Matches GUILTY GEAR aki do ppl ;)

edited December 2006 in Guilty Gear / BlazBlue
Aki fica link pa matches k eu e o states fizemos hj :P

http://www.megaupload.com/?d=4JS6MJFD

Beware k ta xeio d erros e falhas, etc nos nossos jogos pk tinhamos começado a jogar ha pouco tempo (foi logo d manha) e tavams frescos e ensonados ^^

Mas dps po fim do dia kdo ja tavams mm a jogar fixe o meu bro ja n tava ca em casa pa gravar os matches -_-'

Enjoy, e comments are welcome :P

btw s isso der message a dizer k n tem slots livres pa portugal, just keep trying d 5 em 5 minutos ou assim e devem cnsguir sem probs sacar.
«13

Comments

• epa bolas ninguem comenta atão!!! o sol parece uma pulga ele deve saltar menos e parar de insistir com o 236 k pq leva smpre com um grab k vai para combo. a millia ta razoavel. o johnny ta bom. 6p abuse. e os combos são brutos.
  • lol pa tu n saltas mto co sol..axo k tas co sol mto fixe, so tens d perder o vicio do 236K.

A tua millia tb axo k ta mto fixe so k millia n deixa d ter o mm prob do chipp....perde vida AH BRUTA mm. Cada combo d johnny = metade da vida pa pissa :/

E 6P eh life saver contra millia ^^ anula bue o jogo aereo dela :P

kto ao meu johnny, basicamente axo k inda continuo a precisar d mais treino pa deixar d falhar os combos...timing do 236S hold > 214HS eh MTO fdd e diferente pa todos os chars :/ more training needed...
  • Hi im new to the forum. My name is scarthumb. I really like to play Guilty Gear its my favorite beat em up. I saw the matches and i liked what i saw. That jonhy is played very difrent from what im used to, but looks good. The sol player seems to be a average sol player he doesn't seem to be to original at attacking, but a sol is a sol... The millia player looks like he was playing millia for a short amount of time but it also looks average. I hope one day i can play you guys in a tornament, it might be fun.  ;D Right now i'm living in portugal im american StateS told me about u guys. If played him a couple of times and he really sucks now. Like his parents really dont want him to participate in any tornaments and he really is losing the will and the technique he had. From what he tells me there are 3 people in portugal that really rock. He said their game is really good do to their likeness of jap players. Maybe 1 day i will be able to play against them. If you are wondering whick players i like i'll tell you. i sure like Venom, Holy Order Sol, and now i'm trying to learn all low tiers. My all time favorite is Zappa he rocks! although mine is not as good as StateS but it's getting there very quickly. Cya ppl have fun
  • Welcome to the home of Portuguese fighting games fans scarthumb. Why don't you introduce yourself in the Sala da Discussão Geral category? It's always nice to meet a new member and persuade him/her to attend our tournaments ^^'

Cheers.
  • hey there scarthumb :)

In those matches I'm playing johnny, and millia and sol are played by states.

My johnny is a bit different now ^^' I evolved a lot in slash since those matches :P

But latelly I haven't been able to practice at all, because I sold my PS2 and my brother's PS2 doesn't run the kind of DVD's I have my backup of slash on very well :/

But I'm gonna record the game to a better quality dvd soon, and then I'll recover some lost time, practicing ;)

Anytime you wanna play, just say so and you're more than welcome in my home, if you can come to coimbra ;)

Those players states was talkin about are Alteisen, CRX and Aniki. They're out top players here in PT.

if you want 2 or 3 matches I have here of me vs Aniki's order sol just tell me. They're not the best matches we've made but they were the only ones we recorded from the last time I went to alteisen's home..and they're not that bad either IMO ^^

welcome to the forums man  :D
  • if you want 2 or 3 matches I have here of me vs Aniki's order sol just tell me. They're not the best matches we've made but they were the only ones we recorded from the last time I went to alteisen's home..and they're not that bad either IMO ^^

upload? :P  me playing order sol is rare item now, and me playing GG is rare now too  :-[

• [quote]if you want 2 or 3 matches I have here of me vs Aniki's order sol just tell me. They're not the best matches we've made but they were the only ones we recorded from the last time I went to alteisen's home..and they're not that bad either IMO ^^

upload? :P  me playing order sol is rare item now, and me playing GG is rare now too  :-[
    [/quote]

dont put this :-[ smiley...
    you rarely play GG is just because u dont want to play it..... @_@a
  • lol yeah but at the time you played GG a lot, and you played order pretty good IMO (specially considering he's not one of the strongest characters tier wise ^^').

And if he wants to see how you guys played those are the latest matches I've got of us playing...

Anyway, I've copied the game to adecent DVD now, and I can play it again :D

So get ready for some johnny training :D

Anyone who wants to play just say so.
  • Yo scar those vids are like so dam old i already told u that u know now i really dont have time to play i olny play against you just to have some fun... and dont forget we play reloaded not slash very very difrent. Zappa + dog in reloaded is much better than in slash... U like order sol cause of his style and cause of the vids i showed you  :P
  • Options
    It's always great to see our community expanding, specially internationally. :) Welcome.
  • Spot on, Skryba! I wanna see them vids too! UPLOAD! :D

Btw, we should make a thread about our GG matches. I'll be sure to upload some of them soon enough.

Oh and btw, welcome to our little fighting grounds, scarthumb. Make sure u show up on our next tourney, man. Cya soon  ;)
  • here they are ^^ (tao eh em 3gp...ou seja kualidade sucky :/ mas melhor k nada :P)

http://www.megaupload.com/?d=B1DNIW2J

http://www.megaupload.com/?d=XPK63DID

http://www.megaupload.com/?d=YKFFVXGK

btw isso foram casuals...mto casuais mm ^^ por isso u'll notice mtos erros :P
  • PQP o Megaupload e mais a Toolbar... anyway já estou a sacar os vids.

Para quem tem o Firefox 2 e ainda não saiba, usem este trick para sacarem dos Megaupload sem problemas -> http://www.i-hack.org/computer/internet/megaupload-hack.html

Já comento qualquer coisa  ;)

EDIT: Very Nice, both!! Penso que o Johnny tem um melhor Aerial do que o K,S, j.K,S,Dust, Ensenga. Eu usava esse e o K,P,S j.S, HS, Dust, Ensenga. Não tenho a certeza se é character specific.. Whiffs sometimes se o timing nao for correcto, though, por isso, o primeiro é mais safe.

Pena a qualidade crappy dos vids, mas deu para ver o potencial  ;)
  • PQP o Megaupload e mais a Toolbar... anyway já estou a sacar os vids.

Para quem tem o Firefox 2 e ainda não saiba, usem este trick para sacarem dos Megaupload sem problemas -> http://www.i-hack.org/computer/internet/megaupload-hack.html

Já comento qualquer coisa  ;)

EDIT: Very Nice, both!! Penso que o Johnny tem um melhor Aerial do que o K,S, j.K,S,Dust, Ensenga. Eu usava esse e o K,P,S j.S, HS, Dust, Ensenga. Não tenho a certeza se é character specific.. Whiffs sometimes se o timing nao for correcto, though, por isso, o primeiro é mais safe.

Pena a qualidade crappy dos vids, mas deu para ver o potencial  ;)

Eu sei ;) nessa altura so usava akele juggle no ar. Agora ja uso outro :P Desde esses matches ja mudei 1as kuantas cenas, mainly combos, com air throw, esse combo pa juggle e tb o uso do mist finer low pa combos ;)
  • Devias era mudar o titulo da thread, Skryba. Para fazermos disto o tópico oficial para postagem de vids da malta. Assim que conseguir gravar alguns eu posto... até gravava já, mas a minha cam usa ligação firewire e o raio do pc nao tem entrada pra isso... só pedia um simples USB mas pronto.
  • se pudesses mudavas outra vez o titulo de modo a ser so matches dos users, para n entrar os matches internacionais,.. e para esses pode-se abrir um novo topico, ou nao..  ;)
  • lol how about now? ^^
  • lol

/bow skryba

mas

/punch skryba

por ter misturado Aniki com crx a esta altura
  • lolololol damn....nc mais vais eskecer isso pois n? @_@ ^^' sorry mas eu n vos confundi mm como pessoas...simplesmente como tu ultimamente andas n1a d dizer k ja n jogas GG e o teu bro eh k tem andado mais a falar do game mm aki nos foruns e tudo, eu ja n m lembrava k tinha feito os matches ctg :P

Mas oh obvious k ja passei a fase d vos confundir como pessoas mm ^^' ....................a n ser k mudem d cor d cabelo @_@ LOL just kiddin' ^^
  • ..................a n ser k mudem d cor d cabelo @_@ LOL just kiddin' ^^
    :p
    olha n achas q andas demasiado metido no dragon ball? isso faz mal a saude  ::)
  • lolol podiam sp pintar o cabelo ^^

no need to go super saiyan pa mudar d cor d cabelo @_@ honest k por acaso nem m lembrei disso kdo fiz o post ^^' s calhar tu eh k andas mto envolvido em DBZ inconscientemente  :-X ^^
  • Será que sou o único aqui que, quando os vê, sabe distinguir quem é quem? :D
  • lolol eu tb sei -_-' tava so a gozar ^^'
  • Options
    Também eu.  :P O pessoal que confunde só pode ser a gozar.
  • Também eu.  :P O pessoal que confunde só pode ser a gozar.
    pode ser .. ou entao n.. @_@;;
    btw.. beware of ninja.. :P
  • bem o meeting correu mto bem IMO :D

Matches xelentes d GG...o immoral e o cloud tao d parabens sem duvida :)

O ky do cloud eh mto forte, bue strat, bue boa improvisaçao, bons combos, e n tao xato como outros kys contra kem ja tenho jogado (pai o ky menos cheap e menos irritante contra kem jah lutei). mto bom mm. Adorei os matches.

Tah aki o link pa alguns matches k nos gravahmos:

http://rapidshare.com/files/7777317/GG_slash_-_Skryba_vs_cloud.rar.html

O sol do immoral tb tah mto fixe. mto agressivo, sempre no atake, mas n tem 1a defesa tao boa como o cloud IMO (isso tb jah vem dos chars k usam) e tava a falhar ma beca alguns combos e moves, mas isso eh culpa do facto d ele n ter consola xipada...logo o treino k faz ou eh kdo joga co cloud em casa dele, ou entao em casa so treina reload....e isso eh mto mau mm :/

Again adorei os matches. Fica aki link pa alguns matches gravados:

http://rapidshare.com/files/7777492/GG_slash_-_skryba_vs_immoral.rar.html

btw isso tao ai os matches todos k gravahmos...eu n m dei ao trabalho d os escolher, por isso mtos deles n devem ser mto bons.....eu fikei co a impressao k os melhores matches k fiz co cloud acabaram por ser akeles k fizehmos dps d gravar, kdo jah tavahmos mm akecidos (apesar d tarmos a falhar algumas cenitas do cansaço dps d 1 dia inteiro a jogar ^^ jah tavahmos mm bem akecidos, e jah conheciamos melhor as strats e maneira d jogar d cada 1, e os matches foram mm bue renhidos e xelentes :D)

quoted só pa ter os links neste tópico.
    will comment later. ;)
  • vi alguns dos vossos matches, e nota-se que voces gostam do jogo e sabem o q estao a fazer :D  [smiley=thumbsup.gif]

+
    KY estavel e com combos, good offence/defence pressure
    SOL agressivo sem ser descuidado, e consegue dar valor a tension bar para frc, rc, fd, e nao so a tyrant rave :P

-
    KY faltam uns frc no throw e em combos para dar mais dano
    SOL talvez tenha gunflame a mais? nao sei

Imo, pq eu so conheco o Ky e Sol de vista..
    Qt ao Scriba, acho q tas mais rigoroso com o Johnny  :-/

Qd eh q veem a cidade (Lisboa)? :P
  • vi alguns dos vossos matches, e nota-se que voces gostam do jogo e sabem o q estao a fazer :D  [smiley=thumbsup.gif]

+
    KY estavel e com combos, good offence/defence pressure
    SOL agressivo sem ser descuidado, e consegue dar valor a tension bar para frc, rc, fd, e nao so a tyrant rave :P

-
    KY faltam uns frc no throw e em combos para dar mais dano
    SOL talvez tenha gunflame a mais? nao sei

Imo, pq eu so conheco o Ky e Sol de vista..
    Qt ao Scriba, acho q tas mais rigoroso com o Johnny  :-/

Qd eh q veem a cidade (Lisboa)? :P
    por mim ia amanha pa ver mais pexoal k joga gg mas ja foi komplikado ir ate coimbra.. te lisboa vai ser mais inda =S mas a gent vaixe enkontrar  ;D
    tipo os meus frc n m tavam a sair mt bm mxm principalment o do CSE.. ja m tava a passar um kitu..
    mas adorei os matchs! foram mt bons mxm
  • Eu axo k o prob ñ é gun flame a mais.Eu axo k o prob é falta d frc do GF!! XD
This discussion has been closed.