br />Os únicos defeitos que não curti foi:<br /><br />-Só podes criar 1 All-Star Team, o 2nd player que se lixe =P<br /><br />-Não haver dribles\passes\tackles especiais... cada um faz uma simples rasteira com excepção de 2 jogadores methinks<br /><br />-O jogo ser muito curto, jogas na liga de júniores, e acabas a jogar contra a Alemanha!<br /><br />-Não ter músicas da série (embora estas aqui sejam mesmo ao estilo oldschool, porreiras!)<br /><br /><br />A sério, joguem a porra deste jogo  :chinese:
  • Este jogo e brutal joguei a isto depois de ter saido e acabei o jogo e extremamente viciante e divertido,a cena de carregar nos botões com intensidade diferente ta muito fixe adorei este jogo e ja joguei em vs contra DARINI este jogo tem muito feeling so de ver a intro um gajo fica logo com vicio para jogar. :drunk:
  • Options
    omfg eu delirei com este jogo o ano passado, mas entretanto nunca mais lhe peguei. A minha cópia ficou lixada. Mas ADOREI.
  • Eu já joguei vários CT, mas o que mais gostei até à data foi o Captain Tsubasa III - Koutei no Chousen, para a Super Nintendo.<br />Este nunca vi xD
  • Options
    on 1209266857:
    <br />Eu já joguei vários CT, mas o que mais gostei até à data foi o Captain Tsubasa III - Koutei no Chousen, para a Super Nintendo.<br />Este nunca vi xD<br />
    <br /><br />Não tem nadinha a ver. XD<br /><br />Se bem que o CT5 para a SNES, eu até cheguei a participar em torneios online disso. Eu adorei.
  • Para mim o meu favorito ainda é o Captain Tsubasa II da NES, mas este da PS2 é bomba mesmo... Terry, devias era experimentar!  :idea:<br /><br />Ainda queria fazer umas partidas com alguém no NCT se houvesse possibilidade  ::)
  • on 1209308190:
    <br />Para mim o meu favorito ainda é o Captain Tsubasa II da NES, mas este da PS2 é bomba mesmo... Terry, devias era experimentar!  :idea:<br /><br />Ainda queria fazer umas partidas com alguém no NCT se houvesse possibilidade  ::)<br />
    <br /><br />E a PS2? xD<br />Mandem masé isto para a Wii que vão ver como elas mordem! CT rula!!! :D
  • on 1209338193:
    <br />E a PS2? xD<br />Mandem masé isto para a Wii que vão ver como elas mordem! CT rula!!! :D<br />
    <br /><br />PS2 tão bastante cheap nowadays... no excuse to skip it  :laugh:<br /><br />E seja em que sistema fôr, ninguém me vence em CT!  :bucktooth:
  • on 1209491192:
    <br />PS2 tão bastante cheap nowadays... no excuse to skip it  :laugh:<br /><br />E seja em que sistema fôr, ninguém me vence em CT!  :bucktooth:<br />
    <br /><br />Pfff não quero nada disso! :P<br />Se quiseres podemos fazer uma disputa de CTIII para a SNES e confirmamos isso :D
  • Ok then TerryMon<br /><br />Toho vs Nankatsu?<br /><br />Sim, até te deixo jogar com o bonzinho da fita, nada melhor que um Tiger Shot na baliza do Morisaki!  :smug:
  • Options
    rofl Morisaki sucks. Até o Sorimachi lhe marca sem grandes problemas.<br /><br />Btw... quem quiser jogar ao CT5 para a SNES que me diga alguma coisa, era desenferrujar e pôr o emu a funcionar e está a andar! XD<br /><br />O jogo da PS2 é um bocado diferente though, Neo.
  • on 1209750257:
    <br />Ok then TerryMon<br /><br />Toho vs Nankatsu?<br /><br />Sim, até te deixo jogar com o bonzinho da fita, nada melhor que um Tiger Shot na baliza do Morisaki!  :smug:<br />
    <br /><br />Nem pensar! Eu prefiro muito mais o Morisaki ou Mark ou o que quiseres ao Oliver! Aliás, o Morisaki é o melhor personagem do anime! Mim levar esse :P
  • Options
    Morisaki, melhor personagem do anime? Para os masoquistas .. xD<br /><br />BTW passei a porra do jogo hoje! Finalmente voltou a dar depois de recuperar a lente da PS2, e lá derrotei os alemães dass. Já fiz o meu capitão e a minha equipa ideal. xD<br /><br />Porra, eu tinha que meter a bola sempre no Nitta a atacar.. o Hyuga mal pegava na bola rematava logo nem que fosse de meio campo, tive que evitar que o gajo lhe tocasse. XD
  • on 1210282373:
    <br />Morisaki, melhor personagem do anime? Para os masoquistas .. xD<br /><br />BTW passei a porra do jogo hoje! Finalmente voltou a dar depois de recuperar a lente da PS2, e lá derrotei os alemães dass. Já fiz o meu capitão e a minha equipa ideal. xD<br /><br />Porra, eu tinha que meter a bola sempre no Nitta a atacar.. o Hyuga mal pegava na bola rematava logo nem que fosse de meio campo, tive que evitar que o gajo lhe tocasse. XD<br />
    <br /><br />E apesar disso dizes que só é o melhor personagem do anime para masoquistas? ::)
  • Options
    on 1210284652:
    <br />E apesar disso dizes que só é o melhor personagem do anime para masoquistas? ::)<br />
    <br /><br />Tipo claro? O Morisaki passa a série toda a levar golos atrás de golos e a estar completamente na sombra do Wakabayashi e do Wakashimazu. XD Só teve 2 momentos de glória, quando defendeu o Kamisori Shot do Soda na segunda época, e quando defendeu um balázio do Bunnark no WY assim sem saber como.
  • on 1210285036:
    <br />Tipo claro? O Morisaki passa a série toda a levar golos atrás de golos e a estar completamente na sombra do Wakabayashi e do Wakashimazu. XD Só teve 2 momentos de glória, quando defendeu o Kamisori Shot do Soda na segunda época, e quando defendeu um balázio do Bunnark no WY assim sem saber como.<br />
    <br /><br />LOL eu sei tens razão. Estava só a gozar com tudo isto xD<br />Eu acho é engraçado a quantidade de nomes diferentes que cada personagem tem devido às traduções :P
Sign In or Register to comment.