KOF XI

edited January 1970 in The King of Fighters
Bem ja tenho o game (acabei d o sacar hj ah tarde ^^)

e sinceramente fikei MTO bem surpreendido. Eu tinha esperanças deste ser 1 bom kof recente, mas dps do Neowave tava meio d pe atras.

Mas plo k joguei (e foi mto pouco pk agr n tenho tempo e tenho andado a treinar SC3) o jogo ta xelente. Jogabilidade bue smooth, os moves entram tods na perfeiçao, combos tb, joga-se bue bem mm.

Tem elementos novos, como super cancel (n sei ao certo ainda como isto funciona...mas tive a experimentar o gato, e cnsegui fazer cancel do qcf+P co qcfx2+p e apareceu em grande "super cancel") e tem os elementos do 2k3 como supers co lider da team, e tag, etc.

Dps tem chars novos mto fixes e tb do 2k3 (gato, griffon, eiji, duck king etc) e os antigos parecem ter moves novos bue fixes :D

E dps a nivel grafico ta sem duvida mto melhor e mto fresh. Menus mto fixes mm, nota-se k a snkp deu trabalho ao jogo, e esforço pa fazer algo apelativo, artwork mto fixe pos chars, etc.

E dps em termos mm d sprites, e animaçao e isso, IMO ta tudo bem melhor k nos antigo, cm MTO menos edges nos chars, cores bem melhores, animaçoes melhores, e stages overall mais fixes e trabalhado, cm alguns em 3d.

IMO 1a surpresa mto agradavel, e k s entrar em futuros torneios, entao podem contar cmg pa dar alguma competiçao no kof pois este ja m interessa mais jogar :D

Agr kero ver eh opinioes d experts d kof ^^
«13456789

Comments

• Sem dúvida alguma que este KoF tá lá. Saquei no outro dia e correspondeu às minhas espectativas. Gráficos bons, cenários bem produzidos e musica decente. A jogabilidade tá mesmo flúida e muito rápida, mas sólida e divertida. Digo-vos que este não se parece nada com os KoF's anteriores ( sejam eles o 2k2 ou '98 ). Na minha sincera opinião, este é um KoF ao qual vale apena começar a jogar em vez do '98.

Quem tiver à espera que este seja o sucessor do '98 ou 2k2, então podem parar de ler e deitar o jogo ao lixo. E já agora fechem-se numa caverna e joguem KoF '94 até ao fim dos tempos.  ;D

9/10 grade!
  • Options
    Essa baralha um bocado xD "mandar o jogo para o lixo" suponho que te refiras ao 98/2K2? ;D

Good news, parece que há hipóteses de eu poder escolher personagens que goste. :D
    Domingo depois verei por mim mesmo.  :)
  • Essa baralha um bocado xD "mandar o jogo para o lixo" suponho que te refiras ao 98/2K2? ;D

Good news, parece que há hipóteses de eu poder escolher personagens que goste. :D
    Domingo depois verei por mim mesmo.  :)
    Nope, ele refere-se ao XI mesmo :P. Este jogo é practicamente um sucessor do 2k3, melhorado onde o 2k3 não conseguiu e ao mesmo tempo adicionar muita coisa nova. Eu ainda não joguei o XI, mas espero poder jogar quando alguém quiser vir a minha casa para as fight fests  :)
  • Options
    Ah ya já estou a perceber. :P
    Quero jogar isso. :D E espero que em torneios também. :D
  • Para quem ainda tiver dúvidas, aqui fica um match muito porreiro que mostra bastante a dinâmica do jogo:      http://rapidshare.de/files/24215273/kof30.wmv.html
  • Options
    Liiindo.  ;D
  • Options
    o ultimo boss e q mete um bocadinho de nojo... chega a ser pior que outras atrocidades tipo o johann do rage of the dragons.. -_-
  • Digo-vos que este não se parece nada com os KoF's anteriores ( sejam eles o 2k2 ou '98 ).
    Bem, pelo que li algures o jogo tem como opção poder ser jogado pelo formato de equipas antigo - assim sempre dá para algum pessol se ir acostumando - e também deve ajudar a conter alguns combos mais brutais que façam uso do tag.

Já agora, estou curioso pra saber até que ponto é que os personagens importados do NGBC, e já agora o Gai e Silver do Buriki One (parecem mais terra-a-terra que o Hayate e Jyazu do Kizuna), são viáveis pra jogar em torneio em conjunto com os outros...
  • acho que vi infinitos (do genero sf zero 3)?  discuss?
  • Options
    Gostava de pedir informações sobre o Color Edit:

- É tipo SC3, em que se escolhem as peças a mudar a cor e aquilo faz shading automático, ou é tipo CvS2 e KOFNW em que se tem que mudar tudo manualmente e tem muitas limitações? (partes coincidentes)

- É restrito à data loaded tipo CvS2 também ou pode-se levar como cartão secundário para lutas VS e usar aí as cores tipo SC3, Tekken 5 e VF4Evo?
  • Options
    Pelo que vi não há nenhum infinito no jogo, mas há combos completamente brutais que tiram 98% ou mesmo 99% da energia... (meti praí um do Ash que se via perfeitamente)...

Espero que seja bom... e digam-me já como é que tá a Momoko T__T
  • Options
    Já tenho o jogo.. e tenho a dizer.. nunca pensei que fosse possível porque eu sou um gajo de opiniões muito fixas. Mas isto RULA! Gosto MUITO MAIS que do Neowave ou qualquer outro. O_O Torneios already! XD

Já desbloquei Shion, Magaki e Hotaru. XD Desbloquear o boss e a sub-boss é que foi giro, no Challenge... uma personagem, supers e skill infinitos. Foi spammar o Dream Cancel da Kula e pronto. XD

EDIT: Têm é que haver personagens banidas.. pelo que me parece, Magaki, Shion e Geese têm que o ser. Este boss bate o record de boss cheap, até para KOF. o_o
  • EDIT: Têm é que haver personagens banidas.. pelo que me parece, Magaki, Shion e Geese têm que o ser. Este boss bate o record de boss cheap, até para KOF. o_o

O Magaki percebe-se, sendo o obrigatório boss cheap do jogo (espanta-me o facto de ele poder ser unlocked antes de outros como o Adelheid, Gai, Silber, Hayate e Jyazu ou os do NGBC...), e não sei até que ponto @ Shion é um problema, pois só sei que tem uma arma grande como o Billy Kane e é sub-boss... mas qual é o problema com o Geese?

Consta que no NGBC ele já não é tão forte como no SvC, e essas adaptações deve ter passado pra este KoF, isso sem contar que ele sempre foi mais perigoso nas mãos do CPU do que de um jogador humano, à conta dos counters... que tipo de abuso é que ele inflige no KoF XI?...
  • Eu até pus o jogo a correr um bocado no VFT. Tive a mostrar ao Atro, Joice, Yagami quando de repente vem o Aniki e me desafia para uns matches >_>

Anyway, posso seguramente dizer que a plateia ficou surpreendida. Ficaram todos "wow!" e cheira-me que não demorará muito até que este KoF esteja presente na competição em Portugal =)
  • Options
    Eu até pus o jogo a correr um bocado no VFT. Tive a mostrar ao Atro, Joice, Yagami quando de repente vem o Aniki e me desafia para uns matches >_>

Anyway, posso seguramente dizer que a plateia ficou surpreendida. Ficaram todos "wow!" e cheira-me que não demorará muito até que este KoF esteja presente na competição em Portugal =)

Bastante bom. :) Fiquei muito agradado com o jogo, e isso é bastante difícil. :D Espero mesmo muito que pegue. :D

Loona: Geese parece que tem demasiados combos facílimos e a lança da Shion cobre metade do ecrã e não deixa aproximar. Pelo menos, que eu tenha visto em uma hora.
  • Options
    Já desbloquei também Robert, Hayate, Tung Fu Rue e Mai.

Desbloquear o Robert foi muito, mas muito, difícil. Depois de perder umas 3 vezes com o timer a 0, e umas 300 vezes, lá consegui sobreviver à rasca e lá ganhei. :P Foi muito frustrante.

Tung Fu Rue foi pegar na Kula e está feito.

Mai também foi muito complicado mas passei facilmente depois de várias tentativas a perder cedo.  :-?
  • pois o jogo estava meio  (WTF) no que respeita a cores .. estava weird . mas ja bou a cerca de 60 por cento a saca lo. ^^
  • Options
    Hehe fazes bem. ;D Eu cá ontem passei o dia todo a jogá-lo.. já tenho uma equipa base inicial definida, agora quero aprender a jogar com Oswald que me pareceu muito interessante.

Pena foi Kensou ter sido enrabado nas prioridades. (pelo que me pareceu).
  • Options
    Acabei agora de desbloquear quem me faltava no Challenge: EX Kyo, Mr Big e Geese. O EX Kyo é fácil se usares o LDM da King, mas os outros são pain in the ass. Falta agora desbloquear o resto do pessoal de Arcade.
  • Mas porque é que estas coisas só saiem para PS2?!

Custa assim tanto fazer uma versão para PC :-?
    Que filhos da mãe!!!
  • Mas porque é que estas coisas só saiem para PS2?!

Pra PC o que rende são MMORPG e outras cenas mais estratégicas que aguentem melhor jogabilidade online... jogos de luta simplesmente envolvem timing muito preciso pra isso...

Consta que o DoA4 está muito pra pra se jogar online, mas é capaz de ser a excepção entre os jogos de luta...
  • Options
    Mas porque é que estas coisas só saiem para PS2?!

Que filhos da mãe!!!
    Me understands you .___."
  • Options
    A minha equipa e 2 reservas estão 90% definidos. ;D Depois é trabalhar neles. Agora estou inclinado para desistir do KOF98 no EFT, já não sei se consigo voltar a pegar nisso depois de jogar ao XI.  :o

By the way Hybu, a Momoko joga-se muito estranho, tipo Angel, é mais à volta de setas e botões à lá mixup que de especiais. A personagem é tipo muito cute na maneira como age, anda ali aos saltinhos, a dizer adeus e mais nem sei quê. Mas não me apela muito. ._.
  • By the way Hybu, a Momoko joga-se muito estranho, tipo Angel, é mais à volta de setas e botões à lá mixup que de especiais. A personagem é tipo muito cute na maneira como age, anda ali aos saltinhos, a dizer adeus e mais nem sei quê. Mas não me apela muito. ._.
    mas tem futuro :P

claro que  [smiley=thumbsup.gif]
    image

• Options
    [quote]By the way Hybu, a Momoko joga-se muito estranho, tipo Angel, é mais à volta de setas e botões à lá mixup que de especiais. A personagem é tipo muito cute na maneira como age, anda ali aos saltinhos, a dizer adeus e mais nem sei quê. Mas não me apela muito. ._.
    mas tem futuro :P

claro que  [smiley=thumbsup.gif]
    image

[/quote]

Hehe. XD  [smiley=thumbsup.gif]

Eu também acho que Momoko tem futuro, até é engraçada, só duvido é que muita gente a pegue pela maneira dela jogar.
  • Options
    Momoko : o~~~~~~ Se eu apanho esse jogo em minha casa~~~~ Momoko ish mine  [smiley=smitten.gif]

E a Biatch Jennet e a Athena... Cutie Team : 3
  • Momoko : o~~~~~~ Se eu apanho esse jogo em minha casa~~~~ Momoko ish mine  [smiley=smitten.gif]

E a Biatch Jennet e a Athena... Cutie Team : 3
    why no Kula?
  • Options
    A Athena já estava mais que escolhida, B. Jennet é a minha favorite no garou e é fofa. Momoko parece-me  nice... no space for Kula. Não simpatizo com ela I think...
  • Options
    Jenet é muito showoff para os meus tastes. XD Give me Kasumi, Hotaru, Athena or Yuri any day.

Eu jogo de Kula (Leader), Ramon e Ash e é com estes que quero aprender.
    Outros que me agradam e que pondero usar como reservas são (por ordem): Kensou, Ryo, Oswald, Robert, Athena, Yuri, Kasumi, Hotaru. Ou então se me saír mal, sempre posso recorrer a Kyo e Iori.. que é o que faço (fazia) no 98.. :P
  • Options
    Nããaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooo T__T... não tenho espaço prá Hotaru ... Tenho que pensar melhor >_>
Sign In or Register to comment.