Matchs kof98 - Nivel brutal...

Comments

• Isto já não deve pegar por estas bandas Dodompa ;D

Este pessoal agora só tem olhos para o KoF XI ::)
  • Isto já não deve pegar por estas bandas Dodompa ;D

Este pessoal agora só tem olhos para o KoF XI ::)

Err, não digas blasfémias ou arriscas-te a ser flamado!   [smiley=happy.gif]

Certo é que o KofXI está a ser bastante jogado, mas KOF98 está sempre no topo, venha que jogo vier!

*Neko Out*
  • Options
    Desculpa lá Neo, mas não te iludas. Para estares a dizer isso é porque estás completamente a leste da situação. :P
  • Desculpa lá Neo, mas não te iludas. Para estares a dizer isso é porque estás completamente a leste da situação. :P

Lol, voces seus adoradores da Nests Saga gostam muito de atirar pedrinhas ao melhor kof de todos xD (j/k)

Apenas estou a dizer que não vai ser o KOF XI que vai tirar os olhos do kof98 e qualquer outro kof (isto exceptuando pessoas que estejam a jogar kof pela primeira vez que vao preferir o XI aos outros)

KOF XI RULA, não penso o contrário, mas KOF98 tem o seu estatuto que ninguém o vai tirar.

(Nada de flames senão o crx trata de voces, meninos  [smiley=bucktooth.gif])
  • Options
    lol, eu jogo KOF há uns anos e prefiro o XI acima de qualquer outro muitas vezes.. ;D
    E pelo que tenho lido e ouvido, praticamente toda a gente está comigo no "êxodo" para o XI! É um bocado errado dizeres que o XI não vai incomodar o 98...

Eh pá é só por dizer que o 98 é um grande jogo sem dúvida, mas parece ter a sua primazia sobre os outros KOFs acabada pelos nossos lados lusitanos...

E KOFXI = not Nests saga. :P
  • Para mim o kof XI é uma alternativa, tal como era o 2003(e pra mais alguns), ponto final  :P Agora estou para ver como vai ser o kof XII na nova Taito board.

Eu não estou a dizer que é Nests Saga, só a dizer na brincadeira que é apoiado pelos nests saga fans xD. Now it's time for Orochi to awaken again \m/
  • epa voces têm uma capacidade pa desviar os assuntos dos threads brutal, que eu saiba n falei aki em comparaçoes com o kofxi, so tou a dizer pa verem estes vids k têm um nivel k nunca viram provavelmnete... é sp bom ver bons matchs de klkr game... -_-
  • Options
    Para mim o kof XI é uma alternativa, tal como era o 2003(e pra mais alguns), ponto final  :P Agora estou para ver como vai ser o kof XII na nova Taito board.

Eu não estou a dizer que é Nests Saga, só a dizer na brincadeira que é apoiado pelos nests saga fans xD. Now it's time for Orochi to awaken again \m/
    Nanana. XD Quantos apoiantes de KOF98 já se converteram ao XI! lol. Eu não sou toda a gente.. XD

E olha, pelo que me apercebo por aí, mais vale mentalizares-te da mudança para breve.  :-/
  • Options
    Quando aos vídeos, ya são incríveis. o_o
  • epa voces têm uma capacidade pa desviar os assuntos dos threads brutal, que eu saiba n falei aki em comparaçoes com o kofxi, so tou a dizer pa verem estes vids k têm um nivel k nunca viram provavelmnete... é sp bom ver bons matchs de klkr game... -_-

Lol, gomen ne Dodompa xD. Os matches estão bons, bom abuso de lows aí  8-)
  • epa sao brutais... tipo todos sao brutais mas dps vamos ver os koreai vs japan...O_O ..koreanos abusam.. pali um iori i um terry k fdx...
  • Options
    Eu não me converti em nada.

Adoro o XI como adoro os outros KOFs todos á exepção dos 2002/2003/NW.
    Prefiro o 98 por muitas razões, e isso não faz com que não goste de jogar muito XI.

E quanto a isso de jogarmos mais Xi agora, aqui é mais que natural, o jogo é bom, é novo, e temos mais pessoal ( por enquanto ) que dá luta visto que partimos do ponto zero.

Agora não te equivoques Rav, a MAIOR comunidade/nivel de PT em KOF mora em Setubal, e o 98 é o nosso jogo.
    Podes falar em nome do pessoal que nunca deu uma prá caixa e que agora adora "os" KOFs porque o XI é facilimo de executar combos longos.

Agora, vou ver os videos do Dodompa ! :D
  • Options
    Eu não disse que te converteste. XD Eu cá tenho a minha opinião, acho que em XI há potêncial para haver mais nível. É como disseste, pessoal que no 98 não dava uma para a caixa agora dá luta.. por 2 razões, o KOFXI é mais friendly, e esse tal pessoal tem mais interesse em treinar.
  • Options
    Bem , depois de "inspecionar" os videos um a um posso concluir que o nivel é soberbo.
    Não, não é o nivel mais alto que ja vi, mas chega-se lá muito proximo.

numa escala de 0 a 10 ( worst to better ) , ficam em 2º lugar.

Goro's de nivel, embora ja vi mais fortes ( sobretudo da america do sul )
    Kyo's, Iori's, Terry's : Do melhor que ha.
    Takumas : parecem débeis, mas não passa de jogo cinico. é muita fruta.
    Chizuru Kagura : as melhores tirando uns videos que vi de um campeonato de Hong Kong
    Ralfs : Acho que nunca vi em combates de nivel, Ralfs tão fraquinhos. eles se vissem o pata negra a jogar...
    Chris : Aprendam com o Bogus ( joking ). Bons mas abaixo do nivel francÊs ( ou arábico, chamem-lhe como quiserem )
    Yashiro : exelente pressao. só prova que este Yashiro pode ser tão forte OU MAIS que o Orochi
    Orochi Yashiro : exelente. estava era á espera de mais grab traps.
    Robert Garcia : a um nivel destes, nao tem muito espaço para brilhar. Haveriam de ver os Roberts do Duelling the KOF... superam isto a brincar
    Joe : nada de especial, poke game

Gosta de ter visto aqui o nivel dos Ryo Ex, Clark, Yamazaki, Benimaru e Saisyu. Pode ser que apareçam por aqui no YouTube matchs com esses chars.
  • Alto nivel de porrada e ainda por cima no melhor KoF image

side question: eu houvi dizer que vem aí o KoF98 (remake type) any news on that Atro?
  • [quote]
    Alto nivel de porrada e ainda por cima no melhor KoF image

side question: eu houvi dizer que vem aí o KoF98 (remake type) any news on that Atro?[/quote]

( chama-se KoF98 Ultimate Battle ou qq coisa assim )

Anyway, os videos tão loucos. N existe assim nenhuma tier list para o jogo? Pura curiosidade!

• ( chama-se KoF98 Ultimate Battle ou qq coisa assim )

Anyway, os videos tão loucos. N existe assim nenhuma tier list para o jogo? Pura curiosidade!
    cool, espera que a snk adicione algumas cenas no game tipo como fizeram no 94-rebout em que se pode jogar com o rugal e o pai do kyo (coisa que não era possivel no 94 original)
  • Options
    Existe. Não me lembro do link nem dos forums, mas sei essa Tier quase toda decor.

Mais logo ja faço isso aqui.
  • Posts do Rav e do toranza apagados.

Rav: ? eu penso ser escusado postar para dizer que leste e que não tem comentários? Não concordas?

toranza: estar sempre a dizer que o jogo [X], [Y] e [Z] são melhores que os [A], [B] e [C] não contribui muito. Já todos sabemos a tua opinião e gostos e já aceitamos.

Eu não gosto de apagar posts, mas ultimamente tem havido muito spam e posts duvidosos como estes e eu tenho-os apagado.
    Agora, de volta ao tópico...
  • Alguém sabe donde são estes vids? De algum torneio grande? E BTW, alguém consegue sacar vids do YouTube? Gostava de os ter no meu disco.
  • Options
    Eu escrevi sem comentários para quem percebesse. O que não duvido que houvesse quem percebesse. Posso voltar a postar?
  • Alguém sabe donde são estes vids? De algum torneio grande? E BTW, alguém consegue sacar vids do YouTube? Gostava de os ter no meu disco.
    Eu posso-te dizer como sacar vídeos do YouTube, eu consigo fazê-lo, mas só com o Firefox :P

Bom, primeiro, tens de ter o Firefox.
    Depois, instalas este plugin aqui.

Com este plugin, podes sacar vídeos não só do YouTube, mas qualquer vídeo em Flash ;)
  • tournament videos de KoF98:

http://nz.cdpa.nsysu.edu.tw/ZERO_NEWS/dl/dl02/070325-KOF98.htm

não sei se são chineses ou japanoses, etc..
This discussion has been closed.